03/10/09

Problema na esquerda? Que nada, o problema é no meio...



Gabriel e Thiaguinhos machucados, e Michael e Eduardo afastados por indisciplina.

O Botafogo entrará completamente desarrumado no seu setor esquerdo diante do Goiás.

Chance para o Batista, que além de canhoto, chegou a atuar algumas vezes no improviso por ali? Até seria, mas o volante realmente não conta com a simpatia do Estevam Soares, e apesar de ter viajado para Goiânia, deverá começar no banco de reservas, com o Diego entre os titulares.

Esse lado esquerdo, hein...
...tô achando que teremos dor de cabeça com o bom lateral Vitor apoiando o tempo todo sem um jogador de ofício para marcá-lo.

Se bem que a lateral esquerda (mesmo com tantos desfalques), é o menor dos nossos problemes...

Eu fico preocupado - de verdade - quando leio "algo" como o noticiado pelo site Globoesporte:

"No meio-campo, Fahel e Léo Silva disputam uma vaga".

Fahel ou Léo Silva? Putz, o torcedor botafoguense já começa a ficar desesperado com 24h de antecedência.

Não precisava ser assim, né, Estevam?

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

prognóstico para o primeiro tempo, 1 x 0 pro goiás, gol de pênalti cometido por fahel....isso é o que podemos esperar daquela anta....só o Estevam pra continuar apostando nestas bestas idiotas, que fazem falta a todo instante...

abraço!!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, que "santo" forte esses caras têm, né?
Impressionante!
E se bobear, terão os contratos renovados para o ano que vem!
E para piorar um pouco, os resultados de hj foram péssimos e nos obrigam a vencer ou vencer amanhã!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ja passo da hora do nosso Fogão acorda,vai ser dificilimo esse jogo,vamos te que conta muito com a sorte!espero que seja o dia do nosso GLORIOSO!!!!!!!

Levi disse...

Vejam lá se o Santo André fez o dever de casa, vencendo o Vitória! Vejam lá se o Botafogo tem feito o tal do dever de casa. Que casa? O Engenhão? Aquilo ali é um estádio neutro, com nome de Tricolor histórico. É um estádio sem alma botafoguense, inapropriado para se fazer valer o mando de campo em jogo em casa. Isso sem contar, claro, a "excelência" do atual elenco alvinegro.
Com o resultado do Santo André, o Botafogo não sai da zona da degola nesta rodada, ainda que, por milagre (só mesmo assim), vença o Goiás lá no Serra Dourada. Sabem qual foi a última, né? Pois é, conforme já disse o Rodrgio, foi em 95, gol de Túlio e, acreditem, eu estava neste jogo. Tenho um amigo em Brasília, onde eu estava naquele final de semana. Fui a Goiânia (200 Km da Capital Federal) somente para ver um verdadeiro time do Botafogo em ação. Estádio lotado, Iranildo entra no segundo tempo e dá outro ritmo ao jogo. Não à toa, deu o passe precioso para que o Túlio fizesse o único gol do jogo.
Abraços e saudações.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, depois dos resultados de ontem, hj tem que ser o dia da superação! Será que podemos esperar isso do grupo botafoguense?

Bota saudade nisso, Levi! Pois é...enquanto todo mundo faz o dever de casa, nós passamos longe...
E a prova de que o Engenhão é neutro: Derrota para Santo André, Vitória e Atl.PR. Empate contra Sport, Unimed FC.
Situação cada vez mais difícil...

Abs e SA!!!

Ezaú disse...

Eu ainda não quero acreditar que a escalação de Fahel seja uma questão de preferência de ES e sim, imposição dos parceiros, desde NF. Aliás, como tem sido há muito tempo no BOTAFOGO. Jogador da base só jogará quando pertencer aos empresários.

Quer dizer,enaltecer o passado, só demonstra o quanto somos carentes de uma adm. que mude tudo isso.

Esse Goiás, sempre dá uma sorte danada contra o BOTAFOGO, espero que hoje isso mude, já que o time joga como pequeno e quem sabe num contra ataque marca um gol e aí é bum bum na parede e bola prá frente, como dizia Ênio Andrade.

Abs e SB.

Rodrigo Federman disse...

Ezaú, só isso pode explicar pq esse sujeito ainda tem preferência na montagem de qualquer equipe, independente do esquema a ser utilizado, né?
Abs e SA!!!