09/11/09

Quanto mais simples, melhor!



Pode ter sido apenas uma "feliz coincidência", mas bastou o Jobson tirar aquele corte de cabelo ridículo, que ele voltou a atuar como nas primeiras partidas em que vestiu a camisa do Botafogo.

O meu irmão lembrou que contra o Cerro Porteño ele já estava com o "novo antigo corte", o que reforça ainda mais a tal "feliz coincidência", afinal, a jogada do lance de gol contra os paraguaios foi do Jobson. Jogada que ele ficou sem acertar durante umas duas ou três semanas, depois que resolveu "inovar" no penteado.

Parece besteira, mas eu sou extremamente tradicionalista, e quanto à essas "frescuras" de jogador de futebol, eu sou "Telê Santana Futebol Clube", ou seja, o atleta precisa chamar a atenção pela bola que joga, e não pela cor da chuteira, corte de cabelo, tamanho do brinco, etc...

Tomara que o Jobson continue com o "visual simples" de quando chegou ao GLORIOSO.

Ao menos tem dado mais sorte...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Francisco Costa disse...

Rodrigão, melhor que isso tudo que vc disse, só o balão na meia lua. Coisa linda, lance de placa no Engenhão.
Ah! o LF é um merda!

Francisco Costa disse...

Perdão, Rodrigo, o balão n foi na meia lua, foi na pequena área. Pois se fosse na meia lua, certamente ele faria o gol, que determinaria uma placa para o Jobson!

Unknown disse...

É verdade!!!!
Agora, eu fiquei assustado com uma coisa.
O Leandro Guerreiro após a vitória de ontem já estava falando que a META é escapar do rebaixamento, e quando eles falam em META... só dar meeeerda! =x
Tomara que essa meta seja cumprida..

Francisco Costa disse...

Aliás, no lance do gol do Jobson, ele realmente estava impedido?
Eu estava muito na lateral do gramado, quase atras do gol e dali achei jogada legal! Foi um golaço!

Rodrigo Federman disse...

Caracas, Franz! Bem lembrado! Aquele lance foi lindo, e na hora eu falei com meu pai e irmão que havia sido sem querer. Mas não, ao rever o lance eu notei que foi intencional! Merecia ter entrado! Putz!
No lance do gol anulado, tava sim, um pouco na frente dos zagueiros! Uma pena, cara!

Hahahaha! Phellipe, mas vindo do LG, nada que ele fala vale a pena perdermos tempo! O bom dele é dentro de campo, pois as entrevistas...rs!

Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

A primeira pessoa que eu vi falar sobre essas frescuras foi o nosso ÍDOLO JOÃO SEM MEDO SALDANHA.
Na época ele criticava muito os jogadores por usarem cabelos black e compridos.
Houve um caricaturista que fez uma charge com dois jogadores, em campo, perguntando pela bola. Um jogador com a bola presa no cabelo black e o outro com os cabelos compridos tapando os olhos.

Se a corja quiser montar um bom time para o próximo ano, deve manter o São Jefferso, Diego e LG.

Xinguei o cantor de buteco por nós!
Teve um breve cântico, pelas vendidas, para o treineiro. Aquele samba da Beth Carvalho (Vc pagou com traição....)

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

disse...

O time no conjunto jogou bem. Até o Renato enquanto teve fôlego jogou bem. O Reinaldo deu até carrinho. Em relação a técnica, sou mais o Reinaldo do que o André Lima, mas ele só joga quando quer.
Se juntasse a técnica do Reinaldo com a vontade do André daria um ótimo jogador.

Saudações Botafoguenses

disse...

Desculpa, esqueci de falar.
Também notei o cabelo do Jobsom.
Muito melhor agora. Ainda mais acertando os dribles.

Saudações Botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Fala, Gil! Pois é, amigo...parece besteira, mas eu tb sou bem careta quanto a isso! Chuteira tem que ser preta...e sem cortes de cabelos cheios de papagaiadas, etc..! Pode até ser brincadeira, mas acredito que em muitos casos os jogadores se perdem e desconcentram com detalhes assim!
Fecho contigo: Em 2010, São Jefferson, Diego e LG! O resto? Rua!
E cara...como eu xinguei o treinero de casa! MUITO! heheheh!

Gê, o problema dos dois (Reinaldo e Renato) é que um não quer jogar todo final de semana e o outro está treinando desde fevereiro mas não entra em forma física decente para aguentar 30 minutos de uma partida! ehhehehe!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

(Alex-rj) Bom dia amigos
Rodrigo ontem eu fui tira uma duvida minha fiquei na bateria da fúria pra ver se realmente são eles que puxam o nome de Reinaldo, Lucio Flavio e Etc..
Eu vi que eles não deixam quem esta ali grita os nomes dos citados ou outras amebas por motivo único da moral ao cara hoje e amanha vaia quem puxa o nome dos jogadores são torcedores de fora da torcida os únicos que tem o nome gritado por eles são o Leandro G. e o Jeferson..

Rodrigo Federman disse...

Alex, existem as exceções, mas em suma, essa torcida organizada é apenas uma vendida, que se acha dona do Botafogo. E o pior é que a diretoria dá esse "direito" deles se acharem e fazer o que quiser com os torcedores normais, que sequer podem externar os seus sentimentos, vontades, gritos, etc...!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Essa do Telê foi com o Macedo, no início dos anos 90. Jovem atacante de talento (arisco, driblador, objetivo), Macedo achou que era a estrela da companhia em que atuavam Cerezo, Raí, Palhinha , Muller, Zetti e outros. Entendeu por bem chegar ao treino com trancinhas afro (praga do multiculturalismo – como se as culturas pudessem ser igualadas!). Reação do Telê: tire esse troço do cabelo ou vai para a reserva. As trancinhas não duraram até o outro dia. Acompanhei de perto, pois trabalhava em São Paulo nesse tempo. Um amigo advogado que jogara nas divisões de base do Bauru e era torcedor fanático do tricolor me arrastava para os jogos do meio de semana. Assisti a várias partidas muito boas, tanto no Pacaembu (estádio bom para ver o jogo!) e no Morumbi também. Vi a final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. O Cuca jogava como meia armador no Palmeiras. Mas o Telê foi muito didático. Vá exibir a vaidade longe de mim o do restante do grupo. Fosse eu o técnico, faria a mesma coisa, mesmo que isso causasse escândalo nos moderninhos e modernosos. Mesmo que eu fosse acusado de preconceito.
Abraços e saudações. Vida longa ao Botafogo! “DELENDA DIRETORIA”!
Levi

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Levi! Foi isso mesmo! O exemplo do Macedo!
E parece (não sei se é verdade) que o Romário tem feito o mesmo lá no América: Proibido calçar chuteiras que não sejam pretas!
Perfeito!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O cabra é feio de qualquer jeito, não adianta. Em vez de cuidar da aparência, do cabelo, ele deveria treinar mais para jogar como ontem.

Um abraço.

Rodrigo Federman disse...

Foquinha, tomara que alguém tenha sentado para conversar com esse rapaz, pois ele tem potencial, mas precisa ter conselhos e muita assistência!
Abs e SA!!!