
Acabei de chegar em São Paulo, crente que logo veria a confirmação da venda do Alessandro para o Panathinaikos. Bom, até agora nada. Mas como o dia ainda não acabou, vamos aguardar as próximas horas, né?
De qualquer forma, é um alívio saber que - definitivamente - algumas peças não fazem mais parte dos planos do Botafogo: Adriano Felicio deve pintar no Figueirense, Abedi no Juventude e o Marcelinho tem propostas de times da séria A (como?) e B.
Ou seja, assim que voltarem dos jogos do GLORIOSO na Europa, estes atletas devem seguir a barca, que já teve o capitão definido: Bruno Costa, que retornou ao "super-poderoso" Boavista.
Xô, maré de azar!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:
Alguns desfalques são grandes reforços, mas ainda tem muita gente pra sair. Começando pelo treinador. Um abraço.
Fala Rodrigão!!!!
Adotando o pensamento do Zé Fogareiro, essas boas notícias são os colaboradores que dizem "ajudar" o nosso querido BOTAFOGO perceberem que o momento é esse para ganhar alguma coisa. Se perderem essa oportunidade, esses parasitas vão tomar prejuízo.
Só espero que a "filantropia de GS" não tenha que arcar com as possíveis perdas desses empresários sanguessugas. Basta a situação preocupante que o time está.
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!!
Foquinha, de pleno acordo, meu amigo!!!
Gil, é verdade! Cara, tomara muito que nossa filantropia tenha terminado! Agora é mais do que hora do Botafogo pensar primeiro em si próprio, esquecendo destes "parceiros" e "empresários", que já fizeram as festas durante muito tempo em GS, né?
Abs e SA!!!
Amigos, o Botafogo só vai voltar a ser Botafogo co um time decente, com um técnico decente,uma diretoria com cabeça!!1Custa eu querer isso?rs
Mas essas notícias são boas mesmo!
Cansei de ver o Fogão ser antro de sanguessugas, é a hora da estrela brilhar mais alto!!!Abração!
Tomara que a maré de azar e burradas esteja indo embora, Danilo!
Abs e SA!!!
Rodrigão, olha só essa...
Alessandro, que visivelmente tirou o pé no jogo com os tricolores, se deu mal. Está saindo no Globo Online e no GloboEsporte.com a seguinte nota curta e grossa:
"A diretoria do Panathinaikos, da Grécia, espera anunciar ainda esta semana a contratação do lateral-direito Gabriel, do Fluminense, segundo informa o jornal "O Globo". Segundo um membro ligado à diretoria do clube de Atenas, a idéia é apresentar o jogador ao time grego logo após a disputa da Copa Libertadores."
Tá na cara! Entre um desconhecido holandês e o Alessandro, os gregos preferiram o Gabriel, que tem experiência de futebol europeu e está mais evidência, na decisão da Libertadores.
Se o Botafogo estava pensando em embolsar alguns dólares na transação, eu acho que por aí já era...
No Lance.net, também, já rola a mesma notícia, mas dessa forma e com mais algumas informações:
"O jogo desta quarta-feira contra a LDU, pela final da Libertadores, deve ser o último do lateral-direito Gabriel com a camisa do Fluminense. Ele recebeu uma proposta do Panathinaikos, da Grécia, clube do volante Marcelo Mattos, e deve viajar para Atenas até sábado para assinar o contrato.
"A proposta do clube grego, cujo dono, Yiannis Vardinoyiannis, vendeu 40% de suas ações recentemente, é de cerca de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 2,5 milhões).
"A duração do contrato de Gabriel com o clube grego, assim como os valores do salário do lateral, não foram divulgados."
Segundo amigos das Laranjeiras, a negociação já está acertada e só não foi divulgada antes e confirmada para não tumultuar o jogo da final. Eu, como não sou tricolete, graças, e acho que o Alessandro joga bola se estiver motivado, estou soltando a lebre... Eheheheheheheheh
Eu hoje estou danado... deve ser essa maldita agitação tricolor no Rio... Lá vai outra, que saiu também no GloboEsporte.com e nos interessa muito mais diretamente:
"GENINHO DIFICILMENTE CONTINUARÁ SE O TIME PERDER PARA O GRÊMIO. CLUBE ALVINEGRO CONTA COM REAÇÃO NO DOMINGO, NO ENGENHÃO, MAS JÁ TEM NOMES FAVORITOS PARA O CASO DE PRECISAR SUBSTITUIR O TÉCNICO.
"Já existem possíveis candidatos à vaga. Paulo César Gusmão aparece como um dos principais nomes, mas recentemente assumiu o comando do Figueirense, o que praticamente inviabilizaria a transferência. Dorival Júnior (Coritiba), Vágner Mancini (Vitória) e Vágner Benazzi (Portuguesa) têm a simpatia dos cartolas alvinegros. No entanto, tudo é feito de forma sigilosa, já que ainda há a esperança de que a vitória sobre o Grêmio, vice-líder do Brasileirão, seja o início de uma reação."
P.S.: vejam bem que não estou torcendo pela derrota do Fogão para que nós fiquemos livres do Geninho, mas que existe hoje uma possibilidade cada vez mais clara de perdermos o jogo com essa bolinha atual do alvinegro, lá isso há. E treinador que não ganha, dança!
Chico!!!
Valeu pela atualização, meu amigo.
Acabo de chegar no hotel e só agora eu vi esse tanto de notícias.
Sobre o Alessandro, confesso que não ficaria triste com a sua saída, mas em compensação, é bom para ele ver que não está com essa bola toda e que se quiser manter o seu nível medíocre (no sentido preciso da palavra), precisa descer do salto.
Sobre o Geninho, cara...
só de saber que existem rumores de sua saída, me deixa mais feliz !hehehe
Forte Abs e SA!!!
Postar um comentário