
Zárate fora e Weldon ainda não confirmado. Se o campeonato carioca começasse hoje, teríamos apenas três atacantes: Reinaldo, Diego e o jovem Laio...
...mas isso é assunto para amanhã, pois prefiro falar de algo positivo nesta noite.
Apresento mais quatro amigos do Cantinho Botafoguense!
O primeiro é o André Aguiar de Brasília, que assim como o seu avô, estava muito bem vestido no Natal.

Da capital federal para Curitiba, onde o Iran Schleder (esquerda) e o seu irmão (Paico) estavam felizes da vida com a vitória do Botafogo sobre o Coritiba em pleno Couto Pereira. Para muitos (inclusive pra mim), a melhor partida do time em 2008.
Abaixo, o figuraço do Toninho "Alvinegro Louco" (com bandana na cabeça), com quem depois de alguns e-mails e comentários nos posts, descobri ser vizinho de prédio aqui em Vitória/ES.
Por fim, diretamente do Rio de Janeiro...o grande Antônio de Pádua, bebendo uma cerveja no seu belo copo: Em minha opinião, o Antônio é o grande "adversário" do Foquinha quando o assunto é "bom humor" e ótimas "tiradas".

E lembrando: Se você também quiser fazer parte da galera do C.B, pode enviar a sua foto (com algo remetendo ao Botafogo) para o e-mail ao lado no meu perfil.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
13 comentários:
Legal ver botafoguenses espalhados pelo Brasil.
E falam que o Botafogo não tem torcida. Só pode ser brincadeira né.
Sobre o Zárate. Gostei muito da atitude dessa diretoria.
O salário do jogador está regularizado e se ele está insatisfeito, que pegue a mala e vai embora de vez.
É dessa forma que gosto de ver. Não quer jogar no Botafogo, vai embora e não volte nunca mais.
Temos que resgatar o respeito pelo Botafogo e pela torcida com relação a esses jogadores.
Nota 10 para a diretoria e 0 para Zárate!
EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
Saulo, concordo: Os insatisfeitos que se mudem!
Quanto a nossa torcida, quando alguém conseguir me provar que quantidade é sinônimo de qualidade, deixo de acompanhar futebol! rs!
Abs e SA!!!
Claro que temos torcida. Não imperamos em quantidade e sim em qualidade. O que falta em número sobra em paixão. Essa estrela é apaixonante!!!!!
É por isso que eu me apaixono pelo Botafogo todo dia!(?)
Melhor eu parar por aqui, sinto um clima meloso no ar, rs!
Falando sério e grosso, o Zé Roberto tá por um fio no Schalke 04...olha a praga!Olha a praga!rs
Abração!SA!
Danilo, todo dia amanhecemos mais botafoguenses mesmo! Falou e disse!
Abs e SA!!!
fala grande!
entro todo santo dia no blog mas nunca escrevo!
sobre o post anterior:
eu me lembro como se fosse ontem de um episódio que rolou no TV Pirata logo após aquela fatídica conquista em cima do Flamengo...
era o um personagem do Guilherme Karam, um Botafoguense doente que chega na casa de um flamenguista e pega a aposta quie ele tinha ganho do amigo: a esposa do rubru negro!
A esposa indiganada reclama como ele poderia ter apostado ela.
O marido: mas como eu podia adivinhar que o BOTAFOGO ia ganhar???
Tempos defíceis aqueles.
abráa!!!
E assim será infinitamente!SA!
Rodrigo, estou tentando entender melhor o caso Zárate. Tem muita coisa a ser esclarecida!
Veja o que o André Silva disse: "- O que eu soube foi que, na segunda-feira, Zárate esvaziou seu armário e colocou tudo em uma bolsa de roupa. Ele perguntou onde havia uma lavanderia e falou que ia procurar. E seguiu para um o aerporto, de onde foi para a Argentina..." A pergunta é: "perguntou PRA QUEM?" Se for o Anderson Baros, juro, não confio nesse cara! Definitivamente não vou com a cara dele... parece mais um abutre querendo estragar os ambiciosos plenos do M.A.! Detalhe, ele disse: "o que eu soube", então pode ter sido o anderson barros a pessoa questionada!
Agora um versão anônima, do lado do Zárate: "Zárate chamou o gerente Anderson Barros para avisar que não tinha lugar para ficar no Rio de Janeiro, já que a luz de seu apartamento havia sido cortada por falta de pagamento. O dirigente apenas usou o termo "sinto muito" para ignorar o apelo do atacante, que já pretendia retornar para a Argentina. Sem auxílio, Zárate tomou a decisão que criou todo o problema, recolheu suas roupas e foi embora." Não dá pra tirar grandes conclusões pelo fato de ser anônima, mas esse Anderson barros não me agrada e não duvido que a segunda versão seja verdadeira! Não estou analisando o futebol do Zárate, que é péssimo, mas sim as atitudes de ambas as partes!
Repito, pra mim, esse Anderson Barros é um abutre!
Abs!
e hj no treino deu pra ver q o reinaldo se apresentou bem fora de forma... no pique de 40m correndo extremamente pesadão...
de inicio (apresentação), só o wellington jr, o thiaguinho, o lopes, e mais um baixinho q se destacaram... o resto vai ter q correr mto ainda pra ficar menos "grudado no chão" pelo q vi...
Grande Antônio, já começou o ano agarrado na marvada! Belo copo!
E não é que ele parece o Costinha mesmo.... mas depois do linchamento.
....
Sobre o Zárate.
Thau Bolotinha, Thau.
...
Um abraço a todos.
show de bola!!!
antônio, bela gelada, hein?!?!
abraços!
Fala, Vitão!!!
Cara, eu lembro vagamento da TV Pirata, mas sei que eles faziam graça com o Botafogo mesmo. Como vc disse, os tempos eram complicados e ser criança, jovem nessa época foi difícil! Mas enfim, felizes são aqueles que permaneceram firmes e fortes, afinal, qual a graça de acompanhar futebol se não torcer pelo Botafogo?
Danilo, falou e disse!
Vinicius, eu vi essa troca de informações "desencontradas" no caso do Zárate, e apesar de não ter argumentos suficientes, confesso que o meu íntimo diz que não tiveram "paciência" e/ou já queriam um motivo qualquer pra mandar o gringo embora (comissão técnica à diretoria).
Kbça, e olha que o Reinaldo passou as férias malhando supervisionado por um personal.
Foquinha, depois do linchamento foi ótimo! hahahaha!
Fabião, se não tivesse uma cerveja, eu não acreditaria que é o Antônio!rs!
Abs e SA!!!
Meus horarios estão todos modificados. Quando todos dormem, eu perambulo pela casa. Quando todos estão acordados, eu perambulo pelo serviço.
Agora que me tiraram a internet, ficou muito dificil de participar do CB. Só quando chego em casa ou quando meu filho me dá uma chance.
Contudo e de qualquer forma, farei o possível para continuar participando.
Um abraço para todos e, como sempre, saudações alvinegras.
Antônio, mesmo com toda a dificuldade, a sua presença é imprescindível, hein!?
Abs e SA!!!
Postar um comentário