01/12/10

Moeda de troca

















No encontro realizado ontem entre o técnico Joel Santana e alguns dirigentes ficou decidido que o Jobson não viajará com o grupo alvinegro para Porto Alegre.

Assim, a temporada do atacante terminou uma rodada antes do fim do Brasileirão.

E alguns rumores dizem que a história do Jobson no Botafogo também pode ter sido finalizada. 

Não é oficial, mas começaram a falar que o clube tem interesse em vender o jogador para conseguir recursos e contratar o Marcelo Mattos em definitivo.

O volante tem contrato de empréstimo até a metade de 2011 e o seu clube (Panathinaikos) não quer renovar com as atuais condições. Em compensação, os gregos aceitariam uma proposta de compra dos direitos do Marcelo Mattos.

Saída do Jobson para a permanência definitiva do Marcelo?

Eu apoio e torço por isso.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Acho uma boa essa troca, embora preferisse ficar com os dois, pois eu acho que o Jobson se recuperando, se é que vai, tem um baita futuro pela frente, e vestindo a mágica camisa do Botafogo então. Essa camisa faz craques. Ainda sobre o Jobson, eu o levaria para PA, é tudo ou nada domingo. Embora seja muito difícil o jogo no próximo domingo, duas coisas me dão esperanças: quando não acreditamos no time aí é que o Botafogo consegue uma grande façanha e o rg é um tremendo freguês do JS, quem sabe. O Dorival Junior que eu considero um dos melhores treinadores brasileiros também não leva muita sorte com o Fogão; se não me engano, a única derrota do Botafogo prá ele foi aquele 4X1 do Vasco no segundo turno do Carioca de 2009. Depois tomou de 4X0 nas semifinais e antes havia perdido duas vezes prá nós quando ainda comandava o Coritiba. Esse ano empatou e perdeu com o Santos e tomou um sacode dirigindo o Galo. Quem sabe se a freguesia do Joel sobre o gayúicho não nos classifica prá Libertadores. Agor só tem um porém: como a coisas que só acontecem ao Botafogo, é bem capaz de ganharmos domingo e o Goiás ser campeão da Sul-Americana; aí ia ser F......!!!!! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha! Sergio, nem brinca, amigo! Já pensou se o Botafogo vence o Grêmio e o Goiás acaba conquistando o título da Sul-Americana? Teríamos vários enfartados! rs!
Amigo, o problema do Jobson é que, em minha opinião, ele já não quer mais nada com o GLORIOSO. Assim, não sei se vale a pena insistirmos com ele. Por mais talentoso que seja, acho que acrescentaria pouco, já que no fundo, ele não quer.
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

por mais que o Jóbson seja um talento nato, não creio que ele vá se recuperar um dia, afinal o cara toda essa semana apronta alguma!!!

então considero que se sua saída significar a permanência em definitiva do Marcelo Mattos, vamos sair ganhando e muito...

quanto a domingo, eu prefiro não criar expectativas pra depois quebrar a cara, mas que é verdade que o Botafogo é especialista em vencer jogos impossíveis, isso ele é...então seja o que deus quiser..

abraço e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Fernando! Sobre o Jobson e o jogo de domingo!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Achei acertada a decisão de não levar o Jóbson no domingo, porque pra mim, aquele jogo contra o Inter os jogadores entraram de má vontade exatamente pela inclusão dele no grupo.
Pra mim já acabou a fase dele no Bota, e se conseguirmos essa troca pelo MM saíremos ganhando.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Ari. Pra mim tb já deu para o Jobson no Botafogo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

É uma pena ver um talento desperdiçado. Mas o Botafogo não é clínica de recuperação (apesar de no ano passado ter sido) e apostar em alguém sem compromisso é fd. Por isso trocar o duvidoso pelo certo é a melhor opção. Minha dúvida é se o gregos vão topar...

Rodrigo Federman disse...

Paulo, e além do mais, já foi dada uma oportunidade para o Jobson dar a volta por cima, né? Ele que parece não querer.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

esse irresponsavel sabe jogar? e como saba, esse energumeno tem carater? nenhum, pois com certeza poucos clubes ou nenhum daria tanto credito quanto foi dado pelo Botafogo,e o que fez a anta? todos estão vendo cospe na mão que lhe foi estendida,como pessoa desejo sorte, como jogador só vergonha na cara, e que saia logo do botafogo antes que o contamine com seu mau prosceder.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o Jobson tem bola. Isso eu acho que é quase unanimidade entre a torcida. O problema, é que além de doente (químico), ele está mostrando que realmente não tem muito respeito e consideração para com o clube que estendeu as mãos.
Abs e SA!!!