Trecho retirado da edição de ontem do Vestiário Alvinegro:
"Enquanto dentro das quatro linhas o time obtinha outro bom resultado na Taça Guanabara, na surdina a diretoria trabalhava para fechar com mais um reforço. Trata-se de um lateral esquerdo, sem projeção, mais naquela de compor elenco. Entendem o técnico Oswaldo de Oliveira e os dirigentes, que Márcio Azevedo está sendo sacrificado neste começo de temporada. Ou seja: não estão levando fé no garoto Renan Lemos (promovido dos juniores). Segundo o vice André Silva, nada está fechado. Mas admitiu que uma negociação está em andamento. 'Não quero falar em prazos. Porque isso é complicado. No que acontecer, vocês ficarão sabendo".
Pelo o que entendi, deveremos ter mais uma aposta no elenco. Aí que tá: Aposta por aposta, por que não dar moral ao Renan Lemos?
Aguardemos o nome a ser anunciado em breve, mas esse planejamento do departamento de futebol segue dando motivos para ser criticado, hein?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
Depois reclamam que a torcida é exigente demais , eles que aprontam e falam besteira e nós torcedores temos que aceitar tudo.
Um dirigente falando em apostas e o treinador elogiando o incontestavel jogador do meio campo...é demais ...
Bom Dia Rodrigão,
É impressionante o que esses caras fazem com a torcida e com o Botafogo!
Inacreditável e pior ainda é uma parte da torcida se deixar enganar.
Falo isso e faço uma pergunta aos frequentadores desse espaço; de todos os jogadores contratados, dispensados e emprestados, qual deles vingou em outro clube? Desde o quarteto do apocalipse, os amarelões, quem se destacou em outro clube?
Esse é o nível de contratação?
Frequento os estádios e nunca vaiei jogador do Botafogo, porém não critico quem o faça e muito menos quero ensinar como a torcida deva se comportar, pois estamos cansados de tantos "quase" e comemoração por um sexto lugar em brasileiro.
Tenho certeza que quando conseguirmos os títulos nacionais e internacionais a torcida apoiará incondicionalmente.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Alex, se essas coisas não são erros de planejamento, eu não sei de mais nada.
É isso mesmo, Gil. Disse tudo, amigo. Mas tem quem compre essa ideia de "gestão profissional", né?
Abs e SA!!!
Valorização da base... hmp...
Asura, também não me convence. rs
Abs e SA!!!
Eu tenho a impressão que não escalar jogadores da base deve ser exigência dos "empresários e colaboradores". Essa de ser jovem e não confiar é papo, pois já vi vários jogadores novos serem escalados e darem conta do recado. Não vou nem falar do PC Cajú, poderia citar outros casoso, mas vou citar o Djair, que entrou na final de 90 contra o Vasco com apenas 18 anos e jogou prá caramba. Mas era o Emil e não os "colaboradores". Abs e SB!
Mais uma aposta dessa diretoria ! SEra que nao aprendem . Temos um bom time mas precisamos de jogadores para chegar e jogar . Tinha que vir o gabriel pra direita e diego renan pra esquerda ! Mais o alex silva pra zaga . Vejam o esforço que palmeiras sao paulo e gremio estao fazendo nos reforços. Tao kerendo ganhar a copa do Brasil logo .
Sergio, tanto é cascata, que cansam de contratar jovens inexperientes de outros times: Jean Carioca, Colombiano, Fabrício...
Markim, o elenco é limitado e só eles não percebem.
Abs e SA!!!
Postar um comentário