Efetivado entre os titulares (na vaga do Bruno) no treinamento de ontem, o meio de campo Thiago Galhardo falou um pouco sobre a oportunidade de vencer no Botafogo:
"- Sei que a cobrança é grande, mas estou preparado. Tenho personalidade forte para falar e fazer, e espero me firmar para fazer um contrato maior no Botafogo. Não cheguei aqui como uma contratação de peso, para assumir a 10. Vim para ajudar, mas estou confiante em mostrar um bom trabalho".
Meu comentário: Não sei se o Thiago vingará, mas a primeira impressão foi boa. Tomara que repita (e até melhore) no amistoso do próximo sábado, contra o América/MG.
Aliás, as duas trocas feitas pelo Caio Jr. foram interessantes: Além do Thiago no lugar do Bruno, o Alex assumiu a posição do Willian.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
10 comentários:
Personalidade não se compra na farmácia, nem é hereditária. Ou se tem, ou se finge que tem.
Até o Galhardo já está de saco cheio dessa coisa de contratação de peso, tanto que tirou o dele da reta. Concordo com êle, afinal, êle veio como aposta e só quer um espaço para mostrar sua capacidade.
Tomara que, com Cidinho e Maicosuel, êle arrebente.
Pena que a ´´Marta`` só poderá jogar em agosto.
É, parece que ainda não e dessa vez que ficaremos livres do Fahel e Alessandro. O presidente do Sport só faltou dizer que lá, no Sport, não é fossa, pros outros quererem mandar suas merdas para lá.
Abraços e saudações alvinegras.
Isso mesmo, Antonio. Personalidade vem do berço. Gostei dessa declaração do Galhardo e espero que ele consiga mostrar nos jogos que pode ser a grande surpresa do Botafogo.
Abs e SA!!!
também acho que o Thiago Galhardo pode ser uma opção, assim como o Cidinho...mas não tem cabimento nenhum estes garotos terem total responsabilidade pela armação do time...por mais que sejam talentosos e promissores, estes garotos precisam ir entrando aos poucos na equipe, por isso eu digo, cadê os reforços, cadê o time que vai disputar título em sr. presidente???
sabe qual é o meu grande medo, é estes garotos irem razoalvemente bem no amistoso e a diretoria se convencer de que com eles e mais o Maicosuel a gente vai estar bem servido pelo menos até agosto (quando abre a janele de transferências), tenho pensado nisso e espero que o M.A. não seja tapado a esse ponto!!!
abraço e SA!!!
Falou tudo, Fernando. Concordo contigo. E lembro que logo após o gol do Maicosuel e aquela linda comemoração de todo o grupo (justa, diga-se de passagem), falei com o meu que tb estava preocupado de agora a diretoria achar que está tudo resolvido e que o Mago fará um gol desse por partida. O mesmo serve para os garotos que entraram bem (caso do próprio Galhardo).
Abs e SA!!!
Espero que pelo menos esse vingue né, porque nenhuma "promessa" deu certo....aparentemente o galhardo está com os pés no chão e tem bola .
Aviso a DIRETORIA DE MERDA , aqui eles vão ser bem recebidos e claro com aquele aviso..."QUEREMOS JOGADOR"....e vamos incentivar ,vaiar e xingar ,ok
É amistoso , mas vai haver cobranças aos jogadores e principalmente a DIRETORIA DE MERDA.
Parece que vamos colocar aqui uns 5000 a 8000 torcedores no estádio.
Já fiquei sabendo que vem torcidas de várias cidades de perto.
Alex -Juiz de Fora -Mg
É, Alex. Inclusive hj ainda falarei de uma dessas "apostas" da diretoria! hehehe!
Mas quanto ao Galhardo, gostei do primeiro jogo. Espero que seja sempre assim e que melhore ainda mais.
Abs e SA!!!
de fato, é sonhar alto de mais pensar que o Maicosuel fará um golaço por partida...por mais que ele volte voando, ele não tem estofo pra carregar o time nas costas...
veja bem Rodrigo, nós que somos "meros torcedores" temos mais o pé o no chão do que a própria diretoria que fica vislumbrada por boas atuações em amistosos...quanto amadorismo hein!!
abraço e SA!!!
É isso, Fernando: O Mago é um excelente jogador, mas não carrega um time nas costas. Cara, falar do amadorismo do dep. de futebol é chover no molhado.
Abs e SA!!!
Não podemos esquecer,e é de extrema importância todos estarem cientes disso,que a gravidade da contusão do Maicosuel lhe trará, para sempre, limitações sob o aspecto muscular, podendo causar problemas a todo momento; o modo de atuar do mesmo (corre muito com a bola) é muito propício ao aparecimento de contusões como torções de joelho, rompimento de musculos (caso recente do Ganso) e por ai a fora.
Portanto, contar demais com o cara é um risco muito grande.
Conclusão, pelo andar da carruagem, ou carroça, a coisa está preta...
A contra gosto dos amigos, com esse elenco que temos e pelas contratações em vista (tnha alguma esperança no Ciro) nem JS, que nos levou até longe demais com seus esquemas,nos livraria da B 2012.
Bem observado, Reinaldo. É algo que precisa ser considerado mesmo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário