19/10/08

Como?



Como o "professor" explica a entrada do bisonho Marcelinho?

Como o "professor" explica a saída do Wellington Paulista, que estava "menos pior" do que o Jorge Henrique?

Como ninguém explica os aproveitamentos de alguns atletas (Wellington Jr., Ferrero, Luciano Almeida, etc...)?

Como um time que treina durante toda a semana não consegue ter o mínimo de padrão tático?

Como? Existem muitos outros "comos" que eu adoraria "perguntar", mas a impaciência e irritação não permitem.

Como?

Amigos, como?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Vinícius Barros disse...

Rodrigo, sobre o Diguinho: http://movimentocarlitorocha.blogspot.com/2008/10/diguinho-fez-gestos-obcenos-para.html

Diz aqui que foi para os pessoal do setor Visa onde não pode entrar com a camisa do adversário!!!

Anônimo disse...

Esse ano está muito demorado.
Vem 2009, Vem.

Saulo disse...

Estou percebendo que os jogadores não estão mais focados nos jogos e parece que é por falta de salários. Vários jogadores estão demonstrando uma intranqüilidade imensa. Taticamente e tecnicamente não estão dando certo mais e a equipe caiu muito de produção.
Não estamos tendo mais competência para fazer o gol. As substituições não estão dando efeito e com isso, os adversários crescem na partida e aproveita o mau momento para fazer o gol.
A torcida do Botafogo é uma torcida apaixonada e vai para o estádio com uma expectativa de ver o seu time jogar bem e ganhar. É uma torcida que incentiva o tempo todo, mas quando vê que os jogadores não estão mais rendendo, querem uma explicação.
Será que essa situação tem a ver com essa queda de produção dos jogadores?

Anônimo disse...

saulo, estive ontem no fogueirão contra o Santos. Afirmo sem medo de errar: apenas o TÚLIO (que é torcedor do Botafogo) honra a camisa e joga puto da vida. logo após o gol do santos eu fiquei olhando pra ele e vi que ele pegou a bola com raiva e jogou de imediato pro meio do campo pra iniciar logo o jogo enquanto o time andava pra dar a partida após o gol. ele tava puto da vida, dava pra reparar. além dele, só o André e o Renato jogaram com SERIEDADE. Só. O diguinho tava mal, mas acho que não tinha nada a ver com corpo mole. o carlos alberto tem credito pois corre e nao se esconde em nenhuma partida. o wellington e o zarate corriam com disposição. o resto, tudo corpo mole. são os jogadores profissionais. to de saco cheio desses caras. jacob

Rodrigo Federman disse...

Podecre, Vinicius!
Bom, se é verdade, uma pena e realmente digna de um baita castigo.
Uma facada nas costas da torcida.
Sei que não justifica, mas parece que ele atravessa um problema pessoal (sério), e certamente a sua cabeça não deve estar nas melhores condições!

Praticamente interminável, Foquinha.

Saulo, em minha opinião, há corpo mole, mas não de todos. Outros estão em fase tecnica ruim e além disso, temos um treinador horrível, que não sabe ler as partidas.

Pai, foi o pouco que eu vi tb.
Apesar da seriedade (inegável), FORA RENATO SILVA, urgente!
FERRERO, já!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caro amigo, o Ney assim que chegou disse que tinha tudo pra fazer um grande trabalho pois o Botafogo tinha um "Excelente plantel"...ali eu vi que ele era uma fraude. Claro que os primeiros resultados me deixaram bastante aliviado, já que praticamente livrou o time do rebaixamento, mas em moemento algum pensei sequer em Libertadores, e claro que fico irritado com a forma que perde os jogos, com os mesmos gols de bola parada, com faltas cometidas por Diguinhos e Triguinhos, a maioria com o adversário de costas pro gol...o WP fazendo o Nome dos goleiros e por aí vai..mas com salário atrazado deve ser duro trabalhar.

Rodrigo Federman disse...

Edmo, concordo contigo.
Apenas gostaria de "minimizar" a questão dos salários.
Explico: É legítimo e de direito dos jogadores, receberem tudo o que está em contrato. O clube que se vire, pois ele quem ofereceu estes salários astronômicos.
Os atletas são os menos culpados, mas neste momento eu penso como um dos 85% da população brasileira, que não "vive": SOBREVIVE!
Estes caras fazem parte da pequena parcela do país e recebem seus 30,40, 50 (muitos ganham milhares a mais) por mês e vêm com essa de familia pra sustentar?
Seria mais fácil em vez de gastarem com um carro importado por mês, anéis e brincos que valem apartamentos e/ou luxos para as esposas, que simplesmente deixam de trabalhar pq o marido é jogador de futebol.
Repito: Não justifica e eles devem sim, cobrar o que é de direito. Mas alegar que o problema de salários atrasados influencia no psicológico não me convence. Pelo contrário, me dá ainda mais raiva e torcida para que estes crápulas passassem verdadeiras dificuldades...sem o luxo que estão acostumados!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, os salários dos jogadores no Brasil estão completamente fora da realidade do país. Enquanto estes dirigentes idiotas não estabelecerem um teto razoável para os salários da maioria desses cabeças de bagres, os clubes, à exceção de três ou quatro, vão viver nessa penúria que é de dar dó. O jogador que não quiser se adequar à nossa realidade, vai jogar na Ucrania, na Turquia, na PQP, todos centros fantásticos de futebol. O grande problema é que a maioria dos dirigentes estão se lixando pros clubes e pro futebol, o dinheiro não sai do bolsos deles e quem tem que aguentar é o torcedor, o único que ama de verdade o seu clube. E o Thiaguinho hem? Pode ir pro Cruzeiro. A maldição do Fogão começou antes dele sair. Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, pura verdade!
Esses absurdos só tem incentivado as crianças a deixarem os estudos de lado e sonharem em ser jogadores no futuro, afinal, dinheiro fácil e obrigações praticamente zeradas.
Ah, o Thiaguinho realmente se queimou, hein!?
A praga já começou, meu amigo!
Dela, ninguém escapa!
Abs e SA!!!