14/12/08

Desconfiança no ar



Não conheço esse tal de Anderson Barros, que foi contratado para ser o novo gerente de futebol do Botafogo.

Tomara que ele tenha todo o sucesso do mundo e auxilie o André Silva na organização do futebol alvinegro, contratações, renovações e relacionamento entre os dirigentes e atletas.

O problema é que o pouco que li sobre o Anderson, não foi nada "interessante"...
...alguns problemas de gestão e relacionamento no Flamengo e Figueirense, clube que trabalhou neste ano e que foi rebaixado para a segunda divisão nacional.

Mas o que mais me preocupou mesmo foi o que acabei de ler no site do Globoesporte:

"Coincidência, ou não, Anderson Barros é primo de primeiro grau de um dos sócios da MFD, principal empresa do fundo de investimentos criado para a contratação de jogadores para o elenco alvinegro".

Estes "rabos presos" com os "parceiros" sempre me deixam com um pé atrás...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

jrcairo disse...

E' so' ler aqui amigo:
http://blogs.lancenet.com.br/alemdojogo/2008/12/14/tem-coisa-que-so-acontecem/

Esse 2009 sera' loooooongo meu caro, provavelmente vou tirar umas "ferias" do futebol...
Meu coracaozinho ja nao aguenta mais

jrcairo disse...

e olha a cara do bandido
Deus me livre....

Anônimo disse...

Rodrigo,

Cheguei a comentar aqui no cantinho sobre esse cara, e após reler algumas matérias, apenas confirmei as informações. Foi ele quem desencadeou a saída do Cuca, então técnico dos mulambos em 2005.
Segundo alguns conhecidos, a briga se deu porque o Cuca indicou alguns jogadores e ele ,Anderson, vetou a todos. Como esse entrevero chegou aos ouvidos do Mr. Milk, o mesmo acabou demitindo o nosso futuro "manager", pois na época da saída do nosso antigo treinador, o Milk ainda não fazia parte da diretoria mulambenta.
No fiGAYyrense, pelo que sei ele não teve muita culpa no rebaixamento, pois a diretoria errou 2 vezes: nas contratações de PC Gusmão e posteriormente Mário Sérgio, que acabou de afundar esse timeco pra segundona.
Particularmente, não gostei da escolha, ainda mais agora com essa descoberta de parentesco com o pessoal da MFD. Só não quero que agente acabe na PQP. Aí já seria demais.

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Jrcairo...hehehe...só espero que neste caso, quem vê cara, não veja coração!! hehehe! Pro bem do Botafogo!rs!

André, este problema com o Cuca tb tem que ser visto por outro ângulo, afinal, o treinador tb é cabeça dura as vezes e faço idéia os nomes indicados na época para o Flamengo. Do jeito que é o Cuca (de quem eu gosto), deve ter sido Adriano Felicio e cia!hehehe!
Mas eu concordo, o pouco que li sobre este cara tb não agradou e me deixou com uma pulga atrás da orelha! Ai ai...como diria aquele desenho: E lá vamos nós!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Que renovação que o Botafogo está promovendo! Só gente de primeira. Estamos indo pro fundo do poço antes de 2009 começar. Minhas esperanças foram pro brejo, é só olhar pra cara desse cara. Tamos ferrados. Abs e SA!

Anônimo disse...

O JRCairo tem razão: Olha a carinha deste bebê!

Se eu encontrar com esse cara em uma esquina tarde da noite saio correndo na hora.

Ai, meu Fogão! Não faça esse piauiense sofrer tanto. Phoquinha só quer ser feliz.

Um abraço.

Ops!
Boa notícia!

O Botafogo vai pegar o Don Pedro aqui do DF na copa do Brasil, logo eu estarei no bezerrão vendo o nosso esquadrão. Que maravilha!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é...acho que o Botafogo está "concentrando" as forças iniciais nas pessoas/cargos/posições erradas, amigo!!!

Foquinha, realmente a "criança" é grande e tem uma carinha nada "amistosa"!hehehehe!
Pois é, eu lembrei de vocês aí do centro-oeste, qnd vi a tabela da Copa do Brasil. Aliás, a tabela está bastante "razoável" pra gente.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Poderiam ter designado alguém que pelo menos fosse botafoguense ou tivesse alguma identificação. Um exemplo: Gonçalves. Ele é diretor-presidente do Estácio de Sá, que é um clube de futebol e faz um bom trabalho por lá.
Outro nome: Wilson Gottardo. Conhecedor do ramo, pois também agencia jogadores e é um empresário bem sucedido. Certa vez depois que ele deixou os gramados, teve o seu nome sondado para esse cargo na época do Mauro Ney e disse que era só chamar que ele iria. Para quem não sabe, ele ofereceu o Ramirez, hoje no Cruzeiro, para o Botafogo mas recebeu uma negativa... brincadeira...

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

André, muito bem lembrado, cara.
Qnts vezes nós já não debatemos aqui sobre a necessidade de termos botafoguenses ocupando todos os cargos gerenciais do clube, né? Isso faz toda a diferença, mas parece que ninguém (da diretoria) atentou para este "pré-requisito".
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Boa André, concordo 100%. Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, dois nomes que eu não tenho dúvida nenhuma de que aceitariam o desafio, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pra quem não lembra, o jogador que o Cuca queria trazer para o urubu e não foi aceito, provocando sua saída, chamava-se Jeferson Feijão. Alguem lembra?

Pedro Fernandes

Rodrigo Federman disse...

Pedro, por isso que eu falei para o André: O Cuca tb é bem complicado e qnd cisma com alguma coisa, sabemos muito bem como é!
Abs e SA!!!