25/03/12

Precisa ser mais testado
























Ontem, com menos de quinze minutos - e mesmo sem ter sido brilhante - para mostrar serviço, o meio campista Jeferson conseguiu uma finalização perigosa e dois belos passes.

Será que não está na hora do jogador ser mais testado ou - no mínimo - ganhar a "preferência" no banco de reservas (já que ele só foi relacionado em quatro partidas em 2012)?

Vale lembrar que, diferente do Cidinho, Vitinho ou demais garotos que foram promovidos recentemente, o Jeferson tem mais experiência (é o capitão da equipe de juniores) e até título da Copa São Paulo, quando ao lado do Lucas (hoje, titular do SP e jogador da seleção brasileira), foi eleito o grande destaque da competição.

Até quando (e por que) ficar esperando?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

असुर disse...

Concordo com tudo que você escreveu mas... essa foto não podia ser mais comprometedora! :(

Rodrigo Federman disse...

Asura, não achei outra foto dele no jogo de ontem! rs
Abs e SA!!!

João Marcos disse...

tao kerendo negocialo e ganhar dinheiro encima eu jogo em categorias de base e sei como é isso os melhores eles seguram ate ganhar dinheiro encima com vendas suspeitas!!!
vlw!!

Rodrigo Federman disse...

Uma pena, João. O Jeferson demonstrou que pode ser útil e dar caldo.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Esse é o planejumento! Planejumento não, é o ganha pão!
Se algum dia alguém tomar coragem e filmar as negociatas a casa cai.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, é a valorização da base.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Realmente não entendo cabeça de treinador, ta certo que o oswaldo é justo nas escalações dele (as vezes né)joga quem tá bem....mas esse garoto já merecia uma vaga no time ...mesmo novo, já tem uma certa experiência....

Rodrigo Federman disse...

Alex, não sei se ele é tão "justo" assim. Se fosse, o Jéferson hoje já deveria estar na frente do FM, por exemplo.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

No mínimo tinha que ser a primeira opção de meio de campo quando o Soneca estivesse em campo. O garoto já mostrou que tem capacidade pra compor o grupo e ,com paciência da torcida e do OO, tem tudo pra se dar bem.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Ari, para mim, ele já deveria ter a preferência em uma comparação com o Soneca.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Hj nosso querido BOTAFOGO, não tem mais escolinha, e se tem não funciona, e se funciona ninguem sabe ninguem viu. Todo e qualquer clube faz questão de valorizar a prata da casa, um exemplo o Inter de porto alegre, Gremio, S.paulo, Cruzeiro, Santos, até o Bahia tem seus prata da casa, o Gabriel, formado nas divisões de base, hj titular, mas no GLORIOSO isso é proibido, por que será? com a palavra, os senhores AB AS MA, sei que nunca darão um resposta, a menos que alguns defensores do trio se manifeste. serei todo ouvido.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, neste caso do Jeferson, ele nem é formado no clube, mas foi contratado quando ainda era júnior do SP. Mesmo assim, o que vc falou é a verdade.
Abs e SA!!!