28/11/08

Ditando as regras



A "toda poderosa" Ability agora faz pressão no Botafogo por causa de outro "produto"...

A "parceira alvinegra" não cansa de divulgar publicamente os times que - supostamente - estão interessados no Wellington Paulista.

Começamos a semana com o nome do Grêmio em questão e hoje apareceu o Atlético Mineiro, além de dois clubes da Alemanha.

O interesse, obviamente, é um aumento salarial do jogador, que consequentemente "molharia" mais os bolsos da Ability. Mas o engraçado é que nem o Wellington Paulista, nem o seu empresário/procurador e/ou o Botafogo têm comentado sobre interesses de renovação de contrato ou saída do GLORIOSO...

A decisão será apenas da Ability!

Tempos modernos, onde o jogador deixa de ser atleta e passa à escravo. O clube deixa de ser um local de trabalho, para se transformar em mero passatempo.

Que pena...
...mas não custa nada lembrar que o Botafogo não aguentou a pressão da "parceira" e renovou o contrato com o Fábio, do jeitinho que a Ability desejava.

Será que o Wellington Paulista também receberá 50% a mais pelos "serviços prestados" (apenas no campeonato carioca)?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Vinícius Barros disse...

Não quero que ele renove de jeito nenhum, quanto mais cumprir o seu contrato que vai até 2010(se não me engano)!

Lembro que quando estava fazendo aquela enxurrada de gols ele dizia que queria cumprir contrato etc, etc, etc. mas agora já se houve que ele quer um "reajuste"! Por fazer o que? Por perder 30 gols claros no jogo contra o Fluminense e Flamengo? Por nos eliminar da Sul-Americana? Por se machucar a cada 5 jogos? Por ser empatado com o Carlos Alberto, o jogador mais faltoso do Botafogo no campeonato Brasileiro? Por simular 10 pênaltis por jogo e colocar os árbitros contra nós?

NÃO, CHEGA DE WP E OUTROS M...!

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

Bom, o clube nessa analogia seria a SENZALA.

Vamos combinar que pelo menos temos uma jóia no Engenho... no Engenho de Dento, rsrs.

S.A.

Breno Matos

Anônimo disse...

Rodrigo, olha essa:



"Em busca de ampliar o leque de investimentos para tirar o Botafogo da crise financeira pela qual tem passado, a próxima gestão, que assumirá no dia 2 de janeiro, liderada por Maurício Assumpção, já corre atrás de recursos para reerguer o clube. E um dos alvos poderá ser a empresa Traffic, que injeta dinheiro no Palmeiras atualmente.

Ao longo desta quinta, em General Severiano, onde a eleição foi realizada, pessoas ligadas à chapa Botafogo Total confirmaram conversas a respeito da possibilidade, que agradaria muito. Nas próximas semanas, deverá haver os primeiros contatos entre as duas partes para que se analise uma futura parceria.

Além disso, em entrevista ao LANCE!, na qual respondeu à perguntas dos internautas do LANCENET!, o futuro mandatário Maurício Assumpção, ao comentar sobre a Ability e a MFD, que tem negócios com o Botafogo, soltou que a Traffic é um exemplo de bons investimentos, e que deve ser seguido.

Ele, no entanto, deixou claro que a postura do Alvinegro é estar à frente das contratações de reforços, e não ficar passivo ao que ao empresa pode oferecer. O que tem ocorrido com certa freqüência na atual administração.

- Não vamos a qualquer que seja a empresa para saber quais jogadores elas têm condições de trazer para o Botafogo. Diante do nosso planejamento, nós é que iremos ao mercado para saber qual grupo de investidores terá condições de contratar quem nós queremos - esclareceu Maurício."

O que pensar??

Saudações

André Lira

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

André, uma boa se for com uma Traffic.

Pena saber que parte do dinheiro que eles conseguirem colocando jogador no Botafogo vai pra um certo dirigente da Gávea.

S.A.

Fernando Gonzaga disse...

renovar com o Wellington Paulista está fora de cogitação...o cara acabou seu estoque de gols no primeiro semestre e só...tem gente que até diz que ele é esforçado, mas o vejo como um chorão que se joga o tempo inteiro e reclama de tudo, e claro, que não sabe marcar...mas penso que o Ney mesmo com suas peraltices não deva querer sua permanência..

Rodrigo Federman disse...

Vinicius, boa lembrança. O WP passou o estadual inteiro prometendo cumprir o contrato até o final, enquanto estava na "crista da onda". Agora somos nós que não o queremos!

Breno, mas que fique bem claro que esta senzala não é apenas no Botafogo, né? heheheh!
É mal do futebol brasileiro...mas é que no Botafogo as coisas ficam ainda mais impressionantes !ehehehhe!

André, eu tb li a notícia e fiquei um pouco preocupado.
Primeiro, pq muitas pessoas dizem que a Traffic não é "flor que se cheire", e em segundo que, mexer com "GIGANTES" é perigoso qnd não temos "COBRAS" e/ou "expertise em casa".
Em compensação, a Traffic - diferentemente da Ability - tem "bala na agulha" para bancar jogadores de nível mais elevado. O problema é: Será que em negociações assim o MA conseguiria convence-los a deixar o Botafogo ditar o ritmo dos negócios? Eu tenho minhas dúvidas, pois se o Palmeiras não está conseguindo...
E olha que eles têm o Luxemburgo que é íntimo da Traffic.
Não custa lembrar tb do zagueiro Henrique, que eles levaram pro Palmeiras e em menos de 4 meses já estava vendido (estranhamente após ser convocado...qnt o Dunga levou nessa?).

Breno, qual molambo tem relações estreitas com a Traffic?
Não me diga que é o Kleber Milk, pois este já rouba muito dinheiro com a Klefer! rs!

Fernando, eu sou um dos que considera o WP esforçado, mas confesso que ele tb torrou a minha paciência, cara.
Ah, o NF não manda jogador embora...quero dizer, só os gringos (vide o Ferrero).

Abs e SA!!!

= Botafoguenses em Fortaleza = disse...

Pô, Rodrigo, acertou, hahaha.

O nome dele não conta como sócio-fundador mas ele tem ações na empresa.

S.A.

Breno Matos

Rodrigo Federman disse...

Breno, se tem um sujeito extremamente nojento no futebol brasileiro (que já é recheado de pessoas asquerosas), este é o Kleber Milk! hehhe!
Abs e SA!!!