25/08/08

Dois times: Um com o JH, outro sem ele



Acho que depois de tantas análises e comentários dos torcedores a respeito do empate de ontem, os botafoguenses só têm uma certeza: Jorge Henrique é titular indiscutível do time.

Sem o "motorzinho" em campo, o grupo sente a ausência no ataque, no meio e até na defesa. Ah, e isso pelo lado direito e esquerdo.

É claro, o Jorge Henrique tem um sério problema com as finalizações, mas eu penso que existem jogadores que compensam com outras qualidades. E no caso do baixinho, chega a ser surpreendente a falta que faz para o Botafogo, um atacante que não tem costume de marcar muitos gols.

Não sei se o Ney Franco escalará a força máxima contra o Atlético, mas o Jorge Henrique está mais do que escalado para o próximo sábado, diante do Náutico.

Os botafoguenses agradecem...
...e torcem para que ele pare de levar cartões bobos, afinal, o GLORIOSO não tem substituto à altura.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, acho que todos os botafoguenses concordam que o JH é imprescendível para o time. Sábado, é vencer ou vencer e de preferência com uma boa goleada. Aquele jogo do turno lá em Recife ainda não egoli. ABS eSA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, pois é. Só não enxerga isso quem é cego. E eu fico muito tranquilo em falar da importância do JH, pois mesmo depois de algumas partidas ruins e muitas criticas (justas, reconheço) pelo excesso de gols perdidos (SP, Flamengo, etc..), eu defendia a sua importância.
Vamos passar pelo pintinho mineiro e entrar mordidos em campo no sábado. Se tem um adversário que eu quero ver arrasado, este é o Náutico.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

É por aí a coisa. JH fez muita falta mesmo, e acredito que o desempenho principalemnte dos nossos laterais foi reflexo dessa ausência.
E o caso do Thiago Ribeiro??? Parece que o tal Juan Figger tá querendo melar o negócio, dizendo que quer levar o jogador para a Europa.
Não sei não... Mas tô achando que o Zé cachaça ainda não foi totalmente descartado... Tudo conspira para esta minha suspeita... A diretoria garante que tem uma 2ª opção no caso de o Thiago não vir... Quem seria????

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

É, André!
O time todo sentiu falta daquele carinha correndo por todos os lados.
Fiquei sabendo que o T.R é carta praticamente fora do baralho.
Agora, tb gostaria de saber sobre a alternativa B, pois está difícil encontrar a A no mercado...quem dirá a B, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

SAUDAÇÕES SEMPRE ALVINEGRAS, independente da "vacilada" de ontem, juro que fiquei com um gosto amargo na boca, deixar escapar o G2 por pouco mais de 5 minutos, para um time que quer ser campeão e tem condição pra isso não podemos repetir outra dessas, relamente o JH faz muita falta para o time, mas não sei se vcs lembram como foi o 3º cartão do JH no jogo com o Cruzeiro, foi no campo de defesa do Cruzeiro, acho que as vezes os jogadores provocam esse tipo de situação para poder ganhar uma folga, ou será que estou enganado.
Temos obrigação de passarmo bem pelo "pintinho garnizé" e sentarmos a "puá" no "náutico", para voltarmos a caça ao Grêmio, que pra mim volta a perder pontos no próximo Domingo, quem viver verá.
Uma pergunta que não quer se calar
"QUANDO SERÁ A ESTREIA DO ZARATE ?"
se alguem souber queira por favor me avisar ou pode ligar a cobrar (27 - 9999-5074)
Grande abraço a todos.
Toninho e Isabella

Rodrigo Federman disse...

Toninho, o problema do JH é justamente esse: Excesso de cartões. Nem acho que seja proposital, mas a maioria são por motivos bobos e/ou burros, que ele precisa evitar. E isso não é por ele, e sim pro Botafogo, pois como vc disse: Ficou evidente a falta que faz pro time.
Amigo, o fogo é torcer pro Vasco (contra o Grêmio), né? hehehe!
E pelo amor de Deus, ponham o gringo desde o início no sábado contra o Náutico!!!

Abs e SA!!!