Ao que tudo indica, o substituto do Lucas (no jogo da volta contra o Guarani) na lateral direita será o seu xará, o Zen.
Bom, é fato: O elenco não tem outro lateral de ofício (santo planejamento!!!), portanto, um improviso se faz necessário.
Mas apesar de "mais experiente" entre os jovens, o Lucas Zen tem treinado - sempre - entre os volantes reservas. O Gabriel (também volante) é quem tem atuado como lateral improvisado.
Pelo visto, a "experiência" vai pesar na hora da escolha do técnico Oswaldo Oliveira.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
7 comentários:
Eu acho que ele deve fazer uma composição ali pela ala direita, deixando o Renato um pouco mais aberto e colocando o Zen mais plantado na marcação, já que na lateral ele não tem muito jeito.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Ari, também acho que é isso que ele fará.
Abs e SA!!!
Tocando no assunto. Você viram que o Botafogo está de olho num lateral direito do Resende? Alguém viu algum jogo desse cara?
SAN
Na minha opinião é o certo, dentre as opções a que possui menos risco de dar errado é o Zen na direita, mesmo ele não apoiando como o Lucas. Só tem que trabalhar alguma jogada pela direita com o Andrezinho, Elkeson e Renato, senão o time fica capenga jogando só pela esquerda
Gustavo, escreverei sobre essa noticia em breve, mas adianto que nenhum jogador me chamou a atenção no carioca.
Verdade, Marsel.
Abs e SA!!!
Zen é o único mesmo. No primeiro ano de profissional, o outro garoto não deve ser lançado num jogo decisivo.
Zen, não gosto de improvisos e a diretoria de futebol deve ser cobrada por esse elenco "manco", mas a escolha do Zen parece ser a mais razoável mesmo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário