27/06/08

Pindaíba no ataque



A situação do ataque alvinegro está realmente complicada.

Com a ausência do Jorge Henrique, o ideal seria escalar outro atacante ao lado do Wellington Paulista, no domingo, contra o time reserva do "Unimed FC".

Eu sei que clássico é clássico, mas com a equipe titular e focado apenas no Brasileirão, é mais do que obrigação vencermos o rival.

Voltando ao ataque, quem escalar? Fábio? Alexsandro? "Van Deer Ley"? Nenhum dos três. O mais provável é que o GLORIOSO entre em campo apenas com o Wellington mesmo. E isso porque o rival vem desfalcado, enfraquecido e nós precisamos mais do que nunca da vitória, hein?

Os dois primeiros parece que não conquistaram o Geninho. No caso do seu indicado, o treinador(?) botafoguense saiu com a seguinte justificativa:

"- Não conto com o Jorge Henrique para esta partida, e, para aumentar a força aérea, teria que colocar o Vanderlei e tirar um volante. Não tenho muitas opções para deixar o time mais ofensivo. O Vanderlei ainda não está rendendo o que pode, mas está tentando, se esforçando".

Até quando o "porquinho" pretende nos enganar com esta indicação esdrúxula? Dizer que o "Van Deer Ley" está se esforçando é querer tapar sol com a peneira, né? Já que ele é limitadíssimo, esforço é o mínimo que exigimos. Não é nenhuma virtude, como o Geninho tenta vender...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sobre os dois atacantes, descobri o nome dos dois que, na realidade serão três. São os famosos atacantes: Cardíaco e Epilético, além de um terceiro atacante para a torcida alvinegra, o goleador, De Nervos.
Quando eu pensava que já tinha esgotado todo estoque de bobagens do Botafogo, o Iceberg vem com essa novidade.
Ah! O Vanderlei! Quem é mesmo?
Abraços e Saudações Alvinegras.

Antonio de Pádua.

Rodrigo Federman disse...

Hahaahaha!Antônio, apelidos perfeitamente cabíveis! hahaha!
Amigo, acho que diante de tantas bobagens que têm acontecido no Botafogo,nosso estoque ficará abastecido por um bom tempo! rs!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu escalaria no mínimo o time com WP & Vanderlei. Pelo amor de Garrincha!!!
Nós vamos enfrentar os reservas do lanterna!!!!!!!!!!!!!!!
Temos a obrigação de ganhar. Não podemos jogar com dois atacantes?
Assim não dá!
Daqui a pouco o Fogão vai entrar no famoso 7-3-0. Castillo, Alessandro, Edson, Tenebroso, Bruno Costas Largas, Ferrero, Eduardo, Triguinho; Diguinho, Túlio e Leandro Xena.

Haja paciência.

Vamos ao ataque que o adversário é uma baba. Um abraço, Rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

Com o Geninho é nesta linha, Foquinha! Esta sempre foi a sua marca!
Agora, ao invés do "holandês paraguaio", eu iria com o Alexsandro no lado do WP.
Abs e SA!!!