23/09/08

Mais uma novela sem fim



Segundo o Vestiário Alvinegro, a candidatura do Carlos Augusto Montenegro à presidência do Botafogo pode sofrer uma nova mudança.

O nome do Montenegro não é bem visto por algumas frentes e movimentos do clube, o que pode determinar a desistência do atual colaborador alvinegro em ser novamente presidente do GLORIOSO.

É bem provável que os torcedores tenham outras novidades no decorrer desta semana.

Realmente fica difícil (e até injusto) cobrar apenas do time em campo. Afinal, a bagunça, desordem e desentendimentos vêm dos degraus mais altos de General Severiano.

Um exemplo à não ser seguido!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

snoopy em p/b disse...

mas, em todo clube, isso acontece em momentos de eleição.
é preciso separar uma coisa da outra.

posso te garantir que a notícia do va me deixa com um pouquinho mais de esperança... hehe

abraço, meu amigo...
na correria!

Rodrigo Federman disse...

Acontece, Fábio, mas desculpa....nunca nas proporções que acontecem no Botafogo.
Tudo em General Severiano é mais complicado, demorado, difícil, etc...
Eu sinceramente não tenho opinião formada a respeito dos nomes que o VA colocou em pauta, mas como tu sabes, eu não considero o Montenegro todo este mal anunciado! rs! Mas isso é um assunto que já conversamos "n" vezes, né, amigo? rs!
Abs e SA, Fabião!!!

snoopy em p/b disse...

é verdade...
só dei uma cutucada. hehe

Rodrigo Federman disse...

hahahaha!
Ah tá, pensei que vc ainda citaria o exemplo do Vasco, nos tempos do Eurico! Aí sim eu ia te responder algo como: Tá loco, Fabião? Usar o Vasco como parâmetro é sacanagem, né? rs!
Abs e SA!!!

Saulo disse...

Realmente, fica muito difícil. Se não tiver ordem, as coisas se complicam de vez. O Botafogo não pode ter pessoas que querem se aproveitar do clube. E isso, é o que mais se tem no Brasil.

Rodrigo Federman disse...

Não sei se chegamos neste ponto, Saulo. Mas o exemplo de ordem e disciplina precisa ser passado de cima para baixo. Infelizmente o que vemos é desordem e amadorismo em excesso!
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

com o Montenegro tirando o barco fora, a impressão que fica, é que a coisa vai ser feia ano que vem, penso que se não conseguirmos a vaga na libertadores, quem investirá em nosso clube???

Rodrigo Federman disse...

Fernando, não considero o Montenegro a salvação. Da mesma forma, não o considero o "mal" que muitos pensam. Agora, independe de nomes, o que eu acho que está faltando é decisão logo. Quem vai concorrer e quem está fora.
O que está irritando são especulações intermináveis...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com seu post e com seus comentários, Rodrigo. Fora do campo, o Botafogo também tem atuado muito mal, sobretudo do jogo com o Inter para cá. A política sucessória tomou um rumo nada favorável à tranqülidade da torcida e, principalmente, dos jogadores.

Mas não se alarmem tanto, Saulo e Fernando. Aconteça o que acontecer, ocorram as trapalhadas políticas que ocorrerem daqui até as eleições, não há nenhum sinal evidente de que será interrompido ou desacelerado o processo de soerguimento do clube iniciado em 2003. Prova maior disso foi a recente aprovação do novo estatuto, que imuniza o Botafogo, esteja certo, contra a infestação de pragas exógenas tipo eurico, kleber milk, orcades ou mesmo daquelas há anos presentes na própria flora intestinal Alvinegra...
S.A.
Tutuca Zamagna

Rodrigo Federman disse...

Tutuca, eu tb acredito que o processo de evolução não seja interrompido, independente do presidente que será eleito.
Isso é um fato, meu amigo.
Abs e SA!!!