13/10/08

E o salário ó...



Os jogadores botafoguenses aguardam uma posição da diretoria, que pretende quitar os vencimentos atrasados ainda nesta semana.

Segundo o Rotemberg, existem grandes chances de que os salários sejam colocados em dia. Não é certeza...

Como será que os atletas ficam diante de tal notícia?

Felizes com a possibilidade de receberem os atrasados ou extremamente ansiosos por ficar apenas na promessa por mais um tempo?

E para completar, o Rotemberg diz que as contratações para a próxima temporada dependerão da classificação final do Botafogo no campeonato brasileiro. Ou seja, se não conseguirmos a vaga na Libertadores, é bom nos prepararmos, amigos...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Saulo disse...

Se o Botafogo não conseguir uma vaga na Libertadores, será um 2009 de muito sofrimento.

Fernando Gonzaga disse...

espero que os salários sejam pagos o quanto antes....
já em relação ao próximo ano, temos tudo pra voltar ao submundo.....só a Libertadores salva....

Rodrigo Federman disse...

Saulo, é o que tudo indica!
Vamos torcer pelo contrário.

Fernando, a primeira coisa a ser feita é profissionalizar o nosso dep. de futebol!
De nada adianta termos um bom grupo e dirigentes amadores.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Oi, Rodrigo.
Acho difícil a gente chegar na Libertadores. Os jogadores não podem se contundir e o Nei não pode atrapalhar muito.
Que dá, dá. Mas que é difícil, é.
Essa questão de salários realmente é a cara do Rio de janeiro. Desde que eu acompanho futebol (88/89) que os cariocas sofrem com isso. Se outros clubes de outros estados passam pelo mesmo problema não sei.
Um abraço, fim de recreio e vamos voltar pra correria.

Rodrigo Federman disse...

Fala, Foquinha!
Realmente tá bem difícil, mas não impossível, né?
Agora, se o CA for punido na quarta, eu perco as esperanças de vez.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É lógico que essa questão salarial atrapalha e muito...
Posso estar enganado, mas acho que a diretoria se perdeu um pouco quando passou a achar que podíamos sonhar com libertadores e título. resultado: Contratações que tornaram o elenco inchado, e que ao mesmo tempo muitas delas não deram o retorno esperado.
Os mulambos agora estão sofrendo isso também, pois segundo pude apurar, o atraso lá já está chegando há 2 meses, fora premiações. E foi o clube que mais contratou para o 2º turno.
Aqui no Rio pude constatar que essa falta de planejamento, é algo crônico e que se arrasta há vários anos. Por mais que tenha melhorado um pouco, ainda podemos ver os dirigentes planejando uma coisa, e no final fazerem outra, devido às perspectivas que se vislumbram durante os campeonatos. e aí entra o lado torcedor do dirigente, que acaba contaminando a todos que servem ao clube. O resultado disso tudo, todos nós sabemos.
Posso estar errado, mas a tão falada gestão profissional no nosso clube é algo ainda distante, até em nível nacional. O próprio São Paulo, ainda não utiliza esse modelo de gestão na sua totalidade, pois muitos empresários injetam dinheiro nesse clube, segundo eu soube.

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, falou tudo, meu amigo!
E se não tivessemos gastado dinheiro a toa com Vanderlei, Robston, Abedi, Marcelinho, Felicio, Marcos Leandro, Emerson, etc... e apostado nos garotos para compor elenco, de repente a situação dos salários poderia estar mais tranquila,né?
Mas sabe o que isso me cheira? Tem gente que ganha muito para "indicar" contratações esdrúxulas...e o clube? Que se dane...
Abs e SA!!!