11/02/12

Nada de euforia


















Apesar da goleada no meio da semana, o técnico Oswaldo Oliveira tratou de pedir para os jogadores não se deixarem levar pelo resultado expressivo e continuarem focados e concentrados nos dois jogos restantes da Taça Guanabara:

"- Depois de passar por um alto nível de estresse, a tendência é relaxar. Por isso, corremos contra o tempo e antecipamos algumas etapas para fazer os jogadores entenderem que não é assim que a banda toca. Precisamos estar prontos novamente, pois tivemos dificuldades em todos os jogos, até mesmo contra o Olaria, em que pese a goleada. Devemos estar entre o relaxamento e o estresse, em estado de alerta".

Concordo.

Por causa desse "relaxamento" ao enfrentar equipes menores, fracassamos contra o Nova Iguaçu e Madureira. E se o Botafogo tivesse jogado o que sabe (e o que todos esperam) nessas duas rodadas, já estaria garantido na semifinal, permitindo ao treinador ter mais tempo para pensar em mudanças, experiências, etc...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Sinal amarelo em GS...
Será que eles vão avançar, ou brecar para esperar o vermelho acender?
Vamos torcer para um bom sucesso, hoje.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, como sempre: Vencer é obrigação!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

para um bom sucesso não para o bonsucesso... hehe

snoopy

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Fabião! rs
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Que isso, Fabião! Duplo sentido no meu comentário?
Fui.

Anônimo disse...

Meu caro Rodrigo, um abraço do JOTA.
Já nos conhecemos virtualmente há algum tempo e você sabe que não defendo nem acuso sem estar ciente de que não estou equivocado.
Após a partida contra o Olaria, li em alguns blogs críticas ao LA por ter pedido para sair e se deslocar a SJ para comentar o jogo do Nacional.
Alguns, mesmo sem saber a veracidade dos fatos ou não, saíram chutando o balde.

Hoje,tive a confirmação dos fatos através de pessoas de minha credibilidade, e você sabe que não morro de simpatias pelo LA.

Ele não gostou de ser substituído, pois a partida estava fácil e ele queria fazer mais gols.Ficou até surpreso quando viu que sairia, e isso deu para perceber pela TV.

Ficou no banco até o final da partida e ainda deu uma pequena entrevista após o jogo.

Pelo que percebo em algumas filmagens, onde vejo os jogadores sentados, o OO falando e o LA ao seu lado, colocando-se no mesmo nível do treinador,e pela minha experiência de vida eu só digo o seguinte: TE CUIDA OSWALDO, O LA GOSTA DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES.

Ressalto que no episódio em questão,o LA é inocente. Um abraço.

असुर disse...

"No Estadual, Botafogo aumenta dependência pelos gols de Loco Abreu" - Lá vem a FLAPRESS e a locodependência.

Cuidado alvinegros! Não vamos cair na pilha da FLAPRESS! Apesar de muitos colegas meus já terem caido faz tempo...

Rodrigo Federman disse...

Hahaah. Valeu, Antonio.

Jota, eu também disse (em resposta a alguns amigos) que o LA ficara no banco até o fim. Sobre o "bate papo" com o OO, confesso que não vi, mas também não entendi (e nem concordei) a substituição do LA naquela partida. Até porque, ele estava melhor do que o Maicosuel, por exemplo.

Asura, isso só prova a importância dele.

Abs e SA!!!