
O anúncio oficial da contratação do Oswaldo Oliveira deve acontecer nos próximos dias.
Entre o treinador e o Botafogo, tudo praticamente acertado. O único "porém" a ser definido, é que o Oswaldo Oliveira quer trazer a sua própria comissão técnica, enquanto o clube tenta manter os seus profissionais.
Preparador de goleiros - e técnico interino nas últimas rodadas do Brasileirão, o Flávio Tenius falou sobre o assunto:
"- Ideal é o clube ter a própria comissão técnica. Porque amanhã o treinador vai embora e o clube fica sem ninguém para desenvolver o trabalho. Cada preparador físico tem um método. No fim quem sofre são os jogadores".
Eu concordo plenamente com o Flávio.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
14 comentários:
Rodrigo,
Chega ao fim o campeonato mais fácil de ser conquistado, e curiosamente só o Botafogo está fora da festa.
E pra nossa tristeza, a maldita cúpula ao invés de estar pensando em reforços, está contratando um técnico de curriculo pra lá de duvidoso, pois o que conquistou foi obra do acaso, sem que ele tenha tido fundamental importância, pegou Vasco e Corinthians com times montados e qualificados.
O que falta ao Botafogo é indios e não cacique. Esse Osvaldo é um bom sujeito, homem educado, porem é daqueles professores de vocabulário emproado, e cheio de teorias, e isso definitivamente não resolve.
Penso que com esse atual elenco, não temos saída, essa história de trazer comissão inteira, é apenas um gasto a mais, eu diria dinheiro jogado fora.
Será que já não basta o dinheiro jogado no ralo com esse "Caneludo Embusteiro" ?
Cito ele não por implicância mais por ser ele, o maior salário do clube, logo o maior diferencial entre custo/beneficio.
Além de caneludo improdutivo, foi defensor dessa corja que dita regras em G. Severiano, e maior trunfo nas mãos do maketing, que a cada fracasso no campo, lançava um boneco do "uruguaio do paraguay" e tome enganação, enquanto nós choramos, eles riem a vontade, e assim vai seguindo o Botafogo.
Patinhas.
Patinhas, só discordo um pouco desse exemplo (e nem é por gostar ou não gostar do LA). Apenas acho que se formos analisar custo/benefício, o uruguaio ainda é um dos que mais "valeu a pena" o investimento. Eu acho pior aqueles que ganham bem menos e sequer jogam e/ou outros com salários altos e que tb não saem do banco. Mas concordo em relação ao OO. E dizem que o salário dele está na casa dos 450 mil.
Abs e SA!!!
Rodrigo,
Não sei se estou falando bbagens, mas penso que voce poderia inserir uma ferramenta de correção de texto no blog.
Talvez seja o meu PC, mais quando erro uma palavra e quero corrigir, tnho uma dificuldade enorme, especialmente em texto longo, pois quando tento levantar esse quadro, ele foge da linha, não sei como te explicar melhor.
Agora além de sofrer com Alessandro, A. Carlos, Fábio Bumdada, Cortês, Menezes, Herrera, Omissão, as Orcas e o "Caneludo Embsteiro" ainda tem o meu computador para me estressar.
Patinhas.
Hahahha. Patinhas, eu não sei como fazer isso. Primeiro, porque não entendo muito de sites e tal. Segundo, porque tudo aqui é layout pré-definido pelo Blogger. Nessa vou ficar devendo ao amigo! rs.
Abs e SA!!!
Patinhas, escreva o texto no word, copie e cole no espaço dos comentários.
Acho que todas essas discussões pós rabo-entre-as-pernas do MA são inúteis. Os sucessivos estragos que esse cretino tem feito à imagem do Botafogo esvaziam a importância das assim denominadas decisões tomadas para os próximos três anos. Eu quero estar errado, mas não adianta contratar A, B ou C como técnico, ou ainda os jogadores D, E ou F. O Botafogo encontra-se estigmatizado pelas várias ações deletérias dessa cúpula peçonhenta. Tanto faz que o OO trabalha com esta ou aquela comissão técnica, pois os resultados serão os mesmos. Teremos muita sorte se algo de pior não acontecer com o Glorioso nas próximas temporadas. Teremos muita sorte se esses caras conseguirem a façanha de não falirem o Botafogo.
Abraços.
Fecho contigo, Levi. É o que penso também.
Abs e SA!!!
Tem que mudar essa filosofia melancólica que persegue o Botafogo. Mo passado montamos bons times e passamos 21 anos sem conquistar nada. Sempre surgia um problema e os dirigentes não o neutralizavam, davam "corda" e o mesmos e agigantava. É cultural!
Não consigo não corrigir: Tem um erro de dedo num verbo no meu comentário. Desconsiderem. Coisa de que está muito irritado.
Abraços.
Oba , agora os culpados é a comissão tecnica, ainda bem porque eu como torcedor , ja estava traumatizado de ter tantas culpas...
POBRE BOTAFOGO !!!
Alex -Juiz de Fora -Mg
É isso ai, Barão!
Hahaha. Blz, Levi.
Alex, eu só espero que não fiquemos com vários profissionais ociosos em GS.
Abs e SA!!!
Levi,
Obrigado pela ajuda, mas sou muito débil nessas questões.
Sei o que o word, mas não sei como fazer. rsrsr.
Em tempo: Voce foi muito feliz no uso da expressão - "cúpula peçonhenta" é isso exatamente o que eu penso.
Patinhas.
Hahaha. Patinhas, tb adorei a expressão utilizada pelo Levi.
Abs e SA!!!
A pior crise de todos os tempos,na minha opinião é claro, no momento o mesmo não tem direção, não tem ambição, não tem amor proprio, vontade de vencer há tempos não existe, qualquer um manda e desmanda em sua casa, vive se abaixando para qualquer um, acata qualquer decisão, mesmo quando o escurraçam de seus dominios quando o mando de campo é seu, se tivessem vergonha não cederiam seu estádio mesmo que estivessem para cair para a segundona, isso só garantirar uma coisa ao GLORIOSO, rendas ridiculas, daqui pra frente, e aí será o fundo do poço, quem vai querer patrocinar uma cafua? que não tem atidude nem para administrar sua propria casa? quem sabe algun fabricante de tubaina, ou o Bar "copo sujo" da esquina. quando ficar apenas terra arrasada aí o filme se repetirá GS vai a Leilão.
Jorge, esse é o retrato da atual diretoria mesmo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário