07/03/12

A última chance















"- É uma chance que eu não quero desperdiçar. Quero honrar muito essa oportunidade e recompensar o Botafogo dentro de campo".

Essa foi a parte que mais chamou a minha atenção na - muito boa - entrevista feita com o Jobson no site oficial do Botafogo (clique aqui).

Por precaução, ainda mantenho um "pé atrás", mas na torcida, confesso que senti mais firmeza nas palavras do atacante alvinegro.

E como eu sempre disse: Só depende dele.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Levi disse...

Melhor não dizer nada além de desejar boa sorte para esse moço.
Abraços.

असुर disse...

Por mim nem teria essa última chance. Mas já que o M.A. quer transformar o Botafogo em clinica de reabilitação... que seja!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Levi. Depende apenas dele. Por enquanto, apenas boa sorte mesmo.

Asura, eu também fui contra a volta dele. Se dependesse de mim, também não voltava (e nesta história eu sempre concordei com o AB), mas agora que ele está aí, vá,os torcer para que esteja de cabeça tranquila, pois talento o Jobson tem muito.

Abs e SA!!!

ari dias disse...

Tomara que ele tenha muito juízo e que mostre o futebol que ele mostrou no final de 2009. É o mínimo que ele pode fazer pra recompensar toda a paciência do Botafogo durante esses anos.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Ari.
Abs e SA!!!

Paulo Nacif disse...

O cara vai acertar, e vai melhorar nosso ataque.
Precisamos agora é de reforçar nossa defesa, com um excelente zagueiro.
Sds botafoguenses.

jorgeFS disse...

Jobson já nos livrou uma vez, de uma segunda divisão, para desespero de AB, que sonha sempre com isso, com seus planejumentos, e mapeamentos, dignos de sua capacidade. ou o incapaz e cego sou eu? quanto a cabeça do jobson,é como bumbum de bebê nimguem sabe o que pode vir, só o tempo dirá.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, nossa diretoria está extremamente satisfeita com o que temos na zaga. Tanto que, mesmo contra a maioria da torcida, renovaram o contratado do FF.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, eu sempre gosto de colocar o Jobson ao lado do Jefferson naquela campanha de 2009. Se não fossem os dois, estaríamos na segundona no ano seguinte.
Abs e SA!!!