16/06/12

Parada indigesta



















Depois de duas derrotas seguidas (Cruzeiro e Náutico), nada pior do que encarar o Internacional, em pleno Beira Rio.

Essa é a tarefa ingrata do Botafogo hoje a noite.

O favoritismo é todo dos gaúchos. 

A moral baixa atualmente está do lado alvinegro.

Sabadão para começar a volta por cima...
...ou afundar ainda mais.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Eduardo Samico disse...

Desculpe, Rodrigo, mas com esse bando eu não acredito em volta por cima alguma, em viradas constantes, nada. É um time sem caráter, que esboça uma reação, emplaca duas vitórias, mas se desmancha quando tem que mostrar fibra. Infelizmente foi isto que nossos brilhantes dirigentes, planejadores, mapeadores, descobridores dos 7 mares conseguiram.
Fiascos em cima de fiasco. Foi assim com a tal invencibilidade (o quê ? 13 vitórias, 12 empates, jogando no carioquinha e contra o 13 da Paraíba ?). Na hora da onça beber água nós vimos o que aconteceu. Duas boas vitórias no Brasileiro. Na hora de manter a pegada, outra brochada. E contra times que vinham mal das pernas. É ou não mais do mesmo ? O mal vem de cima, e enquanto se mantiverem lá, o bando vai ser isto mesmo.
Alguém, comentando uma postagem no MCR intitulada "desalento", lembra do time do Vasco. Que não tem jogadores maravilhosos, não tem nenhum treinador de ponta (o Cristóvão é até muito contestado pela torcida bacalhau), tem atraso no salário, não tem a tão propalada estrutura que nós supostamente temos em GS; mas os caras têm fibra. Podem perder um jogo e serem eliminados, como ocorreu na LA contra o curintcha, mas perdem lutando até o fim, jogam com a alma na ponta das chuteiras.
Esse time, de MOmissão, AB, OO, e com AC e Calopsita, Lucas e MAzevedo, Renato, Andrezinho, Magrossuel, Elqueção, não vai a lugar algum.
Pode ganhar hoje. O Inter não bateu o Barcelona e acabou vencedor daquele torneio no Oriente ? Mas não engrena. Não dá pra acreditar. Não eu, que deixei de acreditar em Papai Noel há mais de 40 anos.
Abs, sds botafoguenses. Que os amigos não se irritem nem se estressem muito logo mais.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, concordo plenamente. Esse também é o meu pensamento, cara. Fico, portanto, à espera de um milagre.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Andrezinho, na volta do intervalo:
"...Fizemos um grande primeiro tempo..."
Precisa mais?

Sergio Di Sabbato disse...

Eu nunca vou conseguir entender esse time do Botafogo. Não vi o jogo mas ouvi todo o 2º tempo e não sei porque, quando ouvi a voz do nosso querido ídolo Valdir Espinoza comentando na rádio Globo, achei que o Botafogo ia virar o jogo. Pela transmissão do 2º tempo prece que só deu Botafogo, que merecia ganhar de mais, isso se não fosse prejudicado por esse árbitro de sp, que sempre nos rouba. Hoje parece que o Andrezinho arrebentou e o FG mostrou que faz muita falta ao time. Estou aguardando seus comentários para saber como o resto do time jogou. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Celso, ainda bem que o segundo tempo foi diferente.

Sergio, a segunda etapa foi nossa sim. Domínio territorial, mas ainda falta ser mais agudo. O que importa são os 3 pontos, mas não nos enganemos: Muita coisa precisa melhorar.

Abs e SA!!!