04/08/08

Defesa: Rumo ao quinto jogo de invencibilidade



O André Luis saiu sentindo de campo sentindo a coxa e passou a ser dúvida para o jogo de quinta-feira, ainda no sul, contra o Figueirense.

O zagueiro fazia uma boa partida, comprovando o ótimo momento vivido pelo sistema defensivo alvinegro, que não leva gols desde a derrota para o São Paulo (quatro rodadas).

Se considerarmos o entrosamento do André Luis com o Renato Silva, a ausência do zagueiro pode ser sentida. Mas o Edson entrou muito bem diante do Atlético PR e se for escalado e atuar da mesma forma, o Botafogo tem grandes chances de terminar mais uma rodada sem buscar a bola no fundo da rede.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

Já estou com a cabeça no domingo contra os porquinhos de SP. Vou até comprar o ingresso antecipadamente, para evitar problemas... O Engenhão vai ser pequeno...
Rapaz, hoje está sendo O DIA para mim. Sair à rua e ver pessoas envergando a nossa gloriosa com orgulho, não tem preço. Pra completar, participei de uma rifa aqui no trabalho, e não deu outra, GANHEI!!! Já vou ter dinheiro para ir ao Engenhão, eheheh
Êta segunda-feira boa essa....
Uma última coisa: Sobre ontem,ia ser de 5 de novo, não tenho a menor dúvida...

Saudações,

André Lira

Anônimo disse...

Pela cara parece que o André Luís teve um derrame na boca. Espero que ele volte logo, pois o Tenebroso fica mais assustado sem o seu parceirinho.
Rodrigão, melhor do que ver op AL jogar, eu gosto mesmo é de ouví-lo falar. As entrevistas com o AL são muito engraçadas.
Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Putz, André! Nem me fala, cara. Como eu gostaria de ir neste jogo contra os porquinhos! Um bom resultado na quinta-feira será imprescindível para partirmos com tudo para os comandados do mau caráter, Luxemburgo.
E o melhor desta segunda-feira é poder gozar com a cara de TODOS os adversários. Sem exceções!!hehehe!

É, Foquinha! O sotaque forte é engraçado. Ainda mais que ele tenta falar difícil e acaba falando o famoso "nada com nada" heheheh!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sabi comu é qui é, né! Um queijinho aqui, um chutinho ali, e si a bola num passá, a gente num leva gol...
Grande Andre Luiz, o nosso zagueiro-zagueiro.

Abraços e Saudações Alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Antônio, as entrevistas dele são exatamente assim! hahaha!

Abs e SA!!!