26/05/12

Longe (graças a Deus!) e traído



















Ex-lateral do GLORIOSO, o Alessandro disputou o campeonato paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto e agora assinou contrato com o Náutico (clube que defenderá no Brasileirão).

Mas os quase cinco anos em General Severiano não foram esquecidos pelo jogador, que em uma entrevista ao site Globoesporte, falou mais do Botafogo do que qualquer outro clube ou assunto.

Pelas palavras, o Alessandro se mostrou bastante decepcionado com o presidente Mauricio Assumpção, que parece não ter sido homem e nem ter honrado sua palavra/promessa (alguém se surpreende com isso?).

Clique aqui e confira toda a entrevista.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Corneta disse...

Eu li a entrevista. O Omisso não teve coragem de pelo menos ligar pro cara... Lamentável.
Isso pra mim é mau caratísmo.

Rodrigo Federman disse...

Corneta, bota mau caratismo nisso. E outra: Parabenizar o grupo em outubro e prometer presente, quando o campeonato nem estava no fim? Haja amadorismo!!!
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

primeiro temos q ressaltar q a materia procura um meio de achincalhar o Botafogo, ao dizer q o lateral tem amor e odio ao clube.E se contradiz ao querer fazer a despedida de sua carreira no clube.Ele em nenhum momento fala mal do clube.SÓ DO PRESIDENTE.E eu pergunto:ATÉ TU, BRUTUS?...só q nesse caso o Brutus do Alessandro é o presidente.Eu acho q as orelhas do presidente já devem ter caido, tanto q a galera senta o cacete nele.Quanto ao Alessandro, tadinho, tá na profissão errada.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Verdade, Flavio. E diferente dos tempos em que ele estava em GS, dessa vez não fiquei com raiva do Alessandro, pois ele falou o que parece ter acontecido. Já o presidente, mostrou que promessas não cumpridas é pra todo mundo, dentro e fora do clube! rs
Abs e SA!!!

San disse...

O curioso é que saíram LF, Fahel, Alessandro e tantos outros e mais um semestre que o clube não ganhou nada o que prova a existência de algo errado no BOTAFOGO. E aí vem a dúvida é um clube azarado ou tem uma torcida implicante demais?

O dentista é tão mala que aceitou o apoio do caneludo, para após a eleição, renovar o contrato, e, agora o cara só entra em campo se o jogo for no Engenhão.

San

Rodrigo Federman disse...

San, penso que aí é opção do treinador.
Abs e SA!!!