13/03/12

Sem o jogo da volta






















Palavras do volante Renato, sobre a partida de amanhã, contra o Treze/PB:

"- Nós sabemos que eliminar o jogo da volta será muito benéfico, pois assim ganharíamos tempo na agenda da próxima semana para treinarmos. Porém, também temos consciência de que teremos nesta quarta-feira um adversário disposto a fazer de tudo para levar a decisão para o Rio de Janeiro".

Eu acho que respeito deve haver sempre - e diante de qualquer adversário -, mas em minha opinião, é "obrigação" do Botafogo eliminar o jogo de volta, no Rio.

Os motivos são muitos: A partida não será na casa do Treze, que ocupa apenas a 4ª posição no fraco campeonato paraibano e ainda terá pelo menos três desfalques dos considerados titulares. Ou seja, mesmo com ausências importantes (Maicosuel, Elkeson e Loco Abreu), a possibilidade de eliminar o jogo da volta é grande e devemos entrar em campo pensando nesses dois gols de diferença.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

ari dias disse...

Eu ví os desfalques da equipe do treze e realmente temos tudo pra passar pra próxima fase amanhã mesmo, só espero que o time não estranhe o estado do gramado, o calor, o vento, a comida etc, etc...
SALVE LOCO ÍDOLO.

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Mudam as moscas, mas a essência continua a mesma. Ou seja, as declarações e situações continuam as mesmas.
Espero e torço sempre para que o destino seja diferente e de alegrias.
Tenho um amigo que mora em João Pessoa, bairro Manaíra, torcedor do América do Rio (ainda existem), garante que não ganhamos do Treze com esse futebol do carioquinha.

Quanto aos torcedores, esses incompetentes não sabem o que é acompanhar o clube fora do estado do Rio de Janeiro. Estive por 5 anos trabalhando em SP e sei muito bem o que é isso. Essa é a prova inequívoca de que eles não ligam para os torcedores, principalmente os anônimos, que são a maioria.

Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Ari. Se eles souberem que tem isso tudo para ser utilizado como desculpa...

Exato, Gil. Não conheço o time do Treze, mas com a bola do estadual, podemos até vencer, mas não será fácil. É hora de darmos um basta nessa mesmice (dentro e fora de campo).

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida, Rodrigo. É obrigação vencer e eliminar o jogo de volta. Mas tenho péssimas lembranças do ano passado contra o modestíssimo River Plate de Carmópolis, inferior ao Treze, então já coloquei minhas barbas de molho. Porém estarei amanhã em JP para apoiar o time como sempre fiz.

Ricardo Palhares.

Rodrigo Federman disse...

É, Ricardo. As experiências dos últimos 3 anos nos obrigam a deixar as barbas de molho.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se o renato , jogar como as duas ultimas partidas, ficará mais dificil...agora se colocar a bola para rolar , dar para ganhar.... mas como os cansadinhos tem tantas desculpas como os dirigentes e o omissão, vamos ver para crer...

Antonio de Pádua disse...

Grande, Rodrigo!
Apesar do susto, precisei ser internado de emergencia e passei por uma cirurgia, em 04/03/2012, estou de volta. É claro que ainda estou me recuperando, mas tudo me parece bem.
Só hoje, já que acabei de ter alta do hospital, é que pude ver e ler alguma coisa sobre o Botafogo.
Bom, se eliminarem o jogo da volta, já está de bom tamanho.
Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Antonio! O que vc teve, amigo? Tá tudo bem?
Abs e SA!!!

Antonio de Pádua disse...

Foi um hérnia, que eu nem sabia que tinha,que resolveu dar as caras de repente.
Já está tudo bem, mas foi um sufoco!
Grande abraço.

Rodrigo Federman disse...

Putz, imagino, Antonio. Bom tê-lo de volta (e recuperado)!
Abs e SA!!!