12/10/08

Burrice tem limite



"- Não conhecia o atleta antes daqui. Quando cheguei ao Botafogo, ele já havia sido contratado. Mas é claro que o Zárate não está no mesmo nível de condicionamento físico dos outros atletas. Acho que ele vai passar por altos e baixos neste ano. Não tem como disputar de igual para igual com outro jogador. Nada contra a parte técnica dele. Acho que no ano que vem, ele vai se destacar no time".

"- Ele vai ser solicitado em algumas partidas. Entrando de início ou no meio do jogo. É um jogador que cabeceia bem. Finaliza com precisão de pé direito. Sabe proteger a bola e erra poucos passes. Enfim, tem potencial para defender o Botafogo".

Estas foram as palavras do "professor" Ney Franco sobre o atacante argentino, Leandro Zárate, destaque do Botafogo na vítória da última quinta-feira.

Em poucas palavras: Wellington Paulista e Jorge Henrique continuam formando a dupla de ataque titular do GLORIOSO.

Pois é, né?

O "professor" está certíssimo. Ele tem o "dom" de saber quem pode ou não disputar posição e em qual momento. Agora, se o Zárate fez muito mais (em um jogo) do que o Wellington (em vários recentes), como ele não pode disputar a vaga?

E mais: Esperemos o ano que vem, amigos. Afinal, não estamos na briga por uma vaga na Libertadores e sequer temos chances - matemáticas - do título nacional. Ou seja, não precisamos colocar os melhores nesta hora. Até porque, o "professor" já tem tudo planejado...

E eu espero que o novo presidente não planeje o Botafogo sendo comandado pelo Ney Franco em 2009.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Vinícius Barros disse...

Segundo o Vestiário Alvinegro, é muito provável que Ney Franco continue no cargo!!! Não sei se ele é bom de montar elencos... ele já tinha o time o Flamengo quase pronto em 2006 e ainda trouxe "craques" como Walter Minhoca, etc.

Anônimo disse...

Acabei de ouvir uma noticia que o Carlos Alberto está contundido, e deverá ficar fora até o final do brasileiro. Será que é verdade ?

Saulo disse...

Eu colocaria o Zárate no lugar do Wellington. O que você acha?

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, eu sempre achei o NF fraco, apesar de reconhecer a melhor do time desde a sua chegada. Ou será que foi apenas a saída do Geninho?

Anônimo, sério? Não ouvi nada a respeito. Até onde fiquei sabendo, o risco do CA ficar fora no restante do Brasileirão é pelo julgamento do STJD na quarta-feira.

Saulo, acho que a imensa maioria dos alvinegros tb faria esta alteração!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

castilho (uruguaio), ferrero e zárate (argentinos). tudo sangue quente. nada de cai-cai. nada de ficar dando uma de moça. disposição, sangue (no bom sentido é claro). raça. já pensaram? todos os 3 ao mesmo tempo no mesmo time? e fica o mineirinho mastigando grama querendo dar uma de treinador que sabe tudo. vai treinar time de brejo de jeca-tatú!! jacob

Rodrigo Federman disse...

Eu tb acho, Pai.
Já cansei de dizer que os hermanos tem sangue de verdade na veia e seriam importantíssimos para o restante do time. Mas o NF com todo o seu "planejamento" não pensa assim...
Abs e SA!!!