24/11/08

Coitadinho do "co-irmão"...



"- Não sei se o Simon é um árbitro caseiro, de repente está em decadência, mas isso não pode acontecer. Na segunda-feira, vamos procurar o Sérgio Corrêa (chefe da comissão de arbitragem) porque isso não pode passar sem um registro. Este cidadão pode prejudicar outros jogos até o fim do campeonato".

"- É incrível como ele estava em cima do lance. Não sei o que ele viu. Sinceramente, gostaria de ouvir dele o que aconteceu".

"- É preciso lembrar no momento do julgamento que não se trata de um poste. Trata-se de um ser humano que tem reações diante de uma aberração como esta".


Todas as três frases têm um único personagem: O Kleber Leite, "picareta" rubro-negro, após o suposto lance que prejudicou o Flamengo na derrota para o Cruzeiro.

Hahahahahahahaha...

Só podemos rir, afinal, pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?

Engraçado que há poucos dias atrás, o próprio Kleber Leite ironizou o Botafogo, depois do seu time ter vencido o GLORIOSO, graças a uma penalidade máxima escandalosa não marcada no Jorge Henrique.

Na ocasião, o "molambento" voltou a falar em "chororô". Como resposta, o Montenegro já foi logo associando o Flamengo à máfia do apito, CBF, etc...

A carapuça vestiu de tal forma, que o Kleber Leite nem deu continuidade às provocações, preferindo comentar sobre o descontrole emocional do colaborador botafoguense.

E agora?

Passou da hora dos alvinegros ironizarem e brincarem publicamente com o "chororô" rubro-negro, afinal, eles estão acostumados a serem favorecidos e quando a arbitragem é imparcial, logo se vêm inofensivos perante os adversários.

Mas não, os dirigentes/colaboradores botafoguenses respeitam o "co-irmão", que diga-se de passagem, não nos respeita e insiste em apunhalar o GLORIOSO pelas costas.

Por fim, jogadores expulsos (inclusive após o apito final) e acusações gravíssimas...
...será que os flamenguistas envolvidos serão devidamente (e rigorosamente) punidos?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

DRP disse...

Rodrigo, eu sei que ontem eu dei uma baixada de nível na janela depois que acabou o jogo...

E hoje já irritei todos os flamenguistas aqui do trabalho, afirmando com a maior calma que não foi pênalti e se alguém foi roubado foi o Cruzeiro, naquele lance que o Thiago foi puxado escandalosamente dentro da área.

Hahaha, já quase apenhei aqui hoje, mas é muito engraçado ver os caras espumando de raiva...

Abraço,
Danilo

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Danilo, eu já peguei no pé de vários tb!
E olha que ainda nem vi os melhores momentos da partida, pois cheguei muito tarde de SP! rs!
Ver os flamenguistas chorando, não tem preço! rs!

Abs e SA!!!

Ricardo Pereira disse...

é um time descontrolado mesmo (não é assim que eles falam?) jogador expulso após o apito final, técnico entrando em campo tsc tsc

rsrsrsrsrsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha...pois é, Ricardo!!
E agora veremos se o STJD terá a mesma pressa e coerência para punir os envolvidos, né!?
Abs e SA!!!

Vinícius Barros disse...

hahahahahaha!

Os caras lá da escola estavam quase chorando(literalmente)!

Me lembrei de quando o Flamengo perdeu do Defensor de 3 a 0 e os caras falaram que foi roubado!rsrsrs!

Só pra constatar, o Diego pisou na bola e se jogou em seguida. Pênalti foi do Toró em cima do Tiago Ribeiro!

Chutes a gol: Cruzeiro 29x6 Flamengo, conclusão: domínio total do Cruzeiro merecendo meter uma goleada no Fra que jogou na retranca como covardes. Um pênalti não marcado pro Cruzeiro e a multiplicação de som da TV Grobo bateu recordes!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vou te contar: Esse descontrole seria desnecessário, se o cruzeiro convertesse em gols as inúmeras chances que criou no 1º tempo. Esse Thiago Ribeiro bagunçou com os mulambos, acabou com o jogo...
Na boa, eles amarelaram literalmente, tamanha a superioridade do cruzeiro. Quanto à esse picareta milk, estou rindo até agora... É um perfeito idiota... Ontem a frase que eu mais repetia após o jogo para os mulambos daqui do bairro era a seguinte: "Te vejo na sul-americana", hehehehe... Sim, porque eu acho que eles não vão pra libertadores, hehehehehe...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, bem feito! Eles merecem muitos dias iguais a ontem! hehehe!

André, e pensar que o Rocambole garantia o T.R no Botafogo, né!?
Ah, vamos torcer para o Goiás pregar uma bela peça no Maracanã e, quem diria, o Geninho fechar o caixão rubro-negro! hehehhe!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Só posso dizer...

SIMON,OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Bruno, o problema agora é que os dois últimos jogos dos molambos não terão arbitragens decentes...
será que o bandido da TG será escalado contra o Goiás e o Atl.PR?
Algo me diz que sim...

Abs e SA!!!

Vinícius Barros disse...

"Renovação do atacante Fábio gera polêmica. Sem ser consultada, futura diretoria reclama que tudo foi feito no apagar das luzes"

PQP, Ability desgraçada, agora teremos que aturar esse M.! PQP, PQP! Tem muita sujeira por trás da gestão do Bebeto! Interesses dos mais ridículos e absurdos! Se não ganhamos nada é por causa desse cara(Bebeto) e suas "parceiras"!

Anônimo disse...

É isso ai Vinicius, vamos falar de Botafogo, por favor. Mesmo que seja mal...
Pra que tanto comentario sobre o urubu? isso faz mal...

PS: esse negocio da renovacao do Fabio sem a nova diretoria saber e estranho, né? Porque nao revoinaram assim com o WP, por exemplo?

Vinícius Barros disse...

Acho que nem com o WP deviam renovar, devido a quantidade de jogos que perdemos por incompetência desse mascarado! Mas daí aumentar o salário em 50% de um jogador simplesmente inútil?

O Bebeto é um canalha!!! Nunca pensei que ia dizer isso, mas se não tiver outro jeito, VOLTA CUCA!

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, não chego ao ponto de dizer que o Bebeto é um canalha, até pq, continuo achando que não é. Agora, se ele quiser sair "limpo", precisa explicar "tim tim" por "tim tim", muitas coisas obscuras das suas gestões...

Anderson, é estranho mesmo, mas no Botafogo tudo tem sido bastante estranho nos últimos anos.

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!
Segue trecho de uma matéria publicado hoje no jornal Extra:

“A nova diretoria alvinegra, a ser eleita na quinta-feira, está rachada por uma disputa de cargos”. O movimento Carlito Rocha, do qual fazem parte Marcos Portella e André Silva, exige do futuro presidente, Maurício Assumpção, metade das vice-presidências na próxima gestão, sob o argumento de que este teria sido o combinado na época em que foi decidida a chapa única.
Portella e André Silva seriam nomeados para duas das oito vice-presidências que seriam destinadas para o movimento: a geral e a de futebol, respectivamente. Mas, segundo Portella, Assumpção não está disposto a cumprir o combinado, de nomear quatro vice-presidentes do grupo. O futuro presidente alegaria ter sido informado apenas da parte referente ao conselho. A divergência foi discutida numa reunião na noite de sexta-feira entre os três e André Barros, que representará o clube na Federação Carioca e que também é integrante do Carlito Rocha.
- Ele (Assumpção) colocou coisas que não concordei e preciso passar isso para o meu grupo. Hoje posso dizer que sou o vice-presidente geral. Depois, vamos ver como vai ficar - afirmou Portella, colocando em dúvida a sua participação no próximo triênio".

Mais um caso que precisa de transparência.
A nova diretoria inicia cheia de problemas, renovações indevidas e obscuras (Nfraco e o quase atacante) divisões, rachas e com os mesmos colaboradores a quem somos submissos.

Continuarei torcendo para que tudo seja diferente no próximo ano.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, muita gente querendo "ajudar" e/ou "participar" do Botafogo, né?
Tamanha bagunça é no mínimo suspeito e estranho, amigo...
E sabe de uma coisa? Quem é o candidato único? É o Assumpção? Ele quem manda e dá as ordens...quem não estiver satisfeito, que saia e/ou tente a saída (por meios legais) do futuro presidente.
Muito estranho, cara.
Só aproveitando, o Montenegro já começou a ironizar o Flamengo! heheheh!
Boa, Monte!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sendo sucessivamente roubado nos 3 últimos anos, principalmente em jogos contra frufru (lembra do tardelli) e mulambos, ontem senti uma indescritível satisfação ao ver aquela corja pagar uma pequena parte das roubalheiras cometidas contra nós. Se tiverem que pagar todas as sacanagens que fizeram conosco, vão prá segunda e depois prá terceirona. Mudando de assunto. O Tiago Riebiro não está no Fogão por causa de salário e temos que aturar muitas malas.E o Ramirez. Foi oferecido pelo Gottardo ao Botafogo, mas o Bebeto não se interessou. Não é mole não. Essa do MCR é de doer, o Botafogo está uma zona. Ontem li uma frase do Sergio Darcy, presidente que construiu o estádio de GS, ele diz o seguinte: "dirigir o Botafogo unido é muito difícil; desunido, impossível". Será que essa turma que só quer o poder em detrimento do bem do Botafogo não se manca. Abre o olho Fogão; minhas esperanças estão indo ralo abaixo. Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, acho que a terceira divisão ainda seria pouco para os molambos e tricoletes, cara!rs!
Ah, o salário do T.R era caro, mas o Botafogo trouxe Emerson e Rodrigo Sá depois...
Será que a somatória destes dois ficaria tão distante do pedido pelo T.R?
Sei não, hein!?
A respeito da bagunça política no Botafogo...amigo, este é o nosso maior adversário!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Os botafoguenses de coração, como eu, que me desculpem se uso este espaço alvinegro sagrado para falar de outro assunto que não seja o nosso Botafogo. Mas não deu pra segurar...

O bom de encarnar nos urubus é que eles são em grande número e estão espalhados em todos os lugares desse sacrossanto Brasil. Hoje havia presidente de empresa espumando de raiva e chorando tanto quanto o ascensorista do prédio em que trabalho. Um sarro!

Pra culminar o golpe, Montenegro já começou a encarnar. Vejam só essa matéria que deu hoje, às 14h47m, no 'GloboEsporte.com':

“Montenegro ri do choro do Fla e diz: 'Nada como um dia após o outro'
“Dirigente do Botafogo ironiza reclamação rubro-negra de pênalti não marcado sobre Diego Tardelli na derrota para o Cruzeiro
“Quem com ferro fere, com ferro será ferido. O dito popular foi uma das frases que Carlos Augusto Montenegro usou para comentar a reclamação do Flamengo, que na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, no último domingo, teve um pênalti a seu favor não marcado pelo árbitro Carlos Eugênio Simon (assista ao vídeo ao lado). O dirigente do Botafogo, que está sempre no centro das polêmicas do chororô, não esconde ter gostado do que viu no Mineirão.

“- Nada como um dia após o outro. Dei muita risada com o que aconteceu com o Flamengo. Nada como um dia após o outro. Eles reclamam porque queriam que o árbitro fosse o Marcelo de Lima Henrique - diz Montenegro, lembrando o árbitro que não assinalou um pênalti em cima de Jorge Henrique, no último clássico entre os rivais.

“Com o Botafogo cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, resta a Montenegro observar a trajetória do Flamengo nas últimas rodadas. A derrota para o Cruzeiro determinou a saída do Rubro-Negro do G-4, e agora depende de outros resultados para terminar na zona de classificação para a Libertadores.

“- O Flamengo nadou, nadou, e vai ficar na Copa Sul-Americana, como o Botafogo. O choro dos outros é realmente muito engraçado - comemora.”

BEM-VINDOS AO CLUBE DOS ROUBADOS, MEUS CAROS. DEMOROU, MAS CHEGOU A SUA VEZ... DE SEREM ROUBADOS E CHORAREM. PORQUE, AFINAL, O CHORO É LIVRE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rodrigo Federman disse...

Chico, o Montenegro apareceu certinho e de forma sutil, porém, certeira! heheheh!

Abs e SA!!!