20/02/11

Vale vaga na decisão
















Chegou o grande dia.

E isso porque é "apenas" a semifinal, hein?

Mas jogo contra o Flamengo é sempre diferente.

É fato.

No ano passado nós enterramos todos os males recentes contra esse time.

Agora vamos manter o controle da situação.

Partida como essa se ganha no mínimo detalhe, no suor, na pontinha da chuteira, na cara feia, na coragem...

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Semifinal? Jogos contra os mulambos sempre são finais!

Nilton Santos disse que seria 1 x 0 mas eu acredito que vai ser 3 x 1!

:¬)

Asura

Levi disse...

Ganhando ou perdendo, já me dou por satisfeito se não se acovardar diante desse timeco.
Como disse outro dia, gostaria que fossem onze botafoguenses de verdade em campo.
A chance de ganhar a TG pela terceira vez é muito grande, pois acho que o campeão sai desse jogo, como todo o respeito ao time de verde que eliminou o unimed.
Vamos aos rituais e que os jogadores comam grama.
Abraços.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo,
Mendonça estár conosco logo mais.
Saudações alvinegras!!

Anônimo disse...

É isso ai rodrigo, meu palpite é 4 a 1 fogão, anota aí.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Asura, meio a zero já será goleada!

Isso mesmo, Levi. Acredito que podemos vencer, mas em jogo, ou se ganha ou se perde. Se os Deuses do Futebol não quiserem que o nosso dia seja hj, que esse time ao menos venda caro, muito caro. Doando sangue!

Anônimo, mande um abração para o Mendonça e se der, registre o momento e me envie a foto depois, amigo.

Que beleza, Marcos. Que assim seja, cara!

Abs e SA!!!

gabriel_oliveiraleite disse...

SOBRE PATROCÍNIOS:
RODRIGO E AMIGOS DO CB, DESDE QUE VI A NOTÍCIA QUE A LENDA PENSA EM SAIR DO FOGÃO, POIS NÃO CONFIA NO TIME, FIQUEI PENSANDO EM QUEM PODERIA SER O SUBSTITUTO DESTE "NARIZ DE MORANGA" E VEJO UM BOM "PACOTE" PARA SERMOS, ALÉM DE CAMPEÕES CARIOCAS, SERMOS TAMBÉM DO BRASILEIRO ESTE ANO: FELIPÃO E CLEBER GLADIADOR. CLARO COM UM PATROCÍNIO FORTE, POR EX. O BANCO BMG. TEMOS QUE TER GRANDES PROJETOS PARA TERMOS BONS PATROCINADORES. SE FIZERMOS PROJETOS DE ARARUAMAS, SOMÁLIAS E BRUNO TIAGOS APENAS, PARA DISPUTAR O BRASILEIRO! ÓH, TEREMOS COMO PATROCÍNIO A QUITANDA DO JAPA, COM TODO O RESPEITO. O QUE ACHAM?
SA
MARCOS ANTONIO OLIVEIRA - TRES RIOS.

Rodrigo Federman disse...

Marcos, apesar de não haver comparação entre Felipão e a Lenda, acho um absurdo um clube pagar quase R$1 milhão para um treinador. Sobre o Kleber, eu gosto e tb acho que devemos pensar grande, mas além de ser pouco provável a sua saída do Palmeiras, acho que temos outras prioridades: Zaga.
Abs e SA!!!

MEDUNA disse...

BOM DEMAIS, o Botafogo vai jogar no 4-4-2, com o Mancha de volante saindo um zagueiro.
Vai dar certo, com fé em Deus.

Rodrigo Federman disse...

Meduna, na teoria é um progresso, mas vamos aguardar, pois eu acho que o Mancha vai fazer o terceiro zagueiro, apenas substituindo o JF.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Merda de Joel...

Asura

Rodrigo Federman disse...

Asura, o time é muito mal treinado.
Abs e SA!!!

Andre MF - ES disse...

Como que esta merda de treinador poe Márcio Rosário e Somália pra bater pênalti? E o animalzinho do Everton (nenem cagando amarelinho ainda) nao tem personalidade nenhuma? Ah, pelo amor de Deus....

Quanto vamos ganhar uma disputa de penaltis contra o LIXO??????????

FORA JOEL LÊNDEA.... FORA JOEL LÊNDEA.... FORA JOEL LÊNDEA.... FORA JOEL LÊNDEA.... FORA JOEL LÊNDEA.... FORA JOEL LÊNDEA....

ANDREMF

Rodrigo Federman disse...

AndreMF, o pior é que o MR foi o único a acertar, hein? Estranho que durante a semana eu li que o Caio foi um dos que melhor treinou o fundamento, mas não foi relacionado...
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo não jogou no 1º tempo, não tinha meio-campo, time mal escalado. A sorte é que o time mulambo é muito ruim. O gol dels foi casual, mas vale. No 2º tempo a substituição melhorou o time do Botafogo, que jogou 10 minutos, empatou, tinha o domínio do jogo, mas prá variar se acovardou, ficou naquela de esperar o adversário. Se partisse prá cima como no início do 2º tempo dava prá ganhar. Os dois times se equivalem em ruindade e falta de categoria, dá dor no olho ver esses dois times. Disputa de penãltis eu me recuso a ver, já sei que os mulambos ganharam, mas esses caras do Botafogo não treinam penãltis? Aliás, uma perguntinha: O Joel treina esse time? Eu não vi uma jogada ensaiada, nenhuma. É dose ser eliminado novamente nos penaltis, isso é falta de treino, por isso que os caras amarelam, mas paciência, pelo menos não perdemos o jogo. O Botafogo precisa urgentemente de um técnico e de um jogador no meio. O renato Cajá não tem estofo prá comandar nem o time da minha pelada, quanto mais o Botafogo. Abs e SB!

Andre MF - ES disse...

Pois é Rodrigo. Isso serve pra ilustrar e reforçar o sentimento de vergonha: um zagueirO (ruim de bola, diga-se de passagem) ser o unico a converter...

Se tivessemos perdido por 5 a 4, até vai... Mas errar 3 enquanto o lixo nao perdeu nenhuma?

Joel, faça-nos um favor e peça pra SAIR.

Celso Ricardo disse...

Este jogo valeu a nossa redenção...

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, meu comentário chegou? Se não chegou, estou com problemas na internet, pois ontem mandei um comentário e ele não foi pubilcado. Será que o amigo tá censurando meus comentários!!. Nosso problema é o filhote de piolho que dirige o time. Sinceramente, jogadores muito mal escalados prá bater os penaltis, que diga-se de passagem, eu não vi. Me recuso a ver. Esses caras tinham que jogar até um time fazer um gol; esses jogadores que atuaram hoje tinham que pagar prá torcida os ver jogar e não o contrário. Só mais uma coisa: li vários comentários criticando os jogadores que perderam os penaltis, entre eles o Everton. Isso acontece, Didi perdeu Penalti, Gérson perdeu , grandes jogadroes já perderam. Até acho que o Everton jogou bem assim como o Somália. Mas querer que o Somália jogue mais do que o que ele apresentou e querer um milagre, pois você não pode exigir o que ele não sabe. Abs e SB!

Albanohard disse...

Se bota o Loco Abreu para cobrar os 5 penaltis era capaz do Botafogo ter ganho.







Albanohard

Rodrigo Federman disse...

Fala, Sergio! O seu comentário de ontem não chegou. O de hj sim, e estão aprovadíssimos, amigo! rs.
Concordo plenamente. Só não ganhamos pq deixamos de jogar 45 minutos, cara. Isso é culpa de quem? De quem? De quem? Só não me diga: Raimundo Nonato, pois estou farto da Lenda!!
Vc falou tudo, Sergio. Não acrescento uma vírgula sequer.

Andre MF, é sinal de que tem muita coisa errada, né?

Celso, só se a Lenda sair já amanhã (e será ótimo)! rs.

Quem dera, AlbanoHard. Quem dera...

Abs e SA!!!