24/11/08

Não quer jogar, fala logo!



No futebol brasileiro, existem aqueles jogadores com extrema personalidade que falam o que pensam, independente da situação. O exemplo maior em atividade é o Edmundo, mas atletas assim estão em extinção no Brasil.

Há também aqueles que têm respostas padronizadas para qualquer pergunta.

Por fim, os jogadores que querem uma coisa, tentam justificar, mas ao invés de convencerem, só deixam evidente que não pretendem trabalhar e/ou permanecer no clube na temporada seguinte.

O Wellington Paulista faz parte deste terceiro grupo...

Machucado desde a partida contra o Estudiantes pela Sul-Americana, o atacante botafoguense teria possibilidade de voltar na última rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras.

Perguntado a respeito, o Wellington disse que seria importante para os atletas com mais de 60 jogos na temporada descansarem um pouco, visando as competições de 2009:

"– Acho que alguns precisam de descanso. Principalmente o pessoal com mais de 60 jogos, como Renato Silva, Diguinho, Túlio, Lucio Flavio e eu. De repente, é bom descansar um pouco, pois o ano que vem também será corrido".

Dizer que precisa de descanso é sacanagem. Ainda mais se considerarmos a situação do time e o relacionamento atual com o torcedor botafoguense, que está irado (com toda a razão) com o grupo.

O pior é alegar que em 2009 será bastante corrido, quando você está para sair do clube, né, Wellington?

Será que este "pedido para não mais jogar" tem relação com o episódio do torcedor que discutiu com alguns jogadores na semana passada em General Severiano?

Mais uma vez, obrigado, Serjão (de verdade)!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Rodrigo,
A torcida do Botafogo no Rio,deveria ter mais uns 10 Serjôes.
E a tal de fúria^???????é lógico,não faz nada pois é mantida acusta de ingrações doados...
Geninho.

Anônimo disse...

digo ingressos......heheheheheh
Saudações Botafoguenses.


E Viva o Simon.......Carlos Simon o melhor arbrito do Brasil.

hehehehehehe
Geninho.

Rodrigo Federman disse...

Bom dia, Geninho!
O que aconteceu com o Serjão foi ótimo para estes jogadores verem e pensarem duas vezes antes de correrem apenas para as organizadas, né!?rs!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão!!!

Essa é a grande diferença que todos nós torcedores apaixonados queremos dos jogadores que vestem o nosso MANTO SAGRADO. Chega de enganadores! Dá raiva, ódio, atualmente, de ler, ver e escutar as entrevistas desses pilantras. Seria bem melhor que ficassem calados ou fossem antecipadas as férias dessa corja.
Os dois últimos finais de ano tem sido sofrível.

Não recordo quem escreveu e qual site li, mas alguém comentou em iniciar um movimento, uma passeata de protesto no Rio contra tudo isso. Dar força para a atitude do SERJÃO. Mostrar para o Nfraco ou, quem quer que seja que não foi um ato isolado e sim de uma parte da torcida que ama esse CLUBE.
Fico delirando e imaginando uma passeata nos arredores do templo sagrado de General Severiano, com faixas protestando contra todas as incoerências do Nfraco, diretores, colaboradores, entidades e apenas gritos de ordens como os nossos hinos.

Sonhar não custa nada!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Putz, Gil!
Legal essa idéia, hein!?
Vc recorda se houve manifestação de apoio ao idealizador deste "protesto"?
Gostei mesmo! É uma forma da torcida botafoguense (ou parte dela) expressar o que está acontecendo de errado (em nossa opinião).
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

ele falou isso mesmo? cara, deve ser piada.
olha, vou fazer chantagenzinha aqui no trabalho também.
pô, sacanagem, aquelas pessoas que trabalharam duro o ano inteiro, sem, inclusive, feriados no meio da semana durante todo o segundo semestre, deveriam folgar agora até o final de ano...
diz aí, rodrigão, será que eu vou ter sucesso nessa tentativa?

que piada!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, certamente no seu emprego vc não terá sucesso, mas no Botafogo...
...acho que vc conseguiria tranquilamente! hehehehe!
Principalmente se o seu chefe for(fosse) cognitivo! rs!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala, Rodrigo!!

E pensar que chamaram esse cara de welingol paulisteroy, brincadeira...

Parece que a permanência do Fábio com aumento de 50%, vai feder...
Olhem só:

Fonte: lancelixo


"Fábio foi o primeiro jogador a renovar contrato com o Botafogo para a próxima temporada. Porém, não é porque está com moral no clube. A renovação do atacante, com aumento de 50%, estava prevista desde o fim do Carioca. E não agradou a membros da futura diretoria.

Segundo fonte ligada ao clube, os futuros dirigentes nem sequer foram consultados quanto à renovação de Fábio, o que os irritou. De acordo com eles, tudo foi feito no apagar das luzes, em referência ao fim da atual gestão.

O atacante tem contrato com o Villa Rio até dezembro de 2012 e foi emprestado ao Botafogo até o fim do ano. Seus direitos econômicos pertencem à Ability, empresa que investe também no Alvinegro."

hehehehe... A galera anda lendo muito o cantinho, hehehehe... E acabou estourando na diretoria...É muita coisa estranha para ser explicada...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, a que ponto chegou as "internas alvinegras", né!?
Diretoria querendo passar o bastão todo cagado para a futura administração...
Putz, será que é verdade? Amigo, já não sei mais em quem e/ou o que, acreditar! Está uma bagunça!
Agora, se não gostaram desta renovação do Fábio, basta rescindir o contrato (mesmo renovado), arcar com as despesas e fechar definitivamente as portas de GS para esta merda de Ability.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Perfeito, Rodrigo. Pelo menos já há motivo suficiente para isso...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, o problema é: Será que terão peito para isso?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Clube que insiste um semestre todo escalando WP ou Fábio,como solução de gols para a equipe, tem algo de muito podre por trás disso. ABS e SA

Rodrigo Federman disse...

Soares, concordo...principalmente em um atacante com mais de 40 jogos e menos de 5 gols.
Abs e SA!!!