27/10/11

Para o Vasco não é impossível


















Palavras do técnico Caio Jr.:

"- É humanamente impossível disputar ao mesmo tempo a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Acho que não se pode colocar o peso em cima do treinador mas assumo a responsabilidade. Agora é o momento do pensamento positivo pois estamos no caminho certo, faltando sete jogos para atingirmos nosso objetivo".

É, o Vasco está comprovando isso. E com dois detalhes que não podem ser desmerecidos: Não tem um elenco melhor (e nem pior) do que o Botafogo e já conquistaram a Copa do Brasil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Antonio de Pádua disse...

Que foto! É o proprio ´´TRIO BROCHANTE``.
Vou vomitar e já volto...
Nem se o Caio Jr tivesse 3 AVC´s, o Botafogo jogaria como o Vasco.
O Botafogo é, como dizem os criadores de passaros: ´´Coleiro de prego. Só canta em casa.``
Abraços e saudações alvinegras.

Celso Ricardo disse...

Caio Júnior, seu imbecil, não exigimos vitórias sempre.
Exigimos luta e dedicação dos jogadores e quanto à você , seu filho da puta, para de arrumar desculpas para os SEUS ERROS, assuma a responsabilidade, seja HOMEM. Tenha planejamento, não faça
o NOSSO Botafogo ser humilhado por times inexpressivos.
Qualquer um que entenda o mínimo de futebol sabe que jogar naquela altitude precisando de vitória é suicídio.
Você, Caio Júnior, NÃO merece ser campeão brasileiro.

Anônimo disse...

concordo com o titulo mas que o vasco é do nivel do nosso não concordo, infelizmente o elenco vascaino é muito superior ao nosso, um exemplo caro é esse menino bernado que tem bola pra ser titular do nosso bota e reserva no vasco, mas a principal diferença é a força de vontade do elenco

Anônimo disse...

Rodrigo,na boa, esses dois ai da foto me dão nojo, nem vou perder mais tempo de comentar sobre essas merdas que temos que aturar ate o final do ano....
Proximo !!!

Alex -Juiz de Fora -Mg

Rodrigo Federman disse...

É, Antonio! Esse trio ternura é brabo! rs

Celso, e é o que tem sobrado ao Vasco, né? Raça e dedicação! Só cobramos isso. O resto é consequência.

Anônimo, não acho o elenco deles tão superior. Eles não tem lateral esquerdo e reservas para ataque tb são fracos. O que sobra lá é vontade.

Esses 3, Alex! Hehehhe.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Harry Potter, faz aquela mágica de desaparecimento faz...

Asura

Anônimo disse...

Caro Rodrigo e amigos, desde que comecei a postar msg aqui,insisto na tese de que treinador não ganha jogo, MAS AJUDA A PERDER.
Graças à empresários e imprensa ame$$trada, criaram -se mitos de que A deu nó tático em B. O treinador C é estudioso das táticas modernas, D é uma lenda, etc, e muitas outras baboseiras que alguns acreditam.
Muitos aqui e em outros blogs gostariam de ter esses tais professores, estrategistas, etc dirigindo o nosso time, pois aí seríamos imbatíveis.
Isso tudo é história do boi tatá, para quem acredita em papai noel.
Se você tiver no seu time uns 3 ou 4 jogadores com uma liderança positiva e que seja aceita pelos outros, um técnico que não seja metido a falar LAZZARONÊS e que também SEJA ACEITO PELO GRUPO, o time estará em muito boas condições DE DISPUTAR QUALQUER COMPETIÇÃO.

A maior prova atual do que falo é o VASCO. É um timaço ? É melhor do que o nosso? Quem é o seu técnico ? É o famoso quem ? Entretanto, ganhou a CB, é lider do CB e, se bobear, ganhará a sul americana também, pois os jogadores e apenas eles decidiram que vão se empenhar a fundo.
Tenho assistido alguns jogos do Vasco e nota-se que seus jogadores brigam pela bola como se estivessem disputando um prato de comida.
Qual o segredo ? Qual o mistério ? Qual a influência do professor, doutor, CRISTOVÃO e suas táticas mirabolantes?
Meus amigos, acreditem no que vos falo, quando eles querem boicotam e fazem corpo mole para demitir treinadores, quando querem até ganham por treinadores.

NA VERDADE, SÃO ELES QUE DECIDEM AS PARADAS A SEU BEL PRAZER, COM MUITO, MÉDIO OU NENHUM EMPENHO.

NÓS TORCEDORES SOMOS UM MERO DETALHE.

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Asura. E poderia levar umas 10 ou 11 pessoas com ele! rs

Jota, eu concordo plenamente com tudo o que você colocou. É por essas e outras que eu acho o Vasco favorito para as duas competições que restam.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, no Vasco parece que a turma rema no mesmo barco, ao contrário do Botafogo. O eurico tentou detonar o Dinamite, mas o Dinamite é que estorou ele e o Vasco se uniu e voltou a ser grande. Quantas vezes não detonaram o Bebeto e os que detonaram o Botafogo ainda estão lá. É simples assim, o Vasco se uniu e o Botafogo continua de um amadorismo extremo e pior, refém de interesses escusos, seja de empresários, seja de interesses de gente de dentro do próprio clube. O AB é um exemplo da incapacidade (ou safadeza) e do amadorismo (ou safadeza) de quem dirige o clube. Parabéns ao Vasco que superou as tempestades. Meus pêsames ao Botafogo, que continua errando e insistindo em se destruir e acabar com a sua torcida, porque não há torcedor que aguente tanto erro de planejamento, mas a sauna té uma beleza e o dentista vai virar deputado. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Sergio. Não sei do dia a dia vascaíno, mas para quem vê de fora, o entendimento é esse mesmo. Sorte deles. Azar o nosso que, até o momento, as pessoas ainda não tenham se tocado disso. Aliás, elas sabem, mas sabe como é, né? Cachorro dificilmente larga o osso.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, não ofenda os cachorros (também ofendemos as baleias, os burros,enfim, toda a fauna). Esses caras são umas hienas (sem nenhuma ofensa a elas) não largam osso, mas quebram e ainda riem de nós. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o pior é que é a pura verdade. Infelizmente...
Abs e SA!!!

gabriel_oliveiraleite disse...

Dito isto por Caio Jr, entendo que ele pensa a mesma coisa, de disputar o BR e a Copa Libertadores. Impossível segundo este pensamento. Graças a Deus! nos livraremos deste incompetente! Mas espero que tenha competência p/ ao menos nos classificar à libertadores.
Abçs e SA

Rodrigo Federman disse...

Gabriel, sabe o que parece? Que para o Botafogo comandado por essa gente (comissão e diretoria), tudo o que é grande acaba sendo impossível. É o pensamento dos conformistas.
Abs e SA!!!