28/06/08

Não houve nada



Esclarecido o pequeno problema ocorrido ontem, entre o Túlio e o Carlos Alberto.

Diferente da forma como toda a "imprensa parcial" noticiou, o Vestiário Alvinegro foi curto e grosso em releção à disputa: Um lance duro, de muita marcação, mas que não teve maldade em nenhum momento. Tanto é, que os dois jogadores ainda "brincaram" após o treinamento.

As declarações do Túlio e do Carlos Alberto foram as mesmas: O momento é de seriedade e disposição para o Botafogo voltar a vencer.

Desnecessário eu falar que confio plenamente no VA, né?

Como o Fábio disse (em um comentário de ontem), não está dando sequer para ler notícias sobre o GLORIOSO na mídia. Todas tendenciosas.

De qualquer forma - e com a verdade esclarecida - não mudo a minha opinião a respeito do "fato noticiado" ontem: Precisávamos de um jogador que tenha pavio curto e que dê uma balançada no dia a dia do grupo. Assim, o Carlos Alberto prova que está sendo um investimento que realmente valeu a pena.

Obs: Em tempo, o Vestiário Alvinegro também informou outra hilária declaração do Geninho, em relação ao seu pupilo, "Van Deer Ley":

"- De repente o meio de campo ainda não entendeu a forma como um jogador com as características dele se movimenta...".

É! Esse é o treinador do nosso time...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Os movimentos do Vanderlei estão me lembrando os de um cachaço ou se um barrão. Quero o cara como titular, pois duvido da capacidade de outros jogadores de fazer gol, mas que o velho vanderlei está fraquinho fraquinho, isso tá.

Rodrigo Federman disse...

Eu não acho que o Van Deer Ley está fraquinho, Foquinha...
Acho que ele é fracasso! hehehe!
Eu iria com o Alexsandro!
O foda é o meio de campo ter que perder tempo para "entender" os movimentos do Van Deer Ley... fim do mundo! rs

Abs e SA!!!