
Parece que o Zé Carlos não reencontrou apenas o bom futebol do início do ano. Pelo visto, o ala/meio campista está com a moral de volta, após as péssimas partidas no final do estadual e Copa do Brasil. E a mesma moral é nítida, pois vem do comandante alvinegro, Ney Franco.
Depois de um período de "baixa", o canhoto já fez três gols nos últimos quatro jogos. Além disso, está novamente entre os titulares e se depender do treinador botafoguense, permanecerá se não houver imprevisto.
Em resposta aos jornalistas, Ney Franco insistiu no mistério sobre a escalação do Carlos Alberto, desde o início ou no decorrer da partida contra o São Paulo. O certo é que o apoiador é peça chave no esquema do GLORIOSO e é um dos donos absolutos da titularidade.
Ney Franco admitiu que pode iniciar com o Carlos Alberto do banco de reservas ou não. Se ele começar a partida, o técnico disse que que tem duas alternativas: Sacar o Lúcio Flávio ou o Thiaguinho, deslocando o Túlio para a ala direita.
Ou seja, Zé Carlos reconquistou a vaga. Pelo futebol apresentado recentemente, com toda a justiça.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
e como você já sabe, acho justo.
hehe
É justo sim, Fabião!
Apesar de eu dar o ultimato (se fosse o técnico) pro LF, acho plenamente compreensível a permanência do Zé tb!
Abs e SA!!!
Eu já havia escrito antes, e repito, gostaria de ver o Zé Carlos atuando no lugar do Lucio Flavio por uns três ou quatro jogos consecutivos.
Meus unicos receios são que com o retorno do Carlos Alberto:
1) o time perca um pouco de sua velocidade no contra ataque, devido a tendencia dele de prender a bola.
2) Que como decorrência da perda de velocidade no contra-ataque, descrito no item 1, os atacantes voltem a jogar como pivô, de costas para o gol, e voltemos para aquela sequencia interminável de cai-cai e faltas de ataque.
A presença do Zé Carlos ainda abre mais as chances de termos chutes fortes a distância, coisa que por algum motivo que desconheço, o Lucio Flávio simplesmente não faz mais desde o ano passado.
Vamos ver amanhã, Marcelo.
O receio do CA reter a bola realmente existe. É uma característica dele, mas que no momento atual do time, não cairia bem.
Se ele usar velocidade e segurar pouco a bola, só tem a acrescentar ao time, pois habilidade e visão de jogo ele tem de sobra!
Tomara!
Abs e SA!!!
Postar um comentário