Um dos mais vaiados (justamente, diga-se de passagem) na derrota para o Vasco, o lateral Cortês foi defendido pelo técnico Caio Junior:
"- Não acho que o Cortês tenha tido uma queda de produção. Ele teve uma missão duríssima que foi marcar o Éder Luís. Alguns momentos ganhou, outros não. Ele passa por um momento difícil na carreira, após passar por uns meses incríveis. Ele vai amadurecer muito e dar muitas alegrias ao Botafogo".
Esse é o problema no Botafogo: O excesso de paternalismo.
Tá mal? É banco, companheiro. E prove nos treinamentos que você pode recuperar a vaga.
Quisera eu passar por um "momento difícil" com salário em torno de R$150 mil.
Futebol é assim (e não deve mudar): À medida que o jogador passa a se valorizar e ser mais conhecido, as cobranças devem aumentar mesmo. Não segura a onda? Pede para sair.
Para piorar, parece que o olheiro da Juventus (ITA) que veio acompanhar o lateral esquerdo, saiu decepcionado do Engenhão. O clube de Turim dificilmente fará uma proposta pelo Cortês...
Obs: E que cara de pau do Caio Jr., hein? Dizer que o atleta não teve queda de produção é chamar - mais uma vez - o torcedor de idiota e/ou ingrato.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
15 comentários:
Para amenizar um pouco......
15/11/1972 - BOTAFOGO 6 X 0 FLAMENGO - A histórica goleada.
Certamente nenhum botafoguense ou flamenguista jamais irá esquecer aquele 15 de novembro de 1972. Era feriado nacional e aniversário do Flamengo quando o Maracanã assistiu à uma das maiores goleadas do time de General Severiano sobre o rubro-negro. Uma goleada humilhante, que certamente Zagalo, técnico do Flamengo, nunca sonhou sofrer um dia no Maracanã. Jairzinho, logo aos 15 minutos de jogo, fez 1 x 0 para o Fogão. O segundo gol, aos 35, veio com um chute fulminante do argentino Fischer. Seis minutos depois, o mesmo Fischer fez 3 x 0, completando de cabeça um cruzamento de Zequinha. Jairzinho e Fischer faziam a festa na defesa rubro-negra. Aos 23 do segundo tempo, Jairzinho chutou no canto direito de Renato e levou a torcida do Botafogo à loucura. O quinto gol foi marcado também pelo "Furacão" Jairzinho, aproveitando outro passe de Zequinha e concluindo de letra. E era demais para o Flamengo. A torcida do Botafogo gritava "chega, chega" gozando o adversário. Para fechar a goleada, o grandalhão Ferreti, que entrara no lugar de Fischer, fez o sexto gol. Para ninguém esquecer mais. Essa goleada foi motivo de gozação dos botafoguenses para com os flamenguistas por anos.
ABs,
Jaime
Rodrigo, o que esta acontecendo com o BOTAFOGO,os caras não falam a realidade que o clube esta passando, acham que a torcida ou a imprensa é otária...um treineiro desde de ficar de boca fechada e procurar resultados, fica preocupado em aparecer e não ter culpa de nada ....os dirigentes nem aparecem , o omissão o proprio nome já fala tudo....
É brincadeira o que estão fazendo com o NOSSO BOTAFOGO...
Alex -Juiz de Fora -Mg
ta na hora de barrar ele o herrera o maicossuel ou o elkeson e colocar um sistema tatico novo so nao quero que o caio junior fale que falta um meia que toque a bola e o anderson barros repita que teve um erro estrategico nas contrataçoes .
que façamos um campeonato digno ta na hora de dar mais oportunidades ao caio o alex o lucas zen entre outros reservas que nunca jogam . quem diria ate o renato caja que foi embora ta fazendo falta pra mim poderia colocar o everton para prencher o lado esquerdo porque com cortes sem auxilio nao dá.
ruim com o everton pior sem ele
Ab e Sa !!!
Jaime, publiquei isso no twitter oficial do Botafogo: Na semana passada o Flamengo nos provocou em seu site sobre os 6 a 0 deles. Por que o Botafogo não respondeu a provocação hoje?
Alex, coitados... e a ansiedade! Heheheh.
Abs e SA!!!
João, tá na hora de um choque em todo o grupo mesmo.
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Essa foi ótima.
"Quisera eu passar por um "momento difícil" com salário em torno de R$150 mil".
Eles passam por momentos dificeis ganhando isso, nós passamos os mesmos momentos, lutando pra sobreviver, ás vezes, sabe Deus como.
Patinhas.
Exato, Patinhas. Com outra diferença: Muitos de nós acabam sujeitos a fazer o que não gostam para pagar as contas e não deixar faltar o leite em casa. Eles ganham muito para jogar bola. E vale destacar que mesmo no Nova Iguaçu, o Cortês já recebia um salário que muitos de nós adoraríamos receber (4 mil).
Abs e SA!!!
Concordo plenamente. O que se diz treinado C,jr e alguns jogadores dão declarações imaginando que somos idiotas ou flamenguistas.
Luiz/fAT
Luiz, esses caras tem vida muito boa!
Abs e SA!!!
Fala Rodrigao,
Enquanto essa postura não mudar o fracasso nos espreita.
Abs e Sds, Botafoguenses!!!
Pois é, Gil. O difícil é acreditar que vai mudar, amigo.
Abs e SA!!!
Não tem que barrar ninguém. Tem é que mandar embora o pior técnico da competição.
Saudações botafoguenses!
Luiz, acho que tem que mandar tb a pior (ou uma das piores) dupla de gerência do futebol nacional. Rs.
Abs e SA!!!
O problema é que no Bota as coisas já são "planejadas" de forma errada. Quando o homem responsável pelo "planejamento" diz que errou e não recebe nenhuma advertência por conta disso é sinal que alguma coisa tá errada. Daí os jogadores e o técnico também acham que podem errar e não pagar por isso.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Pois é, Ari. Quando ele afirma que erra, ao invés de cobrança, o presidente vai e elogia ainda mais o profissional (?).
Abs e SA!!!
Postar um comentário