Notícia retirada do site Globoesporte:
"Botafogo explora termografia para prevenir novas lesões musculares".
Inclusive, esse teria sido o exame que culminou com a discussão envolvendo o Jobson e o fisiologista Altamiro Bottino, há duas semanas.
O fisiologista falou sobre a nova técnica utilizada pelo seu departamento:
"- É uma coisa bastante nova para a gente. Se a gente não consegue identificar o que aconteceu, pelo menos sabe que tem alguma coisa errada interferindo na recuperação do atleta".
Tomara que, enfim, diminuam as contusões musculares em General Severiano, pois nesse ponto, o início da temporada foi péssimo (seja por fatalidade, irresponsabilidade dos jogadores e/ou incompetência médica/física).
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Mostra pelo menos algum investimento do clube no futebol, essas novas tecnologias podem ajudar a diminuir o número de contusões e quem sabe a minorar o tempo de recuperação. Melhor prevenir do que remediar.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Ari, mas precisava, né? Nosso DM, fisiologia e preparação física cansaram de errar. Pelo menos é a impressão do torcedor que vê um monte de contusões, demoras para diagnóticos, tratamentos e retornos dos jogadores.
Abs e SA!!!
Segundo o comentarista Carlos Éboli, a pressão da torcida do Botafogo atrapalha os jogadores em campo.
E ele vai alem: Para evitar a pressão da torcida, o Botafogo deve exercer pressão sobre o Guarani e então ele passará a ter o apoio dos torcedores.
Resumindo: O Carlos disse apenas os que estamos dizendo aqui a tempos, só que alguns ´´deslumbrados`` cismam em nos chamar de chatos.
Pois é, cada um tem o Botafogo que merece...
Fui.
Perfeito, Antonio!
Abs e SA!!!
Postar um comentário