Sem espaço nesse momento lá na Inglaterra, o lateral Cuiabano pode retornar em breve para o futebol brasileiro.
Sendo mais específico, para o Rio de Janeiro.
Só que ao invés do Nilton Santos, o destino do Cuiabano pode ser São Januário.
O Vasco demonstrou interesse e tentará o empréstimo do jogador junto ao Nottingham.
Assim que saiu a notícia, surgiu a informação de que o Botafogo também buscará o clube inglês, acreditando, principalmente, no relacionamento de "amizade" entre o Textor e o Marinakis.
O lance é que: Amigos, amigos...negócios a parte.
Hoje, por incrível que pareça, a situação administrativa/financeira do Vasco é menos catastrófica que a do Botafogo. Eles não estão impedidos, por exemplo, de registrar qualquer atleta. Já o GLORIOSO, sequer sabe quando sairá do transfer ban, com o seu planejamento completamente afetado, mesmo que os mais positivistas digam o contrário.
Será que a vontade do Cuiabano pode fazer a diferença?
Em caso afirmativo, pode estar aí, a nossa única chance.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:
Com o transferban em vigência, de nada adiantará ter vontade das partes.
O Botafogo não pode inscrever e o Cuiabano quer jogar... Se não desejasse, ficaria na Inglaterra.
Assim, é apenas pirotecnia dessa gestão que neste momento mais atrapalha do que ajuda.
SA!!!
Também acho, Marcio.
Abs e SA!!!
A verdade na coletiva de hoje, da qual o caloteiro JT fugiu:
1) O transfer ban já era de conhecimento da SAF deste outubro e não há data para seu fim, pois não há dinheiro para pagar o calote que deram.
2) A SAF está sem dinheiro para custos ordinários e precisa vender jogadores para pagar salários e outras despesas.
3) Não haverá contratações, não há recursos para isso.
4) A diretoria está, bisonhamente, "orgulhosa" por saber que 90% do elenco está com proposta de sair.
Enfim, estamos na merda. Resta agora comemorar o 8º lugar na tal copinha e tentar permanecer na série A. Do resto seremos eliminados rapidamente.
Sim, Klaus. Amanhã 8h colocarei um vídeo novo canal do CB sobre essa declaração ridícula do Brito.
Abs e SA!!!
Postar um comentário