30/10/08

Reforço confirmado



O Alessandro levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e desfalcará o Botafogo no final de semana, diante do Atlético MG.

Peraí...
...eu disse desfalcará?

Mil perdões, amigos.

Digitei muito rápido, sem "pensar" no que estava escrevendo.

Consertarei...

O Alessandro levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e nos dará o prazer da sua ausência no final de semana, diante do Atlético MG.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais uns trinta que poderiam levar o terceiro cartão.

Vem 2009, vem.

Um abraço, Rodrigão.

Rodrigo Federman disse...

Foquinha, concordo contigo, mas melhor um só do que nenhum, né? heheheh!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

relaxa,
contra os mulambos, ele tá de volta.

Rodrigo Federman disse...

Te cuida, Juan! heheheh!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Rodrigo, botaram no Renan toda a culpa do primeiro gol do São Paulo. Um erro imperdoável do jogador de maior futuro dentro do Botafogo. Se tivesse sido praticado pelo Castillo, olha, arrisco dizer que custaria ao uruguaio o posto de titular. De certa forma, porém, foi até bom que isso tivesse ocorrido com o Renan, pois vai evitar que fique mascarado...

Mas... onde entra aí o Alessandro, perguntar-me-iam vc e todos os outros blogueiros? Foi de um erro (ou má-fé) desse maledeto que saiu esse lance atrapalhado do Renan. Meninos, eu estava naquele lado do setor Leste do Niltão, quando um jogador bambi, não lembro qual, desceu livre pela ponta esquerda, desde a linha central do campo.

Esse rato do Alessandro mal se aproximou do cara. Acompanhou a jogada à distância e deixou que ele cruzasse livremente. Mal levantou a perna. Renan, atento à jogada, abafou a bola e errou na reposição. Azar do Fogão e gol do São Paulo, que nós da torcida e da imprensa atribuímos somente ao garoto, mas não exime de culpa o Alessandro na sua origem.

Rodrigo Federman disse...

Chico, concordo INTEGRALMENTE com o seu comentário. Em especial, o primeiro parágrafo.
E lembro tb que o primeiro gol do Estudiantes (na Argentina) começou depois que o Alessandro tinha a bola dominada e tentou dar um drible, quando era preciso um passe para o companheiro.
Resultou no contrataque, a pixotada do André Luis para escanteio, seguido da cobrança e da falha do Castillo.
Rua, Alessandro!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

É isso.
Falou e disse, Rodrigo.
Ou melhor: falamos e dissemos!
SA pra vc também.

P.S.: outra coisa. Estou fazendo a maior fé nesse segundo jogo contra o Estudiantes. A torcida tem que acreditar. Se o Botafogo jogar no abafa em cima dos argentinos, tal qual fez após sofrer o primeiro gol do São Paulo, vamos ganhar esse embate.

Francisco Lima disse...

Outro P.S.: só não podemos levar algum gol em contra-ataque, senão a vaca vai pro brejo. Quarta-feira, estarei lá no Niltão!

Rodrigo Federman disse...

Chico, eu confesso (infelizmente) que não estou tão otimista, mas vamos pra cima deles. E que o CA esteja em um ótimo dia, pois ele é o nosso diferencial.
Se sofrermos gol, acabou...
Abs e SA!!!