Sem acesso a internet durante todo o dia e tentando publicar do celular, que não permite adicionar foto ou configurar corretamente o texto.
Peço desculpa aos amigos, mas até quarta-feira a noite será assim. No máximo, conseguirei responder aos comentários.
Se fosse apenas a configuração do CB, né?
O problema mesmo é a configuração do atual Botafogo, que tem uma zaga especialista em entregadas e um elenco que não faz a menor questão de ser feliz.
Revi o gol tricolor de ontem...putz, como pode?
E pior que os reforços, só no 2º semestre (se vierem).
Melhor eu ficar "distante" por esses três dias mesmo...
Até a noite!
Acréscimo: Post corrigido.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
17 comentários:
Para piorar, não sei o que houve com o post do jogo e os comentários de todos ontem. Respondi (tanto que coloquei o FG como o melhor em campo) a todos, mas, de repente, sumiu.
É, até quarta-feira será complicado. Desculpem os eventuais problemas, ok?
Mas por favor, não deixem de comentar e me posicionarem à respeito das novidades diárias do Fogão, pois ficar sem notícias durante o dia me deixará louco! rs
Abs e SA!!!
É Rodrigo, esse apagão é para nós pensarmos nesse POBRE BOTAFOGO...tá dificil de aguentar certos jogadores e a falta de padrão do time ....aliás me responda qual time tinha jogado na quinta e feito uma viagem longa e depois entrar com os titulares em campo ? O BOTAFOGO ou flusinho...
Os nossos descansadinhos não correram P...nenhuma...
O time não corresponde em campo e depois quer que a torcida vá em campo apoiar...
Rodrigo, não consigo assistir mais jogos do Botafogo por motivos óbvios. Quanto aos meus comentários sobre essa direção e sua incompetência em relação ao futebol, é só colar e copiar meus comentários dos últimos 4 anos. Tudo o que acontece ao Botafogo atualmente é consequência desse bando que se acastelou em GS com a aquiescencia do "donos" do clube, que com certeza estão satisfeitos. Pelo menos assim nos parece. Alex, desculpe a indelicadez de não respondê-lo em outro post a sua pergunta se sou parente de italianos. Sou filho e Di Sabbato é meu nome mesmo. Abs e SB!
volantes Tinga e Chico estão na relação de dispensáveis elaborada por Felipão e seus pares da comissão técnica.
DOIS BONS RESERVAS PARA MARCELO MATOS E RENATO
O Botafogo fez uma boa partida, criou boas chances e mereceu vencer.
Falta um atacante de verdade, um finalizador, coisa que o Herrera já mostrou que não é e o Jobson tá longe da melhor forma física. Loco Abreu queiram ou não ainda faz muita falta a esse time.
Irritante demais é a quantidade de chutão dada pelo time. Parece que a bola queima nos pés desses caras.
Fábio Ferreira não dá mais.
Impressionante como até abordou o Carlito Rocha a paciência que grande parte da torcida tem com o Herrera e não com o Elkson. Tá certo que o meia ainda tem muito que mostrar, mas tem muito mais potencial e futebol que o "quase-gol".
Abs e SA
FEDERMAN,
ontem ficou evidente para mim, o recato que o Botafogo tem por seus adversários.
a elogiosa e educada atitude conservadora que adotou como norma de comportamento, completamente destituída de atrevimento e sem um átimo de molecagem, fez do nosso time um senhor previsível e conservador, daqueles que usa, colete, chapéu côco, bengala, polainas, lenço perfumado no bolso do palitó e uma latinha de rapé na algibeira. e com uma maleta de mão na qual carrega por prevenção alem do guarda-chuva dobrável. uma capa de plástico e galocha de neoprene para os dias de chuva.
qualquer um que assiste o Botafogo jogar, percebe o quanto lhe é contrangedor agredir o adversário e parece que seu supremo desejo é empatar todos os jogos, pois assim não perde para ninguem e tambem não prejudica ninguem, numa atitude de bom samaritano de fazer inveja aos padres, quer franciscanos, maristas ou benedetinos.
menos licenciosidade e mais molecagem é o que está nos faltando.
respeito é uma metáfora apenas para se colocar em posição de humildade no pré-jogo, mas na hora em que a bola corre, nosso adversário tem que saber o tamanho da encrenca que vai ter ao nos encarar.
como seria bom se fossemos um moleque, a sacanear todo mundo, dançando as danças da vida, sempre encontrando o passo certo para encantar a moça flor, lhe sussurrar nos ouvidos promessas deleitosas, lhe gerando arrepios e suspiros.
como seria bom se deixássemos de ser o teodoro madureira e nos transformássemos num vadinho e despudoradamente vadiar com todos os nossos adversários e a mídia adversa.
abraços,
LSCUNHA
Grande, LSCunha, ou seria Jorge Amado Cunha?
Achei genial a comparação do time do Botafogo com os personagens de Dona Flor e seus dois maridos, numa ilustração do que são(Teodoro) com o que deveriam ser(Vadinho).
Acho que o que vem acontecendo com o time é apenas um remake do que já acontece em nossa diretoria. Tambem um caso de Dona Flor(MA), com Teodoro(AS) e Vadinho(AB).
Só espero que essa história não termine com outro poeta bahiano, Dorival Caymmi, cantando: ´´É doce morrer no mar(praia)``.
Fui.
Independente do jogo de ontem, não temos maioria de vitórias com os três grandes do Rio. Até o mengo que era nosso freguês inverteu a coisa.
Então, a camaradagem de dirigentes para com os outros clubes atingiu em cheio os jogadores e criou uma mentalidade derrotista e acomodada. Basta fazer um gol que o medo da vitória transparece em todo time.
San
Hoje o clube é como uma empresa que não tem metas a alcançar e os seus funcionários sabem que todos os meses recebem seus salários e o resto que se exploda.
Depois jogo de ontem, perguntaram a um atleta sobre parida da CB com o Guarani e o cara foi categórico, vamos ganhar e liquidar a fatura e ganhar FOLGA.
Enquanto isso, atletas tricolores estavam dando voltas em torno do gramado, como se não estivessem viajado.
San
Pois é, Alex. Não vi o jogo, mas a falta de ambição desse grupo é escancarada. E como vc lembrou: Foi o Unimed FC que disputou uma partida na quinta, lá na Venezuela, e entrou em campo sem reclamar de cansaço, etc...
Tô nessa também, Sergio. Tanto é, que juro, nem fiquei agoniado de estar viajando na hora do jogo do Botafogo. Em outros tempos eu não conseguiria isso.
Anônimo, eu acho que o Botafogo tem é que pensar sempre em titulares. Chega de jogadores apenas para compor elenco. Muitos dos atuais titulares deveriam ser opções de banco.
Rafael, eu fico surpreso é com a paciência que muitos torcedores tem é com vários jogadores. rs
Disse tudo, Cunha. O excesso de respeito para com os "co-irmãos". Isso é agoniante. E será sempre assim enquanto o pensamento em GS for exatamente de co-irmandade. Alguém precisa fazer essa gente acordar e lembrar que todos são nossos inimigos.
Antonio, infelizmente morrer na praia tem sido a marca desse atual Botafogo.
Santos, é essa mentalidade tacanha e derrotista que eu tanto critico e venho batendo na tecla há muito e muito tempo. Concordo plenamente contigo.
Abs e SA!!!
Poucas coisas a dizer sobre o jogo...
Temos uma zaga que olha a merda acontecer...
Um lateral que leva drible de um tricolete que usa chuteira rosa e se chama NEM...
Um atacante que só faz gol na cagada e que a torcidinha muquirana e conformada paga pau...
Não dá...
Quanto a política do clube... Dá até nojo comentar.
É, Corneta. Tem muita, muita coisa para ser corrigida. A pergunta é: Será que eles realmente querem corrigir?
Abs e SA!!!
Que o Fábio Ferreira é uma merda, e que nossos laterais não empolgam, todos sabem. Mas, e o Renato que todos os comentaristas elogiam, inclusive, os paulistas, cadê o seu belo futebol?
Tem muita gente que esqueceu o futebol, na brochada das últimas rodadas do campeonato brasileiro passado.
Sds botafoguenses.
Se O Herrera fizesse metade dos gols que perdeu, hj estarimos rindo atoa, mas aí é querer um pouco demais, o gringo estava numa noite nada inspirado, aliás, inspiração no BOTAFOGO atual, é palavrão, estamos precisando de um choque, de qualidade & vontade, acima de tudo, porem sem meia de armação jamais chegaremos a lugar algum, se o carioca estamos assim! o que será nas demais competições?
Paulo, não sei como foi a partida do Renato, mas ele tem jogado aquém do esperado. Mas os problemas estão longe do Renato, né? rs
Jorge, não vi o jogo, mas sobre ontem, achei que ele não finalizou mal nas duas bolas nas traves.
Abs e SA!!!
O Botafogo é o time, dos grandes, o que menos empolga a sua torcida, a esta altura, 2 de abril de 2012, em expectativas para todas as competições, em qualquer estado que seja. Ontem fui assistir ao filme Heleno, o príncipe maldito. Não como o personagem, que enloquecera por sífilis terciária, mas hoje, também tenho tenho meus ataques de loucura, de azedume com a postura dos nossos jogadores, de nossa direção e toda a corja que "romba/estupra/ultraja/sacaneia" todas as nossas lembranças(será que elas aconteceram?),ou foi um delírio, um sonho que tive/tivemos, coletivamente. Não dá mais prá aceitar os vexames que repetem todos os anos. O próximo poderá ser nesta fase da CB, diante do Guarani. Que Deus me livre disto!
Abs e SAN
Gabriel, o que vc disse é uma verdade (infelizmente). E confesso que estou muito preocupado com esse jogo contra o Guarani.
Abs e SA!!!
Postar um comentário