
Alguém sabe por onde anda o Carlos Alberto Torres?
Não mais o acompanhei, desde que ele assumiu a seleção do Azerbaijão. Hoje eu não faço idéia do seu paradeiro, mas acho que ele não está mais comandando o referido selecionado.
Taí! Ontem bati um breve papo com o Gil. Discutimos os prováveis nomes que são ventilados em General Severiano, caso o leitão seja demitido. Nenhum nos agrada profundamente.
De repente começamos a comentar a falta de jovens (e bons) talentos disponíveis no mercado, além do fato de alguns dinossauros continuarem na ativa. Dentre os últimos, passamos pelo Espinosa e ...
...Carlos Alberto Torres!
Um estalo: Foi um nome que despertou o nosso interesse.
Quem sabe o "Capita" não colocaria uma banca e mudava alguma coisa neste momento?
Vocês concordam ou discordam?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:
Cruzei com ele aqui na Barra da Tijuca essa semana.
Fala Rodrigão!!!
Amigo como vou sair de férias e a empresa que trabalho, infelizmente, não é o nosso querido BOTAFOGO, e sou obrigado a deixar o micro e por isso fiquei desconectado, fora do mundo.
Quando te liguei estava um pouquinho mais racional e pensei que, para o dia ficar melhor ao invés do "coração valente", perder o penalti poderia ter sido o "dodô, dodô, fdp, mercenário, traidor".
Como a maioria só consegui dormir após a entrevista do churrasqueiro. Como você disse, que DEUS me perdoe, mas foi maravilhoso ver a cara de chororô e de pobre coitado do cara. Ele agora diz que vai brigar, antes dizia que ia brincar no brasileiro!!!! Nada melhor que um dia atrás do outro.
Amigo, penso que o capitão do tri seja o melhor nome para substituir o "porquinho". Pelo que representa e por ter jogado nos dois clubes de maior tradição do futebol brasileiro e os únicos que constam na lista da FIFA. Por seu passado de vitórias, conquistas e sua personalidade e caráter.
Faltam quantos na barca????
MOMENTOS RUINS.....E ESSE FOGO NO NOSSO PEITO.....!!!!!
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!!
Está marcado na minha folhinha: Dia 03 de Julho, o dia em que discordei do Rodrigo em todos os assuntos !!!!
Esse cara não é muito diferente do Renato Gayucho não! Fala, Fala, e quando perde, a culpa é dos jogadores.
Foi um bom zagueiro de área (não me recordo dele como lateral, só nos vídeos da copa de 70). Mas como técnico sempre o achei uma negação, especialmente na parte técnica e tática. No inicio de seu trabalho sempre consegue levantar um pouco o grupo na base do grito, mas nunca vai longe.
Se é para tirar da cartola, sou a favor de mandarem alguém a Campinas ver se o Carbone está disposto a voltar a trabalhar. Sempre achei que ele não recebeu odevido mérito pelo time das florzinhas em 83/84, e achei que ele pegou um time muito fraco do Botafogo (85/86 ???) e conseguiu dar um padrão de jogo a eles.
Também havia pensado no Valdir Espinosa como um bom nome.
Está no Rio de Janeiro, sem clube.
Pequeno senão: o filho dele agora é "empresário" de jogadores, em parceria com o filho do Zico.
Saudações alvinegras.
Penso que além da urucumbaca que se abrigou no BOTAFOGO,não devemos esquecer que muita gente no time está apenas fazendo número em campo, e, acreditem existe também uma certa ciumeira com o que ganha Carlos Alberto. Então, para não tumultuar tanto o ambiente, não é melhor a gente sepultar primeiro o defunto? Abs e SB.
Anônimo 1, legal! Eu vi o Capita no aeroporto uns tempos atrás tb.
Gil, falou tudo, cara!!!
Se o Traidodô perde um pênalti...putz, seria maravilhoso demais!!! Agora, coitado do Gayúcho na coletiva, né? O maior golpe na vida dele...tadinho! Perdeu a marra? Que nada, ele já prometeu o Brasileirão. Aliás, prometeu não...garantiu! hahaha!
Adoro quando ele faz esse tipinho...geralmente quebra a cara!!!
Boas férias, Gil!!!
Marcelão, pô...tomara que esse dia não se repita mais, cara! rs
Amanhã vou tentar abordar uns assuntos mais lights!rs
Mas foi o que eu disse uma vez: Eu quero uma pessoa com o "caráter" do Renato (mas nunca ele), pra justamente mexer com os brios e nervos dos atletas. Eu nem acho que o Torres seja tanto assim, mas eu duvido que alguém que se sentisse ofendido ou ameaçado estufaria o peito para ele. Eu ainda torço para que chegue alguém que mexa com o ambiente e atitude dos atletas.
Anônimo 2, eu não sabia desse detalhe. Melhor deixar bem quietinho então...o nepotismo poderia baixar em G.S
Ezaú, tomara que o defunto leitão seja sepultado logo então!!! rs!
Abs e SA!!!
Gente, a saída do adiposo está se tornando uma unanimidade, é melhor deixar-mos isso de lado.
O adiposo está se tornando o verdadeiro ´´MALA-MEN``, já até imagino os milhões de botafoguenses, antes de dormirem, terminando suas orações: ...mas livrai-nos do MAL AMEM.
Tenho minhas restrições quanto ao Capita, mas não deixa de ser um bom nome. Só que ele já tem dois processos contra o Botafogo. Será que êle vai querer iniciar um terceiro processo?
Abraços e Saudações Alvinegras
Antonio de Pádua
à despeito de ter sido com ele que ganhamos nossa sul americana em 93 com aquele time horrível, também acho o Carlos Alberto bem fraquinho. tá há uns 400 anos como técnico e nunca ganhou nada, nunca chegou a lugar nenhum. tirando um ou outro clube do quase rebaixamento, nunca conseguiu dar seguimento à carreira. é mais um que não deu em nada e já deve ter uns 600 anos de idade. deve ainda estar no tempo do 4 2 4. o fato é que tirando o bandido, mau caráter do luxemburgo,sinceramente tá ruim de achar alguém (mesmo empregado). ainda insisto que o único seria o Cuca, mesmo com o péssimo últimos 3 meses. é certo que ele não volta tão cedo (antes de uns 4 anos duvido). mas é certo que igual ao LEITÃO nojento é dificil encontrar. esse LEITÃO conseguiu unanimidade de antipatia desde o início. tomara que seja logo abatido pra dar sua banha pros outros porcos comerem na pocilga... jacob
Antônio, "mas livrai-nos do Geninho, Amém" ! risos!
Então, processos contra clubes são rotineiros. Em meio à tantos malas e pilantras, acho que isso não seria um problema. Vc viu agora o leitão tricolor (Branco), cobrando 2,8MI do Unimed FC? Futebol brasileiro é SODA!!!
Pai, é, nomes estão difíceis! Bem, ao menos todo mundo chegou a um consenso: Leitão, não!
Abs e SA!!!
Postar um comentário