Agora que me toquei de uma coisa...
Voltemos ao clássico da última quinta-feira...
Alguém sabe porque o Jeferson (meio campista dos juniores) sequer foi relacionado para o banco de reservas (no seu lugar foi o Vitinho), sendo que na partida anterior - contra o Macaé - ele estava entre os suplentes (e o Vitinho não)?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
20 comentários:
Porque de repente poderia mostrar que é melhor do que muitos afilhados da trupe, e aí então queimaria o filme. só não entendo por que a prata da casa não serve.
Jorge, se ele não tiver se machucado, penso igual a você.
Abs e SA!!!
Caro Rodrigo, um abraço do JOTA.
Como está a situação da estrada entre o Rio e Vitória?
Você que transitou recentemente tem informações precisas.
Meu cunhado irá ao Rio e pretende alugar um carro para conhecer Guarapari.Obrigado.
Jota, a estrada está "de regular para boa". Apenas alguns pontos ruins na divisa dos estados. Quanto ao movimento, ontem estava ótima, com pouquíssimos caminhões.
Abs e SA!!!
É aquílo que treinadores arcaicos ainda acreditam: deixar jogador 1 jogo inteiro no banco traz experiência. E aí fica um revezamento entre eles.
Pois é, Jagermeister BH. Eles acham que os jovens ganham experiência se revezando no banco de reservas.
Abs e SA!!!
E agora com o Maicosuel fora da Taça Rio, ele seria de muita importância para compor o elenco... :(
Até quando ficaremos reféns desses amadores, que administram e controlam o Botafogo.
Abraços.
Mauricio.
Asura, para as pessoas de dentro de GS, temos uma excelente opção no elenco: Soneca MeneZzzZ
Muito estranho, não é, Maurício?
Abs e SA!!!
Federman,
É a "valorização da base"...
É, Émerson. Está tudo dentro do planejamento da gestão profissional.
Abs e SA!!!
Foda, né!! Lembram do Jairo? Quem acompanhou os juniores sabe... Meteu o pé!! E o Wellington jr.? Isso que é aproveitar a base!! Mais um parabéns pro Omisso Bananão e seus comparsas!!
Então, Vinny. Achei estranho ele (Jeferson), do nada, sequer ter ficado no banco. Será que também se machucou e não sabemos?
Abs e SA!!!
Federman, acho ainda cedo para criticar o OO, mas aqui entre nos:depois das declaracoes dele , de q jogamos bem quinta feira, dominando jogo , embora eu naum tenha visto o mesmo e confiando nos colegas, como vc, comeco a me preocupar com esse papinho pra boi dormir, esse ""enrolation"" a la Joel/caio junior e me preocupo tambem com esse pouco caso com os meninos da base...
O botafogo precisa de zagueiros,laterais e atacantes.
Eu não acompanho os jjuniores mas li sobre esse menino, Jairo. PArece que foi o artilheiro do Estadual em que nos sagramos campeões. E foi dispensado pelo clube. Não teria espaço para ele. E agora não temos centroavante reserva para o Loco Abreu, de 35 anos, e que frequentemente é convocado para a Celeste Olímpica.
Êita planejamento bão da muléstia !!
FEDERMAN,
penso que o fato de játer o felipe menezes no banco, que atua na mesma função e a necessidade de ter um centro-avante de ofício no banco, fez o oswaldo optar pelo vitinho ao invés do jeferson.
eu só espero que o oswaldo coloque o garoto para jogar na taça rio, pois há um certo receio, um pudor inexplic´qavel no botafogo, de lançar os garotos.
claro que tem que se ter cuidado para não queimá-los, mas tem que colocar nos jogos já decididod, para irem se acostumando e pegando confiança.
abraços,
LSCUNHA
Flavio, eu achava que haveria uma evolução (mesmo não achando o OO tudo isso que dizem) em relação ao Caio Jr., mas juro, até agora, vi retrocesso.
E dirigentes, João.
Eduardo, intere$$e$, planejamento e gestão profissional! Isso explica! heheheh!
Cunha, mas qual a coerência, sendo que no jogo contra o Macaé, tanto o FM como o Jefferson tb estavam no banco? E tinha o Caio nos dois jogos tb. Não entendo essa preferência pelo Cidinho de última hora (em detrimento ao Jeferson).
Abs e SA!!!
FEDERMAN, deixei meu computador aberto na sua pagina e meu filho de 8 anos, fez a estreia dele no seu blog....kkkk....eh o Joao Mateus Silveira, jah pedindo reforcos, ou seja:cri-cri como a gente...rsss
Hahaha! Grande, João!! Abração pro filhão, Flavio!
Abs e SA!!!
Postar um comentário