14/02/12

Esquecidos

















Dos jogadores que começaram a temporada "encostados", dois já saíram de General Severiano: Thiago Galhardo foi para o Comercial/SP e o Gustavo para a Portuguesa.

Outros dois continuam no ostracismo, treinando separadamente dos demais jogadores: Somália e Bruno Thiago.

Não havia um monte de clubes interessados nos dois (principalmente no Somália)?

Cadê todos eles? 

Se ninguém aparece, porque não deixá-los treinando com o grupo? Mesmo que o Oswaldo Oliveira não tenha interesse em utilizá-los, pelo menos estarão com ritmo, preparo físico e técnico, etc... 

E ficarão até mais em evidência, despertando assim, a "atenção do mercado" novamente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Gil disse...

Bom Dia Rodrigão,

Meu amigo, não levanta essas bolas na área que eu cometo penalidade. Depois vem alguém, que ainda consegue defender os medíocres e incompetentes dirigentes, reclamar.

Esse é o tal do "planejamento", "mapeamento do mercado", e outras baboseiras. Resumindo: contratam péssimamente e desvalorizam maravilhosamente.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Proposta, aparecem mais os salários dos mesmos no Botafogo é alto e inviável tanto para eles sairem, como para um clube contratar e o que eles querem mesmo é ficar na boa ou seja receber sem jogar.O Botafogo hoje em dia ninguém quer sair se fôsse tempos atrás eles já teriam caido fora há muito tempo.Salários em dia,direito de imagem e luvas tudo pago, hoje são pouquissimos clubes que estão honrando e sem querer ser simpatizante do Nininho mais sua administração em materia de cumprir compromissos dá um banho em quase todas que passaram pelo botafogo embora até agora os resultados não aconteceram é por isso que a imprensa sempre o defende, porque o Botafogo só faz investimentos no clube com tudo organizado a fase das loucuras estão passando por longe da administração Nininho.
O Botafogo hoje está por parte da torcida com uma cobrança forte em cima do nininho procurando uma brecha na administração para atacar mais está ficando sufocada e se o time conseguir uma copa do Brasil ou um Brasileiro o Nininho será colocado no pedestral de General Severiano.

Jaime

Jaime

Antonio de Pádua disse...

...despertando assim, a ´´atenção do mercado`` novamente.
Rodrigo, os ´´mapeadores`` dos outros clubes, não são iguais aos nossos.
Que pena, né?
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil! Tanto é verdade, que trataram de desvalorizar o próprio Márcio Azevedo até a véspera do carioca, colocando-o como dispensável e tentando um novo lateral a qualquer custo. Essa é a gestão profissional do dep. de futebol.

Jaime, na questão social, eu sou um dos que levantará o Nininho. Já no futebol, não dá. Ele não me convence. E além disso, que ele deixa os salários em dia - nas maiorias da vezes - é verdade, mas já houve vários relatos de que atrasos aconteceram sim, em 2011. E há um tempo atrás nós mesmos discutimos uma declaração dúbia dele, deixando bem claro que os salários tiveram problemas no ano passado.

É verdade, Antonio! Eles não tem AS e AB (sorte deles)! hehehe!

Abs e SA!!!

FF disse...

Quando o técnico Joel Santana, empresariado pelo Léo Rabelo, treinava o time, o atleta Bruno Thiago, empresariado pelo Léo Rabelo, jogava também.

A teoria bate com os outros?

Acho o Galhardo bom jogador, desperdiçado ainda jovem. Já vi jogo dele pelo Comercial, ainda escutaremos seu nome novamente.

Rodrigo Federman disse...

É, FF...isso só prova que os empresários dominam os clubes. E não é exclusividade do Botafogo (apesar da ligação perigosa entre Uram e AB). No caso do TG, eu esperava mais dele, mas acho que foi mal utilizado na maioria das vezes.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O caso do Somalia tem mais um detalhe: o Vitoria queria o emprestimo dele, como parte da divida da venda do Elkeson, mas o Somalia não quis ir! Aí eu pergunto: ele não é funcionário do Botafogo? Como assim "não quero ir" ?

Anônimo disse...

Esse é o BOTAFOGO, come, bebe, dorme e recebe.....

Rodrigo Federman disse...

Bem lembrado, Anônimo. Não a toa, todos querem "jogar" no Botafogo.

Ruim, né, Alex?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tempos atrás, quando o Botafogo não conseguia um objetivo no campeonato, tratava logo de vender os melhores jogadores, inclusive em 1995 tivemos que vender donizetti,tulio maravilha,jamir,beto cachaça e outros, por falta de dinheiro e atraso no salários, já que fomos campeões brasileiro em 1995 com 3 meses de salário atrasado, hoje não atrasa e o time não corresponde, jogou a vaga da libertadores pela janela, esperava eu, que teria um desmanche mais essa administração é feita com pés no chão e gosta de deixar salários sempre em dia.
Vocês notaram que o Botafogo está recebendo a cota da copa do brasil e do campeonato brasileiro junto com times de menor expressão, mais nem porisso está havendo desêspero, realmente a coisa parece que está saneada.
Falando em copa do brasil o time que conseguir o titulo ganha 4,5 milhões e o campeonato carioca 7,0 milhões se botafogo ou fluminense ganhar se vasco ou flamengo 7,5 mais uma, nossa marca está sendo desvalorizada precisamos de resultados, já se continuar em meio de tabela a cota sempre vai diminuir.

Jaime

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Jaime. Títulos urgente!!!
Abs e SA!!!