Apesar de menos de cinco partidas com a camisa dos profissionais, o volante Jadson já é a maior revelação do Botafogo nesses primeiros meses de 2012.
Nas poucas vezes que foi relacionado e jogou, o garoto mostrou que tem talento, raça e o mais importante: Personalidade.
Tanto é, que o Jadson falou sobre a intimidação que os jovens sofrem quando enfrentam adversários mais velhos e experientes (lembrou da sua discussão com o Juninho Pernambucano, no clássico contra o Vasco):
"- Isso tem em qualquer esporte, do mais velho querer se impor sobre você. Mas você tem que ficar preparado para qualquer adversário".
Naquele lance específico, o Jadson ganhou muita moral comigo (ao não afinar diante do vascaíno).
O garoto tem futuro.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
8 comentários:
É isso ai moleque! Mostrou pro Juninho que ele só é reizinho da própria barriga!
Quando cheguei da final e fui ver os melhores momentos, o lance que mais gostei foi o que o Jadson discutiu com o Juninho. Além de ter entrado muito bem em todos os jogos que jogou até agora, mostrou que tem personalidade e que não sente pressão.
Espero que ele não suma no elenco igual o Cidinho sumiu. E espero também que não seja vendido por pouca coisa.
Sabe jogar o mlk, tem que ter + oportunidades. Agora, mudando de assunto, já repararam na tabela do brasileirão, nossos 2 primeiros adversários, são exatamente São Paulo e Coritiba, nossos futuros adversários, em ordem invertida, pela copa do brasil. Serão jogos prá quem tem grandes culhões. Ufa!
Asura, mandou muito!
É isso aí, Rubens!
Gabriel, começaremos com tudo e encarando duas potências logo de cara.
Abs e SA!!!
Esse garoto terá um grande futuro no futebol se lhe derem chances. Espero que seja no Botafogo.
SB!
Concordo, Paulo. Se o Botafogo não der essa chance, será algo incrível! Mas acho que aos poucos ele vai se firmar (com o tempo).
Abs e SA!!!
Esse molek promete, se não o entregarem por algumas merrecas, dentro de pouco tempo estará bombamdo, só que pra isso ele precisa jogar, por falta de atividades quase ficamos sem o Marcio Azevedo, que hj está quase no nivel dos tempos CAP, qundo foi contratado, e vi muita gente pedindo sua cabeça, inclusive, eu muita vzs fiquei bastante estressado, com alguns jogos dele, foi só por o cara pra jogar, e uma mudança muito boa veio a acontecer, que continue crescendo cada vz mais, para o seu bem e do GLORIOSO.
Jorge, também acho que o Jadson tem tudo para dar certo no Botafogo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário