A fase mágica já passou, mas o Jr. Santos, com toda a sua vontade e disposição, continua sendo um jogador importante e bastante útil ao Botafogo.
Eu até questiono essa titularidade absoluta, mas reconheço que é melhor tê-lo entre os relacionados do que ficar sem a sua presença (até mesmo como suplente).
No sábado passado ele torceu o tornozelo e é desfalque certo para o jogo de amanhã, contra o São Paulo.
Fará falta.
Cabe ao Artur Jorge definir o seu substituto, mudando (ou não) a maneira do time atuar. Eu só espero que ele não repita a alteração do final de semana, quando na saída do JS, colocou o Tiquinho.
Eu iria com o Tchê no meio, ao lado do Marlon e Gregore, deixando LH na direita, Savarino na esquerda e o Tiquinho no comando de ataque.
E você?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
6 comentários:
Sem poder avaliar o I. Jesus de forma concreta, pois não assisti o jogo contra o Internacional, "prefiro" que seja ele o atacante centralizado.
No meio de campo, não descartaria iniciar com o Romero um pouco mais centralizado, em condições de acionar de forma mais rápida o L. Henrique e Savarino; já que tem um bom passe.
SA!!!
Possa crer, Marcio! Eu não abro mão do Tiquinho ainda.
Abs e SA!!!
Fiquei desanimado ao saber que JS teve fratura na tíbia. Talvez 2024 acabou para JS e Eduardo. Que lástima! Há coisas que sempre começam acontecer quando estamos disputando títulos, espero que outros não se lesionem também.
Klaus, se temos elenco, agora é a hora.
Abs e SA!!!
Estão falando que Carlos Alberto vai entrar no time... Caramba! E para piorar, provavelmente a Argentina vai disputar a final olímpica, segurando Almada por um mês. Cadê Jeffinho, volta quando?
Klaus, ao menos o CA é maluco igual ao JS. Se pedir para ele ficar correndo feito louco, ele faz. Mais do que isso, não podemos esperar. Rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário