04/11/08

É assim mesmo



Carlos Alberto resumiu como o Botafogo deve enfrentar o Estudiantes amanhã, pela Copa Sul-Americana:

"- Se não der para jogar bem, tem que ser na porrada, na força. A bola precisa entrar de qualquer jeito. Essa é a partida em que o jogador mostra coragem e audácia para arriscar".

Falou tudo!

Eu gosto quando o Carlos Alberto está "nesses dias". Apesar de ser um risco enorme terminar expulso ou arranjar confusão, tem o lado "bom da moeda", ou seja, ele vai pro jogo querendo reverter o marcador. E aí, azar do adversário, pois quando o apoiador alvinegro está nos seus dias, fica complicado marcá-lo.

Amanhã eu só espero ver onze Carlos Albertos em campo.

Com este espírito: Nem que seja preciso dar porrada.

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fala, Rodrigo.

Sou obrigado a admitir: Esse cara está honrando o nosso manto como poucos. Lembra do jogo contra o américa de Cáli? Ele fez aquele golaço de meia-bicicleta e correu muito. Uma pena não termos condições de segurá-lo para o ano que vem... Infelizmente, é o que eu acho. Pô, Rodrigo, não vou poder estar no nosso caldeirão amanhã, pois irei à São Paulo à trabalho e só devo chegar em casa para ver o 2º tempo, pois desembarcarei no Rio às 22:00 hs. E o pior é que eu tinha me esquecido dessa viagem, e quase comprei o ingresso antecipado. O que o Botafogo não faz com agente, não é?
O Canal Botafogo conseguiu entrevista com o nosso futuro presidente, e reproduziu no site. Vale conferir.

Saudações


André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, o CA tb queimou a minha lingua. E detalhe: Em todos os gols que ele fez, comemorou com raiva, como aliás deveriam fazer todos os atletas, sem estas babaquices e papagaiadas para câmeras de tv.
Putz, André...vai pra SP? Eu tb. Aliás, meu voo sai as 15h.
Se vc fica lá até quinta, poderíamos marcar de ver juntos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Bom, na minha modesta, humilde e esfarrapada opinião, se o Botafogo não fizer um gol até os 20 minutos do primeiro tempo, adios muchachos!
É que o fator psicológico afeta profundamente os pseudo-jogadores que, atabalhoadamente, fazem a festa dos nossos co-irmãos.
Então, sugiro (um bom nome para filho de japones) que os jogadores usem aquele uniforme de futebol americano, já que eles estão jogando uma ´´bola`` bem parecida com a do tal esporte.
De resto, é só esperar sentado, com uma garrafa de cerveja na mão direita e um vidro de maracujina na esquerda.
Tambem não poderei ir ao Engenhão, já que tenho uma importante reunião com os consumidores de cerveja no mesmo horario do jogo.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Hahahahah!
Antônio, as caixinhas de maracujina estão separadas!!!
E eu tô contigo: Um gol até os 20 minutos...caso contrário, os caras ficarão mais nervosos e aí sabemos do que estes jogadores são capazes qnd ficam nervosos...rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vou repetir 93. Como não tinha esperanças, fui dormir sem nem me preocupar com o jogo. No dia seguinte, que bela surpresa. Como nós botafoguenses temos "certas" manias, vou repetir 93, quem sabe se não dá certo. Sobre o CA, realmente ele está honrando a nossa camisa, e eu não esperava, pois ele sempre pisou na bola em outros clubes. Rodrigo, olha que interessante: o futuro presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, tem no nome dois significados interessantes, que nós botafoguenses chegados a certas coincidencias gostamos muito. Maurício, nome no herói da final de 89. Assumpção, forma antiga de assunção, ascender, segundo o Houaiss, um dos significados da palavra é: "ascensão a posição hierárquica ou honorífica superior". Quem sabe? Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Opa, Sérgio!!!
Que interessante, cara!
Pô, tomara que estas "curiosidades/coincidências" nos tragam frutos positivamente surpreendentes! rs!
Abs e SA!!!

Vinícius Barros disse...

Wellington Paulista não serve pra esses jogos. Só fica chorando o jogo inteiro, reclama de tudo e simula um monte de faltas!!!

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, concordo que ele encha o saco simulando faltas e reclamando, mas eu vejo outros jogadores bem menos "dispostos" do que ele (Alessandro, Triguinho, LS, ZC...).
E outra: Não temos atacantes, né?
Abs e SA!!!