Foi só chegar em casa, deixar a mochila e pegar uma mala.
Já estou novamente fora de Vitória (neste momento da publicação, em voo), mas dessa vez, em compromisso profissional.
Retorno no próximo domingo, momentos antes do último jogo do Brasileirão. Até lá, pode ser que meu acesso ao CB fique um pouco mais restrito, ok?
Enquanto isso, deixo notícia retirada do FogãoNet para discussão:
"Artur Jorge, do Botafogo, recebe propostas do mundo árabe, do México e da Europa, diz blog".
Bom, diferente daquele lixo do Luis Castro, o Artur Jorge já conquistou algo no Botafogo: Título e carinho do torcedor botafoguense. O dinheiro pesa? Inegavelmente, mas torço para que tenhamos o comandante por muito tempo aqui, mantendo o trabalho, conduta e a relação com o clube e seu torcedor.
Alô, Textor...molha um pouco mais o bolso do AJ!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
11 comentários:
Quando foi contratado, segundo as noticias da época, o tempo de trabalho estava acordado em duas temporadas.
Ou seja, tem um contrato válido, o que não impede antecipar uma renovção ou um rompimento pelas partes, desde que respeitadas as cláusulas para tal.
Chegando mais à frente, não tenho dúvidas de que o A. Jorge é o melhor técnico que vi no Botafogo, mesmo que conte com o melhor elenco no período. Não é somente pelo título, embora a conquista é que deixa o nome na história.
Ele, A. Jorge, de imediato poderá conquistar o brasileiro, tem o intercontinental para disputar "amanhã" e também o tal mundial de clubes em 2025...
Deste modo, vejo o técnico português com um saboroso risco de fazer ainda mais história e por consequência sair ainda mais valorizado na carreira, que ainda tem muito tempo à frente, já que tem apenas 52 anos.
O cenário é favorável a uma renovação, claro que as ambições do Textor e do A. Jogre precisam ser obviamente convergentes.
SA!!!
Marcio, e o caráter dele parece ser gigante. Não me parece ser um canalha que deixaria de cumprir o mínimo do contrato.
Abs e SA!!!
Contrato até o fim de 2025 e 3 milhões de euros por ano. Textor vai turbinar isso e o verdadeiro mister fica.
Tomara, Enéias.
Abs e SA!!!
Pois é Rodrigo, seria uma pena ele sair. Foi o único que conseguiu mudar o astral desse elenco calejado pelo ano anterior. O que me impressionou foi a organização do time depois da expulsão do Gregório. Teve coragem de manter nossos excelentes armadores, compactou bem a equipe. Inegavelmente durante o ano fez escolhas irritantes em alguns jogos, mas na final da Libertadores deu um show de tática e força mental junto aos atletas.
Marcelo Lopes
É, Marcelo. O cara mostrou ser um líder nato também.
Abs e SA!!!
Valorizado, merece um aumento com renovação de contrato. Também não o julgarei se sair por um caminhão de dinheiro. Já demonstrou caráter. Tem o respeito do torcedor.
Rodrigo, faça um vídeo ou um texto narrando toda essa sua jornada.
Deixando de lado o fato de que em muitas oportunidades o certo e o errado está no resultado final, a minha leitura sobre o fato do A. Jorge não ter feito a substituição logo após a expulsão do Gregore é que ao não ser óbvio retirou a possibilidade do técnico adversário ser reativo.
O adversário ficou esperando quem seria o substituido entre os quatro mais ofensivos e quem entraria no lugar... D. Barbosa, Allan, Tchê²?
Colocaria uma linha de três zagueiros de oficio, mantendo o M. Freitas de volante?
E o adversário levou a dúvida para o intervalo e isso foi muito tempo.
O A. Jorge não deixou de ter quem pudesse em uma jogada definir o resultado... E assim foi!
SA!!!
Gernaldo, acho justo também.
Marcio, nesse jogo ele deu um show.
Abs e SA!!!
Acho que, pelo caráter dele, ficará, pelo menos, até o mundial da FIFA. Mas JT não quer perdê-lo e AJ demonstra ter se identificado com o Botafogo. Talvez um justo aumento nos valores do contrato poderá segurá-lo.
Klaus, também acho que ele não sai.
Abs e SA!!!
Postar um comentário