Depois de um longo período se recuperando de contusão, o apoiador Maicosuel começará a partida de logo mais no banco de reservas.
Mas o técnico Oswaldo Oliveira já garantiu que o jogador atuará por alguns minutos hoje e na próxima quarta-feira, na partida de volta da Copa do Brasil, contra o Guarani.
Tudo para o Maicosuel ganhar ritmo e confiança para, aí sim, reassumir a titularidade na semifinal da Taça Rio.
É o melhor a ser feito mesmo.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Tomara mesmo porque o maic , ainda tá devendo ...tem futebol ....
Com certeza, Alex. Quando ele começava a engrenar, apareceram as contusões.
Abs e SA!!!
Tomara que o Maic volte a ser o mago que a gente espera.
Hoje eu sou Bangu, desde pequenininho!
Fui.
Antonio, eu nem sei mais o que espero dele. Espero apenas que repita o futebol apresentado no carioca de 2009! hehehe!
Abs e SA!!!
Rodrigo,
O nosso Botafogo é um caso sério!!!
Faz-se uma homenagem, muitissimo justa e sem nenhuma pompa ao zagueiro Sebastião Leônidas, (este sim, um grande ídolo) e quase passa despercebido.
O "Caneludo Embusteiro" participa de uma promoção do Caldeirão do Hulk, e o menino quando recebe a noticia que terá uma chance no clube, se emociona, dizem logo que foi emoção em ver o Loco. Putz....Então o caneludo está acima de tudo e de todos, o Botafogo é apenas um detalhe.
Nunca ví desvario tão grande a uma figura caricata.
Custo a entender toda essa idolatria desenfreada. A coisa funciona mais ou menos assim. Quando os jogadores botafoguenses choraram diante de um roubo, virou chororô, quase chacota. Quando os mulambo (Love) e outros choram uma desclassificação merecida, é sentimento e amor. Dois pesos e duas medidas, então diante dos descalabros dos loquistas, chego a conclusão que a torcida tem o time que merece. O cara perde um penalty ridiculo, e de maneira bisonha, no dia seguinte diz que não precisa de conforto de ninguem, que vai é comer um bom churrasco, e que ninguem vai morrer por causa disso, e ainda aparecem gente disposta até brigar com um companheiro de camisa, por causa dessa anta. Fica dificil engolir, mais essa é só a minha opinião solitária.
Vida que segue, como diria o Saldanha.
Patinhas.
Patinhas, sei o que pensa e respeito. Mas neste caso, acho exagerado. Não vi o programa (me recuso a assistir a Engodo), porém fiquei sabendo. Gostem ou não, craque ou não, o fato é que para a criançada atual, falou-se em Botafogo, falou-se em LA. Não acho que seja exagero. Foi assim com a minha geração na época do Túlio, por exemplo. Agora, obviamente que o LA jamais merecerá a mesma consideração (idolatria) de um SL, Jairzinho, Garrincha, NS, Didi, PCaju, etc...
Abs e SA!!!
Postar um comentário