O lateral esquerdo Márcio Azevedo foi expulso na partida contra o Náutico e levou dois jogos de suspensão.
Cumpriu um contra o Internacional e não poderia enfrentar o Bahia, sábado.
Mas o Botafogo conseguiu um efeito suspensivo e o jogador está liberado para atuar até o próximo julgamento do caso.
Como tem sido um dos mais regulares na temporada, não deixa de ser uma boa notícia.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
5 comentários:
Boa. Jogar com o Beatle é dose.
Com certeza, Anônimo! rs
Abs e SA!!!
Por que o OO não coloca o Jeferson Paulista pra jogar? Acredito que ele teria mt mais bagagem do que o jovem cidinho pra entrar de titular...
Acho que o Jeferson não faz parte da panelinha, só pode!
Rodrigo,
Durante o jogo de ontem, meu neto de 11 anos me fez uma pergunta que eu não soube responder.
Ele disse; Vô Hélio, esse time do Corinthians não tem nenhum craque, como pode ser campeão ?
Fiquei meditando. É mesmo, não tem nenhuma estrela de ponta, mas talvez esteja ai o segredo do sucesso. O time joga coletivamente, todos marcam e atacam. Essa tática inclusive joga por terra essas elucubrações fantásticas desses treinadores de merda, que por pura vaidade pessoal, se apegam nesses, 4.4.2 / 3.5.2 / 3.4.1.2 / 4.6.0 enfim uma série de números que não dão em nada, pois dentro de campo é 11 contra 11 nada além disso.
O bom time pra ser competitivo, tem que primeiramente saber se defender, depois saber atacar em bloco com precisão e velocidade. Nenhum time grande poder ficar refém desse ou daquela jogador, por melhor que ele seja, a estrela tem que ser o coletivo.
Apesar de odiar o "Caneludo Embusteiro" penso que ele não é culpado sozinho dessa pífias jornadas do Botafogo. A diretoria depositou nele e tão somente nele, todas ás nossas aspirações, achando ser ele um super craque, (nunca Foi) e nunca será, pois é limitado com os pés. Ficamos totalmente dependente desse ser estranho, que maltrata a sua ferramente de trabalho.
O dia que esse time, que é igual a maioria, pensar somente no coletivo e deixar a vaidade do lado de fora, ai sim teremos algumas chances de voltarmos ao nosso lugar de direito.
Mas enquanto prevalecer os interesse escusos dos empresários, a falta de pulso dos dirigentes, a vaidade de alguns maus profissionais, o resultado serão esse que estamos colhendo.
Não estou na euforia geral que tomou conta da torcida pela chegada do Seedorf, não pelo jogador, que apesar da idade já avançada, é inegavelmente um ótimo atleta, mas pela condições amadoras que envolvem o time do Botafogo.
Treinador de capacidade duvidosa, que prima mas pela arrogância e falácia, do que pela competência, jogadores que parecem entrar em campo pra desfile de modas, e lançamento de tendencias, tudo isso aliada a pasmaceira e inércia profissional da direção do clube.
Tomara que eu esteja exagerando, e no final tudo dê certo, mas acho dificil.
Patinhas.
Higor, não dá para afirmar, mas a minha impressão também é essa.
Patinhas, onde assino? Acredito que todos nós ficamos com essa pergunta atrás da orelha. O Corinthians não tem um craque fora de série, mas o grupo joga toda partida como se fosse a última, sem vaidade e com muito profissionalismo. E aí tb entra a figura do técnico. Não sou adorador do Tite, mas ele sabe trabalhar com um grupo como poucos. Ele consegue ser a estrela da cia sem precisar aparecer em entrevistas e/ou decisões polêmicas.
Abs e SA!!!
Postar um comentário