
Eu me considero um "defensor" do Lúcio Flávio, apesar de inúmeras críticas que fiz (inclusive, pedindo a barração da equipe titular) ao meio campista - principalmente - neste segundo semestre.
Mas não tem jeito, pois no Botafogo de hoje, uma coisa é evidente: Se o time "está mal" com o "maestro", pior fica sem ele.
E sentimos na pele durante os dias em que o Lúcio Flávio esteve ausente por causa de um estiramento na coxa. O time simplesmente perde toda a inteligência do meio de campo sem o único cara que é capaz de cadenciar a partida quando ela realmente pede por isso. Desta forma, "sobrevivemos" exclusivamente da individualidade do Carlos Alberto.
Quando os dois não atuam...
...aí sim, é um Deus nos acuda!
O Lúcio voltou a treinar nesta segunda-feira, mas a sua presença diante do Estudiantes ainda é incerta. Os profissionais botafoguenses temem que seja precipitado escalar o capitão alvinegro sem estar no auge da sua forma física.
Bom, eu reconheço o risco. Mas também reconheço a importância do Lúcio Flávio para o Botafogo. Assim, começaria com o jogador entre os titulares na quarta-feira, afinal, a Sul-Americana é a última oportunidade do clube conquistar um título em 2008, e não custa nada lembrar: Precisamos reverter um placar adverso de 2 a 0.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:
A maior dúvida é se ele vai colocar o Zé Carlos ou o Lucas!!! Tomara que o Ney Franco quebre a minha cara, mas eu aposto como ele vai manter o Triguinho como titular!!!
Saudações Alvinegras!
meu amigo Rodrigo...com ou sem o Lúcio Flávio acredito que não vamos consigar avançar a próxima fase...esse time sem garra, sem alma não ispira confiança nenhuma..
abraço!!
Vinicius, o Triguinho é titularíssimo do NF.
Agora, entre ZC ou LS, melhor o Wellington Jr.! hehehehe!
Fernando, eu compartilho da sua opinião. Por mais duro que seja afirmar isso!
Só nos resta torcer para que o CA esteja "na sua noite", aí quem sabe poderemos ter agradáveis surpresas.
Abs e SA!!!
Gostaria que esse time repetisse o de 93, quando precisava ganhar por três gols de diferença do Galo e conseguiu. Embora o time atual seja muito, mas muito melhor que aquele que conquistou a Comenbol, acho difícil revertermos o placar contra o Estudiantes. Aquele time de 93 era fraco mas compensava suas limitações com uma garra incrível. Excetuando-se alguns jogadores, o atual time do Botafogo é um time sem alma, sem vontade, por isso gostaria de acreditar na virada, mas acho difícil. Enfim, quem sabe se não baixa um espírito vitoriso nesses jogadores. ABS e SA!
Sérgio, meu amigo...
Eu penso exatamente igual a você. Principalmente no que diz respeito a não acreditar na virada do placar adverso.
Abs e SA!!!
Postar um comentário