23/02/12

Cheio de mistério


















O goleiro Jefferson revelou que foram treinadas (ontem) jogadas ensaiadas visando o clássico desta noite:

"- Sempre há empates, então fizemos um treino meio escondido de pênaltis. Batemos algumas faltas também, algumas jogadas ensaiadas para surpreendê-los. O Fluminense sabe como jogamos, então é importante fazermos jogadas assim".

Na verdade, todo mundo sabe que o Botafogo gosta de utilizar o jogo aéreo (de olho no Loco). O que será que o Oswaldo treinou de diferente?

Aliás, acho que a confirmação da presença do Loco poderia ser guardada para a última hora, deixando o adversário "imaginando situações" e possíveis substitutos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Essa coisa de mistério no pre-jogo, me faz lembrar do tricolor, Nelson Rodrigues, que dizia: Voce prepara o time, treina jogadas ensaiadas e vem o ´´sobrenatural de almeida`` para acabar com o esquema.
Cada jogo é uma estoria...É claro que treinar é preciso, mas são os sobrenaturais de almeida que tornam o futebol uma ´´caixinha de surpresas.``
Ah! Na globo.com tem uma matéria com o titulo: Botafogo sente saudades de sua torcida.
Acho que o título deveria ser: Torcida sente saudades do Botafogo.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Boa sacada, Antonio. Amigo, vi essa matéria tendenciosa do Globoesporte. Estou contigo: A torcida que sente saudades do Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Com certeza é a torcida que sente falta do Botafogo...
Bem, o problema é que o sobrenatural, no nosso caso, normalmente joga no time adversário... Hehe
Eu acredito em raça, vontade... Faca na boca e sangue nos olhos!!
Aí, meus amigos, fazemos jus ao nosso hino.
Saudações!!

Rodrigo Federman disse...

E é assim que venceremos, Vinny.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO, não sou do tipo que malha, critica e não reconhece nada de positivo nas pessoas.

Refiro-me ao LA, que foi por mim criticado aqui, algumas vezes, sempre baseado em fatos ocorridos e nunca em suposições ou achismos.

Da mesma forma que o critiquei, tenho a decência de louvá-lo, também baseados em fatos concretos, por seu comportamento profissional durante a semana.
Procurei informar-me sobre o assun- to e soube que ele empenhou-se ao extremo para ficar em condições de participar da partida contra as flores.
Trata-se de um atitude louvável, pois a maioria, por muito menos, dá uma de "MIGUÉ".JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jota. De minha parte, não fico surpreso, pois sempre tive ótimas referências do profissionalismo do Loco. Inclusive de amigos uruguaios, torcedores do rival maior, Penarol.
Abs e SA!!!