26/10/08

Aplausos e xingamentos



O Botafogo recebe o São Paulo na quarta-feira, no Engenhão.

A partida deve marcar o reencontro do GLORIOSO com alguns ex-alvinegros que estiveram em General Severiano no ano passado, mas agora "moram" no Morumbi.

O ex-capitão botafoguense, Juninho, foi quem mais sofreu com a "praga alvinegra", depois que jurou amor ao clube carioca e no dia seguinte se transferiu para São Paulo.

Hoje, Juninho raramente fica no banco de reservas paulista e não deverá estar no Rio de Janeiro.

Com a ausência do Zé Luis, existe a chance de outro mercenário começar entre os titulares do tricolor: Joilson pode receber a chance do Muricy Ramalho, e eu espero ansiosamente por isso, afinal, desde o ano passado que aguardo este encontro e a oportunidade de "elogiar" o "vendido" em questão.

Por fim, o atacante André Lima, que é reserva, mas diferentemente dos dois companheiros, não saiu de forma conturbada do Botafogo e sempre declarou carinho e vontade de retornar ao GLORIOSO.

Mesmo dizendo que jogar no São Paulo seria a realização de um sonho, o André Lima tem tudo para ser ovacionado pelos botafoguenses, que não esqueceram os oito meses do atacante em 2007, antes da sua transferência para o futebol alemão.

A diferença é que agora os lados são opostos e o Botafogo precisa da vitória se quiser continuar na briga pela vaga na Libertadores do ano que vem.

Portanto, pra cima dos "bambis".

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Vinícius Barros disse...

Eu nunca gostei ou deixei de gostar de um jogador só porque ele beija o escudo ou faz juras de amor ao Botafogo, ao contrário disso, o André Lima era um artilheiro quando jogava no Fogão e pra mim isso bastava!!! Agora, se o cara vem com essa de declarações de amor, etc, ele tem que honrar a própria palavra, não é!? Na minha opinião os caras fazem isso pra "ganhar conceito" com a torcida que muitas vezes engole essa furada!!!

Deus me livre de um dia o Zé Carlos, Adriano Felício ou Fábio, declararem ser botafoguenses, quero mais é que eles se...

Saudações Alvinegras!

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos,

Após longo e tenebroso inverno, estou eu aqui de novo comentando no cantinho. Boa vitória a de ontem, independente de ser o Ipatinga, pois como todos sabem, vendeu caro as derrotas pros mulambos, bambis e etc. Pelo que sei, a vitória de ontem foi o placar mais elástico de um visitante jogando naquele estádio. O que, claro, não esconde as nossas deficiências.
Sobre os caras citados no tema deste post, confesso que agiria com indiferença aos mesmos. Afinal estão do outro lado, o que já é motivo para eu querer que se explodam. Será um jogo dificílimo, até porque viremos desfalcados do CA (triguinho não é desfalque).
Ontem, na transmissão da globo aqui pro Rio, o Noronha me surpreendeu com um comentário acerca de jogadores insatisfeitos. Sobre o cabeça de ET, ele disse que se o cabeção falou que não fica mais no clube, porque mantê-lo no time? E demonstrando certa irritação com a marra do cara...Realmente, eu não esperava...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, é lógico que eles fazem isso por média, mas no caso do AL, ele não pediu para ser transferido e nem fez jogo duro com o Botafogo.
Os casos do Juninho e Joilson foi pura trairagem mesmo! Apenas por isso, a diferença (em minha opinião)!

André, sério que o Noronha falou isso? rs!
Um comentário decente do Noronha é para ser arquivado! heheheh!
Mas concordo contigo: Triguinho não é desfalque. É reforço! Desde que o "professor" não invente, né?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que saudades do André Lima, bem que a nova diretoria poderia estrear com o retorno dele para o ano que vem, não é?

Os outros dois eu quero que *&%$#@.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Foquinha, o problema do AL, é que ele está com contrato até julho na bambilândia.
Abs e SA!!!