Voltando à encarada do técnico Oswaldo Oliveira aos torcedores que protestavam (na arquibancada oeste inferior) no final do jogo contra o Vitória, a edição de ontem do Vestiário Alvinegro explicou bem como funcionam "certas coisas" no atual Botafogo:
"- A torcida do outro lado incentivou o tempo todo. Os daqui foram abafados no clássico contra o Vasco e o Fluminense. Eu quis proteger os meus jogadores. Fiquei parado na escada para centralizar as vaias em mim e proteger os meus jogadores. Mas meu grupo de apoio não permitiu" (OO).
Certo. Falou como faraó. Traduzindo: O incentivo da 'torcida do outro lado' era, na verdade, coro puxado por uma facção que tem mordomia junto à classe dirigente. Leia-se: subsídio nos ingresso. 'Os daqui', na realidade, é o pessoal do setor oeste inferior. Povo que, certa feita, ele definiu como 'infeliz'. O 'meu grupo de apoio' são funcionários contratados pela diretoria. Convencionados de 'assessores de imprensa" (VA).
Alguém ficou surpreso?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
24 comentários:
B.A.B.A.C.A esse cara ....
Rodrigo, nem se for campeão domingo, eu vou parar de criticar esse BOSTA....
Alex, esse cara realmente é um babaca de marca maior.
Abs e SA!!!
Comecemos a campanha FORA OSWALDO DE OLIVEIRA!!!
O Blog Mundo Botafogo já começou.
Ele afrontou a nossa torcida, não podemos aceitar.
FORA OSWALDO DE OLIVEIRA!!!
REPREENSÕES A ELKESON E A LOCO ABREU!
Celso, total apoio!
Abs e SA!!!
Que tal uma nota da torcida no jornal O GLOBO exigindo da diretoria um posicionamento? Não moro no Rio, mas vcs podem ver qual o preço e eu me disponho a colaborar. Um grande abraço.
Ótima ideia, Celso. Tb não moro mais no RJ, mas tb colaboraria fácil. Se algum amigo carioca puder ver isso pra gente, agradecemos.
Abs e SA!!!
POBRE BOTAFOGO MANDA O OO EMBORA E FICA MAIS UM NA LISTA DOS CREDORES RECEBENDO SEM TRABALHAR E DEPOIS VEM OUTRO E TAMBEM SERA DISPENSADO
POIS O GRANDE PROBLEMA DO CLUBE ESTA NA INCAPACIDADE DE SE FAZER RECEITAS COMPATIVEIS COM A SUA GRANDEZA E TRADIÇÃO, A VERDADE E QUE HOJE A NOSSA RECEITA E A MENOR ENTRE OS CHAMADOS GRANDES SENDO ATE QUATRO VEZES MENOR QUE O CORINTHIANS E SEM DINHEIRO NÃO SE CONTRATA BONS JOGADORES E PODE COLOCAR O TECNICO QUE FOR QUE NÃO DARÁ JEITO,COM ISSO NÃO QUERO DIZER QUE SOU DEFENSOR DO OO MAIS ELE E O MENOS CULPADO,NÃO TEMOS DIRETORIA,E O APEQUENAMENTO DO CLUBE E UM FATO A MEU MODO DE VER IRREVERSIVEL.
CARLOS
RIO
MATERIA IMPORTANTE DO BOTAFOGO:AINDA BEM QUE O NOSSO PRESIDENTE RESOLVEU FALAR.
RIO - Os nervos estão à flor da pele no Botafogo. Na semana em que o clube foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense no primeiro jogo da final do Estadual e eliminado pelo Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil, o alvinegro vive a realidade de ver o primeiro semestre chegar ao fim no domingo. Ele pode acabar de três maneiras: com uma virada gloriosa em que o clube tire a diferença de três gols que o separa dos tricolores e vence a decisão por pênaltis; com desempenho honroso mesmo que não seja campeão; e de forma vergonhosa.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, não deixou dúvidas sobre o que passa pela sua cabeça caso ocorra a terceira situação. Por todos os sacrifícios que a diretoria fez para pagar os salários em dia e dar as melhores condições de trabalho a todos, o mínimo que ele pede neste momento é que os jogadores honrem a camisa do clube, sob pena de mudanças na direção do futebol e no elenco.
— Eu sei que vamos jogar contra o Fluminense que é um time muito forte. Podemos até não conquistar o título. Mas uma exibição que dignifique a nossa camisa e honre nossas tradições é o mais importante neste momento — disse Maurício Assumpção.
O dirigente explicou que após a desclassificação da Copa do Brasil conversou com o vice de futebol, André Silva, e lembrou que alguns erros estão se repetindo como no ano passado e muita coisa precisa ser feita. Ao mesmo tempo, admite, que a folha de pagamento do clube no futebol, no valor de R$ 2, 2 milhões mensais, é muito inferior a dos outros três grandes do estado. Fato, que na sua opinião, não justifica alguns erros cometidos pelo time.
— É claro que outros clubes contam com muito mais recursos financeiros. Mas encontrar soluções é obrigação nossa. Algumas coisas estão se repetindo como no ano passado e devem ser repensadas — disse o dirigente que não vai renovar o contrato de Felipe Menezes além de outros.
Busca do grande nome
O vice de futebol, André Silva, admite até entregar o cargo. Isto deixaria fragilizado o gerente de futebol, Anderson Barros. Mas defende o que está sendo feito.
— Até uma semana atrás o Botafogo era um grande time. E fizemos isto sem muito aporte financeiro e respeitando os nossos compromissos. Não sou eterno e posso sair. Mas tenho fé em que vamos dar uma volta por cima no domingo e mostrar que fizemos o melhor dentro do que podíamos — disse André Silva.
De olho no Brasileiro, a diretoria vem se movimentando e já acertou com um lateral-esquerdo e um volante. Os nomes não foram revelados.
O interesse pelo holandês Seedorf, do Milan,é real e a resposta chega na próxima segunda-feira. Caso não venha, existe um plano B para um outro nome capaz de causar um impacto positivo no torcedor, além de um atacante.
ANIBAL
Vale a leitura da coluna do Fernando Calazans no Globo de hoje. Entre várias coisas escritas, com as quais concordo, ele fala da "encarada" do Intelectual de Bangu. Seria legal se alguém tivesse como postar o link. Senão, à noite eu digito, copiando do jornal em papel mesmo.
Ainda deste jornal, na matéria que cobre o Botafogo, temos o presidente indignado, ameaçando com mudanças. O ausente vice de futebol dizendo que está disposto a entregar o cargo, o que enfraqueceria o inaceitável "gerente" de futebol. E, a melhor das notícias, não irão renovar com o jogador de melhor técnica do "elenco", o craque sonêmbulo, Felipe Menezzzzzzz...
Veremos.
Sds botafoguenses.
FORA ANDERSON BARROS !!!
PELA IMEDIATA RETRATAÇÃO DO ELKESSON E DO INTELECTUAL DE BANGU !!!
Carlos, tb acho que a diretoria tem muito mais culpa no cartório, mas esse OO tb tem a sua parcela. Chegou falando muito e fazendo pouco. E essa encarada que ele deu na torcida na quarta-feira, putz...caso de demissão imediata.
Anibal, eu vi e fiquei ainda mais com nojo desse bando de incompetentes e mentirosos!
Abs e SA!!!
Caracas, Eduardo. Não li, mas já fiquei louco para ler! rs. Tem como vc reproduzir a noite então?
Abs e SA!!!
Rodrigo,sempre tive nojo de politicos , mas hoje em dia tenho nojo tambem desse tecnico do BOTAFOGO...
agora quase quebrei e cuspi na tela do not , por causa da foto dele aqui no blog....
FORA osvaldo !!!
Carlos, meu nobre, qual a receita do Vitória, do Treze? Perdemos para um time que tem Rodrigo Mancha, Tartá, Lúcio Flávio etc. É inadmissível.
Se o clube não tem patrocínio suficiente é problema deles, arrumem. Estão lá pra isso.
FORA OSWALDO DE OLIVEIRA!!!
REPREENSÕES A ELKESON E A LOCO ABREU!
Alex, tô na mesma pilha! hehehe!
Perfeito, Celso.
Abs e SA!!!
Mesmo se ficar devendo o tecnico, por questões de contrato , é melhor, pois o presidente só sai em 2015 , e o tecnico a qualquer hora e detalhe vai os dirigentes juntos....
FORA osvaldo !!!
Tem esse "detalhe" tb, Alex.
Abs e SA!!!
O problema é que estamos amarrados a um resultado de domingo, pombas, os dois últimos resultados já não bastaram para o presidente se indignar com a condução da equipe? Tem que avisar ao presidente que perdemos o carioca e fomos eliminados da copa do Brasil.
SEM SALVE.
Ari, ele não está preocupado com isso. O seu objetivo
é outro: Eleições no final do ano.
Abs e SA!!!
Russão deve estar chorando lá no céu... como esse cara faz falta...
Asura, eu imagino o Russão (nos bons tempos) vendo aquela encarada do OO. Putz, ele teria invadido o gramado e descido a porrada no mascarado.
Abs e SA!!!
Tranquilo, Rodrigo. À noite eu digito o texto aqui no Cantinho.
Abs
Valeu, Eduardo! Estou curioso para ler! rs
Abs e SA!!!
O Oswaldo de Oliveira é um crápula escondido atrás de um disfarce de bom moço bem educado.
Saudações botafoguenses!
Também acho, Biriba.
Abs e SA!!!
Postar um comentário