27/06/08

Perdão, Túlio...



Parece que houve uns empurrões no treino desta tarde, entre o Túlio (quando este foi colocado no time reserva, para a entrada do "Van Deer Ley") e o Carlos Alberto, que chegou a ter o colete rasgado pelo volante.

Bom, todos que frequentam o Cantinho Botafoguense sabem o que eu penso do Túlio, né? Para quem está visitando este espaço agora, informo: Eu o considero um ídolo que tenho neste time.

Da mesma forma, vocês sabem o que eu sempre pensei (e continuarei a pensar) do Carlos Alberto: Mau caráter e problemático (daqueles que eu jamais gostaria de ter como genro), mas um bom jogador que não foge das suas responsabilidades.

Não vem ao caso discutirmos se o que eu acho é certo ou errado. Cada um tem o direito de pensar da forma que quiser. Todas precisam ser respeitadas, por mais que discordemos. O fato é que, mesmo sem saber dos detalhes, já tomei um lado desta "briga" em específico.

Amigos, não se assustem, o que vocês lerão nas próximas linhas é verdade. Não estou de brincadeira...

Se eu disse que tenho simpatia pelo Túlio e antipatia pelo Carlos Alberto, o que pode ser concluído?

Errado...

Estou do lado do apoiador neste caso e em qualquer outro que venha a ocorrer, independente do atleta envolvido. Sabem o por que?

Desde a final do campeonato carioca que os nossos jogadores, comissão técnica e diretoria vêm agindo como cordeiros desamparados e com os discursos afinados, para que ninguém fale nada que magoe o companheiro.

Que se dane! Precisamos de uma pessoa que chegue e cause um certo "desencontro" no grupo mesmo. Um cara que chame para si, brigue, exija, mas que também dê resultados, é claro.

O perfil do Carlos Alberto nunca foi compatível com a administração atual do Botafogo. Talvez seja isso que tenha faltado nos momentos mais decisivos desde o ano passado: Pavio curto!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
isso é uma típica reportagem do lance, tentando polemizar...

dou nem ibope.

aliás, vou lhe confessar: quase não tenho entrado no lance e na globo.
quando quero notícias, venho aqui.

abraço!

Anônimo disse...

O nosso Botafogo tá virando uma zona.....
Não tem explicação....Tudo sem comando.
Mas no Botafogo, a impressa faz uma tempestade em um copo d´agua.
Até quando o leitão(hehehe,agora
lembrei) vai durar?????
Saudações Botafoguenses.

Moreira

Rodrigo Federman disse...

Fábio, como vc bem disse: Tudo toma proporções absurdas qnd é o Botafogo, né? Amanhã quero ver os detalhes desse lance no VA,
Mas se rolou qlq coisinha (por menor que seja), já estou do lado do C.A. Alguém precisava mesmo dar um choque no grupo, né?!

Moreira, só espero que o Leitão tb não seja intocável, como "O INTOCÁVEL"! heheh!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse Carlos Alberto é brigão! A imprensa disse que ele jogou não sei o quê na cabeça do Tamanduá Ceni, deve ter sido demitido por isso. Aqui no Fogão acho bom que ele jogue muita coisa em muita gente. Talvez uma bigorna na cabeça do Lucília Flaviana para despertar o nosso camisa 10 dessa letargia mórbida. Eles têm mais é que brigar. Quando o clima está ótimo e o time só apanha é um péssimo sinal. Se o time só perde, o lógico é que o clima esteja muito ruim. Ou eu estou enganado? Um abraço, Rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

Certíssimo, Foquinha!
Eu tb acho que a equipe precisa de mais "sangue nos olhos", cara!

Abs e SA!!!