15/11/11

"Momento difícil"


















Um dos mais vaiados (justamente, diga-se de passagem) na derrota para o Vasco, o lateral Cortês foi defendido pelo técnico Caio Junior:

"- Não acho que o Cortês tenha tido uma queda de produção. Ele teve uma missão duríssima que foi marcar o Éder Luís. Alguns momentos ganhou, outros não. Ele passa por um momento difícil na carreira, após passar por uns meses incríveis. Ele vai amadurecer muito e dar muitas alegrias ao Botafogo".

Esse é o problema no Botafogo: O excesso de paternalismo. 

Tá mal? É banco, companheiro. E prove nos treinamentos que você pode recuperar a vaga. 

Quisera eu passar por um "momento difícil" com salário em torno de R$150 mil.

Futebol é assim (e não deve mudar): À medida que o jogador passa a se valorizar e ser mais conhecido, as cobranças devem aumentar mesmo. Não segura a onda? Pede para sair.

Para piorar, parece que o olheiro da Juventus (ITA) que veio acompanhar o lateral esquerdo, saiu decepcionado do Engenhão. O clube de Turim dificilmente fará uma proposta pelo Cortês...

Obs: E que cara de pau do Caio Jr., hein? Dizer que o atleta não teve queda de produção é chamar - mais uma vez - o torcedor de idiota e/ou ingrato.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Para amenizar um pouco......

15/11/1972 - BOTAFOGO 6 X 0 FLAMENGO - A histórica goleada.
Certamente nenhum botafoguense ou flamenguista jamais irá esquecer aquele 15 de novembro de 1972. Era feriado nacional e aniversário do Flamengo quando o Maracanã assistiu à uma das maiores goleadas do time de General Severiano sobre o rubro-negro. Uma goleada humilhante, que certamente Zagalo, técnico do Flamengo, nunca sonhou sofrer um dia no Maracanã. Jairzinho, logo aos 15 minutos de jogo, fez 1 x 0 para o Fogão. O segundo gol, aos 35, veio com um chute fulminante do argentino Fischer. Seis minutos depois, o mesmo Fischer fez 3 x 0, completando de cabeça um cruzamento de Zequinha. Jairzinho e Fischer faziam a festa na defesa rubro-negra. Aos 23 do segundo tempo, Jairzinho chutou no canto direito de Renato e levou a torcida do Botafogo à loucura. O quinto gol foi marcado também pelo "Furacão" Jairzinho, aproveitando outro passe de Zequinha e concluindo de letra. E era demais para o Flamengo. A torcida do Botafogo gritava "chega, chega" gozando o adversário. Para fechar a goleada, o grandalhão Ferreti, que entrara no lugar de Fischer, fez o sexto gol. Para ninguém esquecer mais. Essa goleada foi motivo de gozação dos botafoguenses para com os flamenguistas por anos.

ABs,
Jaime

Anônimo disse...

Rodrigo, o que esta acontecendo com o BOTAFOGO,os caras não falam a realidade que o clube esta passando, acham que a torcida ou a imprensa é otária...um treineiro desde de ficar de boca fechada e procurar resultados, fica preocupado em aparecer e não ter culpa de nada ....os dirigentes nem aparecem , o omissão o proprio nome já fala tudo....
É brincadeira o que estão fazendo com o NOSSO BOTAFOGO...

Alex -Juiz de Fora -Mg

João Marcos disse...

ta na hora de barrar ele o herrera o maicossuel ou o elkeson e colocar um sistema tatico novo so nao quero que o caio junior fale que falta um meia que toque a bola e o anderson barros repita que teve um erro estrategico nas contrataçoes .
que façamos um campeonato digno ta na hora de dar mais oportunidades ao caio o alex o lucas zen entre outros reservas que nunca jogam . quem diria ate o renato caja que foi embora ta fazendo falta pra mim poderia colocar o everton para prencher o lado esquerdo porque com cortes sem auxilio nao dá.
ruim com o everton pior sem ele

Ab e Sa !!!

Rodrigo Federman disse...

Jaime, publiquei isso no twitter oficial do Botafogo: Na semana passada o Flamengo nos provocou em seu site sobre os 6 a 0 deles. Por que o Botafogo não respondeu a provocação hoje?

Alex, coitados... e a ansiedade! Heheheh.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

João, tá na hora de um choque em todo o grupo mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Essa foi ótima.

"Quisera eu passar por um "momento difícil" com salário em torno de R$150 mil".

Eles passam por momentos dificeis ganhando isso, nós passamos os mesmos momentos, lutando pra sobreviver, ás vezes, sabe Deus como.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Patinhas. Com outra diferença: Muitos de nós acabam sujeitos a fazer o que não gostam para pagar as contas e não deixar faltar o leite em casa. Eles ganham muito para jogar bola. E vale destacar que mesmo no Nova Iguaçu, o Cortês já recebia um salário que muitos de nós adoraríamos receber (4 mil).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. O que se diz treinado C,jr e alguns jogadores dão declarações imaginando que somos idiotas ou flamenguistas.
Luiz/fAT

Rodrigo Federman disse...

Luiz, esses caras tem vida muito boa!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigao,

Enquanto essa postura não mudar o fracasso nos espreita.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gil. O difícil é acreditar que vai mudar, amigo.
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Não tem que barrar ninguém. Tem é que mandar embora o pior técnico da competição.

Saudações botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Luiz, acho que tem que mandar tb a pior (ou uma das piores) dupla de gerência do futebol nacional. Rs.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

O problema é que no Bota as coisas já são "planejadas" de forma errada. Quando o homem responsável pelo "planejamento" diz que errou e não recebe nenhuma advertência por conta disso é sinal que alguma coisa tá errada. Daí os jogadores e o técnico também acham que podem errar e não pagar por isso.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Ari. Quando ele afirma que erra, ao invés de cobrança, o presidente vai e elogia ainda mais o profissional (?).
Abs e SA!!!